cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para tema de skins Harrowing ! Skins circo dos horrores

Ideia para tema de skins Harrowing ! Skins circo dos horrores

Seguinte o evento seria um harrowing normal só que como circo dos horrores as skins seriam 

Rework na skin O magnifico twisted fate para deixar ela mais na tematica circo mesmo e vender ela no harrowing mesmo  agora os efeitos é a unica coisa que eu n saberia como ficariam

Brand malabarista : eu adodaria muito essa skin pelo simples fato de ele correr usar um monociclo e ficar fazendo malabarismo eu acharia muito bom kkkkkkk

Rengar/WW leões : Seria ou rengar ou ww leão que faria com que se for rengar sempre que ele pular  aparecer um circulo de fogo que ele pulou agora se for, ww no salto dele ele pular por VARIOS circulos de fogo

Illaoi mulher barbada: O kraken seria um tufo da barba dela e os tentáculos iriam simplesmente virar barba eu acharia muito boa essa skin kkkkkkk

Junto com essas skins iria vir o evento Circo dos horrores , seria simplesmente um modo PVE igual a Odisseia só que utilizando skins de hallowen e avendo mais de 1 boss , a riot poderia até aproveitar as skins deste ano tipo conde kledula e etc  seria simplesmente  os bosses em fases diferentes, tipo se a riot fizesse ww e rengar juntos na faze se ter que lutar contra os 2 como bosses e o circo estando ativo , da illaoi estar cheio de barba no circo , do brand o circo estar pegando fogo , e a do tf vc ir para outro lugar lutar contra ele a onde? eu ainda n sei :V

L.V.M
3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Ideia para tema de skins Harrowing ! Skins circo dos horrores

Caramba adorei a ideia, acho que circo de horrores seria uma ótima maneira de a Riot renovar as temáticas de Halloween pra não ficar só fantasia de bruxa ou Campeões assombrados. Além disso um rework nessa skin do TF seria ótimo e essa linha meio freakshow teria muito potencial pra ser trabalhado como uma skin Lendária. Só acho que poderiam ter escolhas mais coerentes (e óbvias) de skins tipo Kindred Domadores de Feras, Camille Acrobata, Draven Malabarista, Alistar Fera Selvagem...

Essas que eu sitei foi oque eu estava pensando mesmo mas essas ideias também são boas kkkkk
L.V.M
Arauto

Boa idéia, para mim só faltou o Shaco nessa idéia.