cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de skin

Ideia de skin

Estava pensando em como seria insano um Renagr esquadrão omega, o campeão combinaria muito com o tema da skin, principalmente sua habilidade boladeira, eu conversei com alguns amigos que jogam de Rengar também, e eles concordaram que seria um tema legal para o campeão, mas iae guys, o que achariam de um Rengar esquadrão omega 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ideia de skin

achei q nao tem muito a ver com a tematica dele e seria muito parecido com a mecha, geralmente a riot nao poe skins "futuristicas" no mesmo champ justamente pq elas se parecem, imagina so uma MF mecha, seria igualzinho a skin ultimate dela xD, e se nao me engano na historia do esquadrao omega so tem yordle, nao tem vastaya e nem humanos no esquadrao, entao sei la, acho q nao curti muito

Arauto

Não teria como, Rengar possui uma skin Caçador de Cabeças, que existe no mesmo universo que o Esquadrão Ômega.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Eu acho que ficaria estranho. A Mech dele já é legal. Uma skin mais fofa na linha festa do pijama é o que mais se aproxima na minha mente agora.
Tropa

cara nao sei se voce sabe mais vai lançar os dead alph que vao ser os inimigos do esquadrao omega acho que ficaria melhor ele com dead alph