cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de um novo champ.....

Highlighted

Ideia de um novo champ.....

Galera, tive uma puts ideia top, de criar um novo champ que manipula bonecos, tipo um marionetista (Desculpem os erros ortograficos, estou com teclado quebrado skaksak) igual akele anime, o karakuri circus, ia ser algo beem legal fazer um champ nesse estilo, que manipula o boneco de longe, mais que o boneco bata melee, ai vcs pensa, "mais tem o azir" blzz, tem ele, mais as tropas dele n é marionete, e nao é algo fixo do champ, ja esse maionetista fica fixo, com as habilidade do proprio boneco......

Ia ser massa demais XD....

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ideia de um novo champ.....

Acredito que a ideia não seria aceita justamente pela mecânica. Um campeão que tu pode pensar ser parecido é o Ivern.
Highlighted
Aronguejo

@goiabinha ninja
pior q n, o q ele tá dizendo seria basicamente um boneco q o range das habilidades seria a distância do campeão pro boneco.
Poderiam fazer com que seu ataque básico fosse inteiramente os ataques do próprio boneco, então fazendo com que o jogador tivesse de aprestar atenção onde ele e onde o boneco estão para tirar o maior proveito disso.
Highlighted
Aronguejo

Olá
Curti demais essa sua ideia
Séria bem interessante em ter um personagem assim.
Eu gostaria de lhe ajudar em seu trabalho.
Tenho ideias excelentes para ele.

Zaggerbell#3448

Aqui está meu discord, me adiciona lá para trocarmos algumas ideias.

Eu criei um personagem alguns meses atrás onde eu estou atualizando e acrescentando coisas para ele.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Concept-Champion-Zenor-o-Exte...

Aqui está meu trabalho caso queria saber como ficou
Highlighted
Aronguejo

O problema é que iria ser desbalanceado, o personagem poderia ficar de boa em baixo da torre no early, sem se arriscar, enquanto o inimigo teria de sofrer toda a pressao que um top normal sofre se arriscando a levar ganks. Mas com umas polidadas e um kit balanceado essa ideia poderia ir para frente.

Faço das palavras da ( do ) @Zaggerbell  as minhas se precisar de ajuda

Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Aronguejo

Me lembra muito a Orianna. Eu vou fazer as skills a partir dessa ideia e publicar aqui, ok?
Highlighted
Aronguejo

ok
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Aronguejo

EIS UM ESBOÇO, SEM QUALQUER FORMATAÇÃO OU REVISÃO. Mais tarde eu volto para fazermos juntos os ajustes.

Namastê!

Yeba Belo, The Puppet Master (A mestra titereira)

Yeba Belo é uma divindade criadora de divindades, que criou a si mesma sozinha, de sua vontade latente. A criadora entra em League of Legends como a Mestra Titereira. Ela é frágil em combate, por isso usa seus fantoches (títeres) para manifestar seu poder inigualavelmente versátil.

Passiva - Yeba Belo carrega seus fantoches sempre a seu serviço. Cada um deles tem uma característica especial e é baseado em alguma divindade.
Quando um fantoche morre, Yeba Belo leva (bastante) tempo até ressuscitá-lo. Isso é afetado normalmente por RTR.

Penalidades passivas - Por usar as duas mãos para controlar seus fantoches, Yeba Belo tem muita dificuldade em desferir ataques básicos. Por causa disso, enqaunto não usar a ultimate, seus ataques básicos são corpo a corpo, além de fracos e lentos. Os fantoches não executam efeitos de toque ao contato em seus ataques básicos, a não ser em condições especiais, também determinadas pela ultimate.

Por serem muitos fantoches, o jogador de Yeba Belo pode ativar ou desativar os fantoches em um pequeno painel de controle semelhante aos de Kindred e Ornn, de acordo com as suas preferências de jogo.

Os fantoches:

Tupã: lutador à distância, causa dano mágico adicional em seus ataques básicos, eletrocutando inimigos em área caso estejam muito próximos uns dos outros.
Jaci: maga que pode detectar o que estiver invisível, também ataca à distância.
Guaraci: lutador corpo a corpo, Guaraci garante um escudo temporário a Yeba Belo toda vez que é conjurado e ilumina inimigos próximos de si e de Yeba Belo, aumentando todo o dano causado a eles.
Yorixiriamori: aumenta o poder de habilidade ou o dano físico causado por Yeba Belo e seus aliados, conforme as regras de dano adaptativo; ataques básicos são à distância, mas são curtos e lentos.
Anhangá: o único que se manifesta como um animal (um veado com olhos de fogo), tem poderes aumentados na selva contra monstros e campeões. Ataca corpo a corpo.
Ceuci: A curandeira, aumenta passivamente a regeneração de vida dela e de sua mestra. Ataca à distância.
Wanadi: Compartilha com Yeba Belo um pouco de resistência mágica e poder de habilidade. Ataca à distância.
Sumé: Conjura sua única habilidade sem consumir Mana. Ataca à distância.
Akuanduba (Passivo, não conjurável): O tocador de flauta aparece eventualmente para retirar de Yeba Belo os efeitos de controle de grupo que estiverem sobre ela. Ele fica presente por alguns segundos, não participa diretamente do combate e desaparece assim que usar sua habilidade passiva. Tem um longo tempo de recarga. Este é o único fantoche que pode aparecer junto com outro, pois tem seus fios quase invisíveis amarrados às costas de Yeba Belo.

Q - Movimentar e atacar
Esta habilidade não tem tempo de recarga, mas consome um pouco de Mana. Com ela, Yeba Belo usa sua mão direita para controlar seus fantoches. Ao utilizar o Q, a próxima ação (ataque ou movimento) será feita por seu(s) fantoche(s), incluindo Akuanduba, se estiver em ação.

W - Poder Xamã
Quando Yeba Belo seleciona um fantoche em sua mão esquerda, ele não entra em cena ainda, mas seus efeitos passivos sim. Os outros campeões, inimigos ou aliados, podem ver qual fantoche está sendo preparado em sua mão esquerda. Esta habilidade não consome Mana.

E - Titerismo
Cada fantoche (títere) tem uma habilidade ativa apenas. Quando Yeba Belo conjura esta habilidade, o fantoche de sua mão direita executa alguma ação, conforme segue:

Tupã: Uma pequena área no mapa se torna instável; o campeão que estiver nela ou passar por ela será atingido por um raio que causa dano mágico e lentidão.
Jaci: Um feixe de luz ilumina uma área em cone à sua frente, revelando o que antes não poderia ser visto e cegando temporariamente campeões atingidos.
Guaraci: Guaraci fortalece a si mesmo, ganhando armadura e resistência mágica temporariamente.
Yorixiriamori: Transforma-se num pássaro que fica inalvejável e aumenta o alcance de visão, mas não pode atacar.
Anhangá: Golpeia animais da selva com um efeito semelhante ao feitiço Smite.
Ceuci: Cura a si mesma e a Yeba Belo, de acordo com o Poder de Habilidade.
Wanadi: Estende os efeitos passivos aos aliados de Yeba Belo que estiverem próximos ou interagindo com ele de alguma forma.
Sumé: É a habilidade de maior dano entre os fantoches, além de oferecer controle de grupo. Sumé evoca uma tempestade em torno de si mesmo, causando dano mágico em inimigos e tropas. Inimigos que ficarem na tempestade serão enraizados até o fim do efeito e por mais 1 segundo.
Akuanduba (Passivo, não conjurável): não tem habilidade conjurável, mas conjurar habilidades de outro fantoche com ele presente faz com que fique disponível para livrar Yeba Belo de efeitos de controle de grupo mais uma vez antes de entrar em tempo de recarga.

R - Jogo de Cena
Yeba Belo guarda seu fantoche atual e o substitui pelo da mão esquerda. Ela deverá selecionar novamente um fantoche para a mão esquerda, desde que ele não esteja em tempo de recarga. Senão, ela pode optar por não carregar nenhum fantoche na mão esquerda (nem seus efeitos passivos) e passar a ter ataques básicos à distância, ainda fracos e lentos. Nesse caso, tanto os ataques básicos de Yeba Belo quanto os de seus fantoches executarão efeitos de contato individualmente.