cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias das Star Guardians 2018

Resolvido
Aronguejo

Ideias das Star Guardians 2018

gostaria de primeiramente parabenizar o criador do post que me deu a inspirção para ter tais ideias ( https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Discuss%C3%A3o-e-Ideia-Star-G... ); Minhas ideias de Star guardians é meio diferente do post original:

-começando com a Quinn, as asas de Demência, seria sua cor vermelha continuando o ciclo da cor vermelha ser usada para atiradores, seu pet seria Valor porém com muito gliter enquanto voa ao lado de Quinn, sua roupa teria palhetas de branco e vermelho vivo, e o alvo da passiva seria uma estrela formada por brilhinhos vermelhos.

-Seguindo com a Karma, a iluminada, sua core seguiria com o Rosa, anteriormente usada para as magas, Karma teria sua palhetas muito parecida com a skin da lux, um rosa bem purpurina, com muito gliter na tela, e teu pet seria um macaquinho muito zen, na qual mediatária ate a base com ela.

-terceiro, pensei muito no suporte que receberia a honra de receber uma SG, e eu colocaria para o Taric, O escudo de Valoran, seguindo a cor dos sups, o verde, teria o cabelo solto aos ventos com as pontas verdes tipo o da Zoe, palhetas seguindo um verde mais escuro porem nem tanto, talvez um degrade do branco ao verde escuro no centro de seu peito, seu pet seria um porco-espinho, porem tais espinhos seriam gemas verde água.

-indo ao quarto, a cor que é usada para os personagens mais maduros, cairia muito bem a Evelynn, Abraço da Agonia, acho que um roxo com mais purpurina cairia muito bem a ela e aos tentáculos que a acompanham, a palheta que ela teria seria um roxo escuro e indo em degrade ao branco, porém tendo o roxo escuro e o branco com pouco destaque focando mais em um roxo mais brilhante, cobrindo seu esbelto corpo, o sortudo que acompanhara ela em suas missões seria um coelho pequenino que poderia ficar nas costa da Evelynn, e enquanto voa ela ficaria sem os tentáculos, e as orelhas do coelho quando ela parasse de voar, cresceriam e se tornariam os tentáculos do Abraço da Agonia, sendo eles sua "arma". (PS: só os fortes entenderão o por que do coelho rsrs)

-E finalmente a lider, a Skin lendaria, a portadora da cor Azul, que nao representa nada, o/a escolhida/o é.... Kayn, O ceifador das Sombras, Começarei falando de sua forma base, seu cabelo seria um azul mais vivo e sua atual mecha sendo um azul mais puxado para o Anil, sua foice seria branca com tons dourados na junçao com o cabo e na parte de cima da foice, tendo seu braço humano descoberto e com uma luva "longa" ate o final do cotovelo, deixando os biceps de fora que começam em uma ombreira pequena com detalhes brancos e dourados, e o seu braço monstruoso seria coberto com um tecido branco e seu cotovelo com uma parte dourada, a ombreira da mão monstruosa seria algo mais exagerado e bem chamativo com mais efeitos dourados; Teus trapézios seriam descobertos seguindo as ombreiras, e lidando elas temos o começo da roupa dele (gola) com destaque aos seu peitoral musculoso, ao meio do peitoral que ai sim teriam detalhes azuis vivos mas na lateral do corpo e seu centro branco com um laço azul e a sua gema em forma de estrela no centro; Suas habilidades seguem a palheta de cor , azul vivo nem escuro nem azul-bebe; Indo a suas Transformações, quando Kayn pegar a forma assassina seu azul viraria Turquesa, sendo seu cabelo degrade entre um turquesa mais vivo (raiz do cabelo ate o meio) ate um final mais esbranquiçado, de resto um design parecido; Agora o grande desafio, um Monstro Star Guardian, Quando Rhaast assumir o poder, seu azul se torna mais escuro e com menos vida, seu peito com agora um colete branco abotoado com estrelas azuis escuras , e um laço menor no botão do meio antecedido por um manto azul embaixo que sairia por na parte de baixo do colete (inspiração na skin de almas do kayn), seus chifres seriam um branco mármore e seu rosto com uma mascara em um tom branco mais azulado, suas luvas seriam um azul escuro bem forte na parte do braço e suas mãos Brancas mármore, o olho na foice seria um azul, sem mais detalhes em dourado e a foice toda branca Mármore, com detalhes parecidos com uma estatua esculpida Grega; e por ultimo mas nao menos importante seu pet seria um tubarãozinho azul com sua barbatana superior sendo de cristal, para representar a pedra do Kayn.

Desculpa o Texto gigante.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ideias das Star Guardians 2018

na do kayn,dava pra dizer q ele foi possuido ou infectado pelos bixo q lutamos no evento das sg,ai se ele vira o assasino fica do jeito q vc falou,e se o bixo vencer,ele fica roxo e verde
17 RESPOSTAS

o cara não sabe nem escerever asa kkkkkkkkkkkkk "as assas de Demência" de demencia HEUheuehUHUEhueHUE
Arauto

Mano censuraram meu comentário kkk. Unico server do ocidente q tem fórum merda q caiu a participação e discussão das pessoas comparado a 3 meses atrás.
Sobre o tópico é só ideia de skin xarope. A massa da comunidade gosta né, vamo acender vela e ritoplz
Aronguejo

calma eu so nao entendi, vc gostou ou nao das skins?
Aronguejo

me desculpa, meu português é péssimo mesmo, acontece mas o importante é o conteúdo senhor professor de português
Aronguejo

Oi, fico feliz que esteja passando a ideia adiante gostei de suas Skins o Taric realmente está sendo muito querido para essa Skin e minha ideia da Nami parece ter agradado tbm. Confesso que esqueci da Evelynn e me sinto arrependido agr ela é uma boa sugestão também eu comprei a ideia
Aronguejo

<3333
Aronguejo

na do kayn,dava pra dizer q ele foi possuido ou infectado pelos bixo q lutamos no evento das sg,ai se ele vira o assasino fica do jeito q vc falou,e se o bixo vencer,ele fica roxo e verde
Aronguejo

Taric SG, compraria facil, sem nem pensar

Aronguejo

<3333
Tropa

Asas de demência? Kkkkkkkkk você não gosta dela ou só escreveu errado?
Aronguejo

Eu gostei da ideia do @Relâmpago Kayn para o campeão, mas sinceramente a única que eu concordo é a do Taric, achei os outros meio nada a ver com o tema. Claro que alguns podem dizer ''mas Star Guardian é uma história paralela'', mas mesmo assim não consigo ver Quinn, Karma (até posso ver ela como uma, mas acho que a personalidade calma e super protetora que se aplicaria a ela já foi colocada na Soraka e na Janna) e o Kayn. A Evelynn TALVEZ desse certo, se tornassem ela estilo Kurumu Kurono de Rosario + Vampire
Aronguejo

<3333 criticas construtivas, AMO
Aronguejo

desculpa eu sou burro, e tambem odeio ela
Arauto

✶  Campeões com um conceito legal para Star Guardian  

Annie com o cabelo em Maria-Chiquinha como a Chibi Usa de Sailor Moon. E um  fofinho, branco (para não ficar tão parecido com a skin queridinha, ou um rosa claro) com muito brilho rosa, com particulas muitas estrelinhas.

Ashe já é acostumada com saias curtas, agora imaginem ela um pouco diferente, cabelo comprido, branco, uniforme de marinheiro azulzinho e como seu pet uma pombinha azul fazendo referencia ao seu E :habilidades17

Existem poucas campeãs no top com esse tema, a unica realmente viável é a Poppy, então seria interessante algo mais fofo pra ela, agora imaginem a ult, com uma estrela enooorme ou algo como o circulo de mágia de Card Captor Sakura.

A Lb tem muitas skins sérias, além de que encaixaria lindamente no tema como uma maga mais corrompida como a Syndra. As skills ficariam muito bonitas. Um cabelo divo, algo trabalhadinho, mas não comprido.

Algo diferente pra Leona, pelamordedels, a unica skin que as skills realmente mudam em algo é a Projeto e gente, ela é a **bleep**ing representando do Sol, algo digno de primeira estrela.

Se as outras duas yordles tem, acho justo ela ter também, uma amarelinha, fofinha, com cabelo mais compridinho. E seu E com uma estrelinha que ficasse cada vez maior conforme batesse e explodisse em mil particulas de purpurina. *-*

Quero uma pra caitily
Arauto

Ai adorei a do Kayn. Amo ele e amo as skins Star Guardians, compraria.
Tropa

pra mim deveria ser algumas que ele citou (quinn, evelynn e taric) mas eu trocaria a karma e o kayn e no lugar eu colocaria a zoe (sendo a cor rosa) e como skin lendaria pois temos muitas teorias dizendo que ela é a primeira estrela então eu acho que encaixaria com o tema em si com ela tendo interaçes com as duas gerações e com as gerações de SG que vão vim, e a sejuane (como a cor azul) com o bristou (não sei como escreve o nome dele me deixa) como o seu pet como e ela iria ficar montada em cima dele como na skin sejuane montada em poro.