cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia e conceito + Teoria de introdução = Zoe Star Guardian!

Ideia e conceito + Teoria de introdução = Zoe Star Guardian!

Salve galerinha, quero primeiramente agradecer a todos na qual vão ler esse tópico até o fim. Quem sabe assim com boas respostas e curtidas, algum Rioter acabe notando o post e acabe levando ou passando a ideia para a equipe responsável pelas construções de skins e narrativa. Com isso a nossa querida Aspecto do Crepúsculo pode mostrar que é mais do que uma candidata ideal para ganhar uma skin da temática Star Guardian.

Esse ano infelizmente não ocorreu um novo evento com as Star Guardians ( eu sei que ocorreu aquele evento das Star Guardians de pijama, mas ele não vem ao caso, pois nessa situação, eu me refiro aos eventos na qual surge um novo time com novos campeões sendo introduzidos a essa temática ) o que fez muitos fãs ficarem entristecidos ( inclusive este na qual escreve esse tópico na qual estão lendo ;/  ) mas sabemos que a Riot fez isso para dar chance de brilhar a outros eventos e criar mais universos paralelos expandidos para os jogadores ( Odisséia Espacial e a banda K/DA sendo um bom exemplo disso ), fora não querer deixar repetitivo o tema, fazendo algo na qual tenhamos todos os anos, como aqueles eventos de data comemorativa no dia das bruxas ou no final do ano. 

Vimos que a Riot sabia que muitos fãs estavam a esperar um terceiro evento das Star Guardians esse ano, talvez ( certeza que foi propostial ) colocando aquele karaokê com o tema das guardiãs no trailer do evento da Odisséia, e sendo muito ousado nessa parte, posso dizer que para agradar os fãs que ficaram entristecidos ( ou talvez só para lucrar um pouco mais hehe ) tenham criado o evento do pijama. As skins ficaram boas em minha opinião, embora tenha sido um divisor de água entre os jogadores que curtem o tema devido ao preço e o fato de não apresentarem alguma nova animação, ou não serem um croma para as skins Star Guardians dos respectivos personagens. A história ficou muito bem escrita e desenvolvida, realmente deixando aquele gostinho de quero mais, principalmente devido ao fato da revelação que em tempos passados a Primeira Estrela era somente uma única entidade. ( momento plost twist. )

Quem leu até aqui já deve estar se perguntando quando vou começar a falar da Zoe, bom, é nessa parte da história onde nossa querida maga otimista fazedora de bolhas entra. Existem teorias na qual dizem que a Zoe no universo Star Guardian, seria a Primeira Estrela, esse inclusive seria o motivo do Ezreal ter sido escolhido como um guardião. Não tem nenhum fato concreto a respeito disso, são apenas especulações, mas de certa forma, se você encaixar a Zoe como a Primeira Estrela, até que faz algum sentido. Zoe quer ter amigas, fora o fato de amar o Ezreal, seria de fato interessante ver a pequena targoniana travessa como a Primeira Estrela, ou quem sabe até mesmo um avatar da Primeira Estrela, ou apenas uma guardiã ( muito poderosa ) vindo de um outro time.

Eu particularmente sempre pensei que a Zoe teria uma estrela de oito pontas ( ou com mais ), quem sabe ela não possa ser do antigo time da Soraka ( sim, a Soraka veio de outro time Star Guardian, pois ela possui uma estrela de oito pontas, e seus demais companheiros de equipe uma estrela com quatro, essa confirmação veio do league of legends wiki na parte das trvialidades, e que ganhou ainda mais reforço com a história da Convocação para a Festa do Pijama. )

Sabemos que a personagem é mais do que perfeita para se encaixar nessa temática, nem sequer precisamos citar os motivos, a própria Zoe já diz tudo somente quando a olhamos. Em sua representação nesse tema, eu diria que a Zoe seria como a Chibiusa Tsukino, a Sailor Chibi Moon da franquia Sailor Moon. Inclusive, não é a primeira vez na qual essa ideia é citada, um(a) invocador(a) denominada Shuggie apresentou este argumento em seu tópico no fórum ( Zoe Star Guardian is coming! ), na qual eu cito aqui com grande alegria e orgulho, com um agradecimento especial para o(a) Shuggie, pois seu tópico foi minha segunda maior fonte de inspiração para que eu escrevesse o meu.

Embora alguns achem que a Zoe não seria uma candidata ideal devido ao seu jeito infantil e brincalhão de ser, pois não iria levar a sério a responsabilidade de ter que enfretar as criaturas do vazio ( por favor...até a Jinx foi escolhida para ser uma Star Guardian, e sabemos que ela está longe de ser um exemplo de maturidade, fora a Lulu que tem o comportamento e o pensamento de uma criança, logo para mim, estes argumentos são inválidos. )

Qual seria a cor que a Zoe Star Guardian representaria? Bom, essa é fácil de responder, basta ver que todas as cores representam algo na qual estampam algo das Star Guardians. Embora algumas cores possam parecer diferentes, elas são as mesmas, apenas em outros tons.

Rosa: As líderes, o coração e alma da equipe na qual mantém todos unidos. ( Lux, Ahri. )

Vermelho: Aquelas na qual possuem o maior poder de fogo e instablidade emocional. ( Jinx, Miss Fortune. )

Azul: Seus uniformes remetem a de cavaleiros e em partes a personalidade ao cavalheirismo. ( Poppy, Ezreal. )

Verde: As mais ingênuas e que possuem uma forte ligação misteriosa com a primeira estrela. ( Lulu, Soraka. )

Roxo: Aquelas na qual possuem um passado sombrio envolto de mistérios. ( Janna, Syndra. )

Bom, basta eliminar agora três dessas cores, o Vermelho, o Azul e o Roxo, visto que a Zoe não se encaixaria muito bem na representação que essas cores carregam. O mais próvavel então sendo o Rosa e o Verde. 

Gostaria de agradecer a todos que leram meu tópico, e para os fãs da linha Star Guardians, fiquemos na torcida para que em 2019 ( mais provável 2020 ) a Riot traga um novo time, com novos membros, e que a querida maga travessa criadora de portais esteja nele ( de prereferência com sua skin sendo a lendária hehe ) para ser incluida nesse tema so pure, so bright ( solo de bateria. )

Por fim, deixo vocês com a minha primeira maior fonte de inspiração, na qual me apaixonei desde o instante em que a encontrei. Essa arte na qual retrata o conceito de tudo o que eu disse neste tópico ( e do que mais anseio futuramente para o jogo e a personagem na qual tanto amo, que me fez ver e perceber como era divertido jogar sem se estressar ou só desejar a vitória ), feito pelo(a) artista Kelli Gray e publicado no ArtStation.

Conceito: Zoe Star Guardian!

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ideia e conceito + Teoria de introdução = Zoe Star Guardian!

Já vou dar uma lida e dar minha opinião
Para mim a zoe sem skin já lembra uma star guardian ;-; só falta um estrela no meio
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Sim, é quase impossível olhar para a personagem e não fazer alusão ao tema Star Guardian. Como eu disse no meu post acima, a personagem tem muitos elementos na qual combinam com a temática, a Riot só iria unir o útil ao agradável ao fazer ela ingressar nesse tema. A Riot Games até fez aquele evento da Zoe x Star Guardians. Embora fosse somente para vender produtos.
Aronguejo

Ngm mais joga de Zoe.. me desculpe mas é a verdade

Não sei ao certo o que opinar a respeito desse comentário, já que não jogo a muitos meses devido a um problema no PC. Mas eu não creio que a Zoe tenha se tornado uma campeã esquecida na qual ninguém mais joga como você deu a entender, mesmo com os nerfs na qual levou devido aos inúmeros comentários e críticas a respeito dela ser muito apelativa. Mesmo jogando ou não jogando, a personagem é perfeita para a temática Star Guardian, e isso é mais do que um fato verídico, é uma verdade em todo o universo, não, em todo o multiverso!