cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para Novo Campeão: Lohan, O estilo da batalha

Ideia para Novo Campeão: Lohan, O estilo da batalha

Bom, estive pensando em um campeão que tivesse interações com o taric e que fosse muito legal de se jogar, uma

mecânica simples mas não muito kk. 

Lohan, O estilo da batalha 

ele seria um mago que usa seu cabelo para atacar rs. Eu usaria ele mais na mid lane mas também imagino jogar top com ele. 

Passiva: Beldade capilar

O cabelo de Lohan muda de cor de acordo com as situações. Se Lohan sofrer dano seu cabelo muda para a cor verde

curando 20 de vida durante 4 segundos. 

Se Lohan estiver próximo de mais de um inimigo (no caso de uma luta em time) seu cabelo muda para cor castanho almentando sua armadura e resistência mágica em 5% por 8 segundos.

Se Lohan estiver numa luta em time e os 8 segundos de seu cabelo castanho acabarem o cabelo verde é ativado e Lohan começa a curar-se.

Q: Tranças chicote

O cabelo de Lohan se trança por 5 segundos concedendo ataque a distânca chicotando o inimigo causando dano mágico.

W: Raízes 

Lohan joga seu cabelo em linha reta enraizando o inimigo atingido dando dano mágico.

E: Bloqueio 

Lohan gira com seu cabelo bloqueando habilidades lançáveis como a lança da Nidalee e a bolha da Zoe.

R: Força na peruca

Lohan cobre-se com seu cabelo e canaliza por 1,5 segundo levantando seu cabelo e arremessando os inimigos ao ar quando se contrai causando dano mágico.

não consegui o nome de todas as habilidades kkk mas essa foi a minha ideia do campeão Lohan, espero que gostem^^

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ideia para Novo Campeão: Lohan, O estilo da batalha

Um estilo que ainda não chegou aos campeões mesmo! Força na peruca, Lohan!

eis um campeão diferenciado e criativo, seria uma boa ideia. gostei muito
Aronguejo

Hm... me lembrei do taric e do rakan rsrsrs, muito boa a ideia! E Força Na Peruca