cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Illaoi da Resistência - Animação de Login

Highlighted

Illaoi da Resistência - Animação de Login

Assim que saiu o resultado da nova skin da Illaoi eu não gostei muito, mas acompanhando o trabalho da Riot eu me surpreendi, eles conseguiram deixar a Skin bem bonita e a splash mais incrível ainda... Então pra aumentar o hype da skin, eu decidi brincar um pouco e me afundar na animação pra uma "tela de login". Sei que não tá no nivel da Riot, mas é uma tentativa...

Me digam o que acharam!

"É o meu fardo carregar o olho de um Deus, é o meu privilégio ver a verdade." - 

18 RESPOSTAS

Re: Illaoi da Resistência - Animação de Login

Nossa, ficou MUITO parecido com o resultado final de uma login screen oficial, parabéns! \o/
Arauto

Assim, eu não sei nada sobre técnica de animação, então se você me falasse que foi a Riot que fez, eu aceitaria numa boa, ficou muito bom, parabéns.
Tropa

Se você não falasse eu ia achar que essa Login Screen era oficial da Riot, Perfeita

Aronguejo

MDS! Ai meu cori euhuehue eu nem vou comprar a skin e você me faz uma dessa? :v 10/10

"As ondas vão te arrastar a menos que lute para alcançar a praia" -

O resultado final ficou incrível , estão de parabéns .

Cara pf me conta como vc fez isso,os programas e talz,gosto muito de saber como as coisas são feitas,a Riot n mostra como eles fazem as deles uma pena. ta 10/10
Arauto

Acho ACHO NÃO, TENHO CERTEZA que a principal ideia desse projeto foi esfregar na cara da comunidade de como funciona a criação de skin e que não é tão simples como "Gosto desse campeão vou dar uma skin pra ele AHAHA".

Aronguejo

Foi nada, sai skin toda semana. Eles só mostraram como é difícil fazer skin para.um campeão que era até então pouco pickado. Tanto é que teve votação pra qual skin ia ser. Merecia era as três.

Não é um processo fácil, mas tem tantos funcionários na Riot que acaba se tornando fácil. O problema é: Illaoi xD

Foi a mesma coisa que a Zyra, eles podem ser bem pickados, ter um bom winrate, que sempre vai ser complicado desenvolver alguma skin porque esses campeões são muito complexos. Illaoi e todos os seus tentáculos, skills, não é tão fácil achar uma temática que se encaixe e seja funcional nela. Provavelmente Illaoi vai ficar BASTANTE tempo sem receber skins.

Então eu não consigo explicar porque é um processo muito longo e trabalhoso. Envolve o Adobe Photoshop e o After Effects. Tem alguns tutoriais no youtube (onde eu mesmo fiquei assistindo) que ajudam bastante, tente pesquisar por Login Animation tutorial, ou no canal do RefractArt (que já fez algumas login screens para Riot).

Arauto

@RagDo11 escreveu:
256.915

Essa é a questão a skin que sai essa semana foi iniciada a produção meses antes... Porque você acha que as vezes campeões ganham skins seguidas? É porque a skin ficou meses na geladeira até que a Riot conseguiu concluir e dai lançam ela em um espaço pequeno de tempo. 

Uma coisa que tenho certeza é que campeões que "NUNCA" ganham skins tem varias skins em produção. Propria Illaoi, eles colocaram 3 projetos em votação, quantos mais eles devem ter guardado? 

Um exemplo disso que aconteceu esses tempos foi a Caitlyn Pulsefire, essa skin deveria estar a anos na geladeira.

Arauto

O povo não entende é que existe campeões que são bem mais facies de criar uma skin, tanto por sua mecanica ser simples como por sua tematica se encaixar em qualquer coisa. 

Zyra e Illaoi por exemplo são duas campeãs que demandam de muito mais trabalho na criação de uma skin, porque não é só o campeão que você tem modificar é toda o Kit Pararelo delas... 

Sensacional! Ficou parecendo semelhante a uma login screen desenvolvida pela Riot. Parabéns ❤️

A vida não é equilíbrio. É movimento.” 

Nice! Como todos disseram, se me falassem que era da própria Riot eu acreditaria.
Tropa

ficou muito bom parabens,

Aronguejo

Ficou muito show! Está bem similar as screens oficiais
Aronguejo

Incrivel, me pergunto como seria se fosse ela quebrando o chão e voando robôs com o impacto no inicio da animação.
Aronguejo

Caraca, tá muito show! A única coisa que mudaria era deixar os movimentos mais suaves. Bom trabalho. =D

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''