cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de skin: Veigar faxineiro

Highlighted

Ideia de skin: Veigar faxineiro

OI estou aqui para apresentar uma ideia que eu tive para uma skin do veigar (e talvez uma coleção de skins):
A ideia é que o veigar é um faxineiro muito bom, tão bom que ele quis ir até os campos da justiça para limpar as bocas sujas dos players toxicos.
Modelo do personagem: Teria um boné ao contrario (para trás) com buracos para as orelhas dele. Teria um bigode (tipo o do braum), usaria um macacão de faxineiro ou uma coisa que combine com o tema (tipo aquela parte azul da roupa do mario), usaria luvas de borracha.Sua arma seria um esfregão ou uma vassora.
Habilidades:
(Q) lançaria uma esponja nos inimigos para deixar eles mais limpos (e deixaria um rastro de gotas de água enquanto percorre o caminho)
(W) faria um esfregão cair do céu na cabeça dos inimigos para tirar a água suja deles (deixa uma mini poça de água)
(E) deixaria o local com uma poça enorme de água, e nos lados aqueles sinais de escorregadio (para avisar a todos para não chegar perto[ironia])
(R) veigar não aguenta mais ver tanta sujeira no seu adversário, então ele taca seu balde de água (com uma mini esponja dentro) para limpar completamente o inimigo.
Basicamente seria isso a minha ideia da skin do veigar
E SIM PRECISA DO BIGODE :3
vlw por verem minha ideia, comentem o que acharam de dela. Ela foi boa ou não?
até depois companheiros!

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ideia de skin: Veigar faxineiro

Adorei mano se quiser eu faço alguns rascunho disso ksmsmsk
Arauto

Re: Ideia de skin: Veigar faxineiro

Seria também legal uma skin do Jax como faxineiro na qual ele seguraria um rodo ou uma vassoura...