cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para champ

Tropa

Ideia para champ

Bom dia/boa tarde/boa noite!

uns tempos atrás estava eu, a jogar um jogo de ritmo, quando me surgiu uma ideia, assim, brotou do nada, um conceito para um novo champ

[inicio do champ]

"Val' Qias"
O Filho do Vazio/ Amigo do Vazio

Lore:

Val era um menino normal, curioso, que gostava de andar por aí...
um dia, durantes suas andanças encontrou um buraco roxo no chão, curioso, do jeito que é Val se aproximou do biraco brilhante para ver o que era, e foi puxado para dentro desse buraco, o buraco era nada mais nada menos que um portal para o vazio, lá ele conheceu várias criaturas nunca antes vistas, e fez amizade com elas, até que um dia , olhando para o céu ele viu uma ruptura, e pediu ajuda para chegar nessa ruptura e voltar ao mundo normal, porém mal sabia ele os danos que haviam ocorrido dentro dele devida a alta exposição à radiação do vazio, agora Val é uma aberração triste, seus únicos amigos? Criaturas do vazio, Arauto, Baron, Vel'Koz e por aí vai

Skills 

Passiva - "Chamado do Vazio"

Ao se aproximar de fendas do vazio ele ganha move speed e dano de ataque/dano mágico

Q - "Portal do vazio"

Ativa - Cria uma fenda do vazio em qualquer lugar, dando dano over time com o debuff "Erradiado" e ativando a passiva principal
Passiva- Ao se aproximar do Arauto do vale essa skill se transforma, em "O Chamado do Arauto" que permite ao Val utilizar um clone do arauto como montaria por um periodo de tempo nesse tempo, o arauto vira só um arongueijo assustado, e o campeão ganha skills diferenciadas e quando a passiva acaba o arauto volta...

W - "Invocação"

Ativa - Val invoca alguns de seus amigos do vazio para lutar ao seu lado por alguns segundos (15 tá bom)

E- "Place holder name"

Ativa- Val surfa na energia do vazio ganhando move speed

R- "Super Ult Smiley Frustrated"

Ativa - de uma fenda que pode ser escolhida por ele, sai um monstro cheio de olhos para ajudar na batalha

Arauto Form 

Q - "Cabeçada"

Ativa - O nome diz tudo

W - "Energizar"

Ativa- Val usa um pouco da energia do vazio que tem dentro dele, e isso fortalece o arauto com attack speed e move speed

E - "Corromper"

Ativa -Val e o arauto, erradiam uma força do vazio tão forte que corrompe tropas inimigas e às faz atacar sua própria torre (HOLYY ISSO TÁ MUITO ROUBADO)

R - "Dissipar"

Ativa - Devolve o Arauto ao seu lugar

Comentários finais:

o Champ seria da role JG
o W dispensaria o leash da bot/top lane

[Fim do champ]

só tive uma ideia que eu achei boa e quis deixar registrado, pois, uma ideia na minha cabeça não vai fazer diferença nenhuma...

-Napstabiok

"Mais vale um peixe na mão que dois voando, pera, errei, **bleep**"

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ideia para champ

Nova skin:kled montado no arauto
Sério esse arauto aí ficou MT estranho.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Olha acho que a mecânica deve ser repensada... Teve um ideal legal, você também tem que limitar como ele é, não fazer com que seja semelhante a outros personagens, ele parece uma talyah + Neeko + Vel'kos, Lore tá parecida com a de neeko pelo fato de ser curioso e as skills estão semelhantes a de outros personagens... Lembre-se o Arauto só fica até os 20 minutos.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

acho que vc escreveu uma palavra errada kk

http://prntscr.com/m6ynxg