cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia pra uma nova campeã!

Ideia pra uma nova campeã!

Galera, tava conversando com alguns rioters sobre uma animação de um ilustrador Brasileiro ( Essa: https://www.facebook.com/mootionanimation/videos/251632132432495/ ) e falando como seria legal um champ assim, tipo, uma campeã cujos poderes vem de seus cabelos que ela usa para capturar e estrangular os inimigos, ou então  um demonio igual a evelynn (  ) antes de se tranformar em uma gostosona, q a muito e muito tempo atras por desespero e fome por falta de dor e sofrimento porque ja tinha passado todas as guerras runicas, conseguil forças e fez de morada o corpo de uma jovem princesa com cabelos exageratamente grandes e palidos, q logo após a manifestação corporal q a propia princesa percebeu em si mesma, ela vive em um relacionamente completamente instavel, tipo uma dupla personalidade q varia de extrema bondade e inocência a fome insaciável por dor e loucura, na qual essa personalidade maligna engana e tortura qualquer um com seus propios cabelos (depois de varias experiencia q a princesa teve ao acordar e se deparar com varios empregados do castelo completamente massacrados no chão de seu quarto)! E essa princesa (vamos colocar o nome dela de Évora) treina quando ela esta em momentos de sã conciencia, na qual ela é ela mesma, treina ferozmente e secretamente (talvez ela possa ser uma princesa antiga de Demancia na qual n se era doleravel magia) feitiços e tecnologias pra se manter aprisionada em um castelo particular ou abandonado, na qual ela fugiu e se escondeu, mas dês de então sua mãe mandou tropas pra tentar "salva-la" desse castelo, mas nunca ninguem volta de lá, e o unico q voltou e logo depois morreu, disse q o castelo era moradia de uma bruxa que tem em seu olhar pura crueldade. Mas além disso tudo, a bondosa princesa ainda continua aprisionada com esse ser poderoso e explosivo e ela é contada como lenda e teorias do q aconteceu pelo sumiço da mesma!...acho q seria FODA pra caralho uma personagem assim, pqp! Dê a opnião de vcs pf <3 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ideia pra uma nova campeã!

Irmão...
Achei interessante sua ideia, mas esse tópico está muito bagunçado, organize os elementos, skills, etc.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

Só estou falando de uma lore!
Aronguejo

Nossa, estou apaixonada! Amei isso, achei muito inspirador e louco. QUERO PRA JÁ! Caso desenvolva mais a ideia, por favor, posta aqui! Gostaria de acompanha. <3
Nimsay

Awwwn vlw <3