cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Ideia de novo campeão)say`King o senhor do vazio

(Ideia de novo campeão)say`King o senhor do vazio

fal galera de boa?

eu estava pensando nas falas do aurelion e vendo ums videos falando sobre isso e pensei quem sera esse ser que o aurelion fala com tanto temor emtão pensei que tão pensar em como pode ser ele dentro do lolzinho e aqui estamos

pensei num nome baseado nas criaturas do vazio tirando os corronpidos tipo kassadin e malzahar

que são mais ou menos dois nomes emtão pensei say`king(um nome bosta eu sei mas to aberto pra sujestões)

não pensei na lore só nas skills sou muito ruim pra esplicar skill emtão eu adimito que sou orrivel se não entenderem vou tentar esplicar mas talvez não ajude muito a  intender

Skill:

passiva:corromper

quando say`king  abater um campeão inimigo  ele o corrompe inpedindo ele de usar em say´king quanquer skill durante 20 seg.

Q- :disparo do vozio

say`king dispara um raio negro com o dano em base ap e canselando 50% da resistencia do alvo

W- : devorar espirito

ao ser abater algun campeão ou mostro da jg say`king devora o espirito do inimigo abatido e copia a ultima habilidade que o inimigo usou(a habilidade funciona no baron e no dragon e no arauto).

E- : manipular/aterrorizar

say`king usa manipular caso o alvo esteja com menos vida que ele fasendo o alvo ir em direcão a ele, e aterrorizar caso say´king esteja com 25% de sua vida say´king aterroriza o auvo fasendo ele recuar por 1 seg

R- : furia do vazio

say`king invoca uma criatura do vazio aleatoria que ataca um inimigo alvo(emtre as criaturas inclui reck`say, cho`gatch,kha`zix,vel`kos,kog`mal e ate as pestes do vazio

eae espero que esteja bom se não estiver estou aberto para criticas construtivas Smiley Very Happy

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: (Ideia de novo campeão)say`King o senhor do vazio

Eu gostaria muito também de um outro campeão com influência do vazio, gostei da sua ideia!

vlw
achei que so teria criticas pq sou ruim pra esplicar campeões
Arauto

Eu critico muito, mas sempre com a intenção de ser construtivo, então não leve a mal. Eu gostei sim da ideia e do campeão, só algumas coisas que poderiam ser ajustadas na minha opinião...

Passiva: A pessoa morrer e não poder usar skill é um pouco redundante, a menos que você esteja contra um Karthus eu não entendi como ela funcionaria... ( EU acho que ficaria muito interessante se fosse o contrário, a pessoa que matar ele toma um silencio ou algo do tipo, mas claro que não por 20 segundos )

Q - Reduzir 50% da MR é MUITO, sério, MUITO mesmo. ( Ou seria exclusivamente com essa habilidade? Se for esse o caso tá mais razoável, eu entendi como reduzir a MR por alguns segundos. )

W - Qual seria a habilidade do Blue, do Red e Cia? Eu não entendi essa parte. Mas adorei a ideia de roubar uma skill do inimigo.

E & R: É a mesma habilidade? Acho que seria um pouco de exploit invocar campeões, imagina um Chogath batendo em um Chogath. Mas eu gostaria da ideia como uma pequena variação... o E invocando uma criatura menor ( parecida com os ZZrotiers, os Voidlings e etc ) enquanto o R invocaria uma criatura mais potente ( estilo uma Margarida) Uma criatura do nível/estilo do Arauto.

Enfim, desculpe por criticar, mas são coisas que eu acho que poderiam melhorar. Mas eu adorei o campeão, parece ser bem diferenciado e divertido. #OurHighness

w se o oponente não tiver habilidade ele rouba o dano do auto atack dele, o Q e exclusivamente com a habilidade sim, passiva e se o inimigo for abatid por ele quando ele reviver não podera usar skills direcionada para ele por 20 seg(ja começa a contagen assim que eo inimigo recucita, e o E e o R o negocio tinha bugado mas na verdade o E era pra ser manipular/aterrorizar vou arrumar e vc ve se ficou bom

e as criaturas que o r invocar se for campeões tem um poren de não poder usar a ult pq se não seria muito op
Arauto

Ahh sim... Eu gostei muito dele, só a passiva que eu não curti muito e o R invocando campeões... Mas a ideia de mais um champ do Vazio é bem legal xDD
Highlighted

os canpeões que ele invocar so podera usar uma skill aleatoria tirando a ult uma vez de resto e só atack basico memo

Ele poderia Corromper um campeão inimgo com seu R, fazendo que por um curto período de tempo ( 5seg (+3,2% de AP)) ele fosse do seu time, oque seria bem interessante ( E BROKEN PRA P****)

Cat Wink

poderia serRe: (Ideia de novo campeão)say`King o senhor do vazio

O W poderia ser tipo dividido em duas partes, ele rouba uma skill, porém nerfada qnd usa e só pode usar uma vez, a segunda parte seria: quando abate champs ele ganha 1 stack de alma corrompida, a cada stacks (máx.25) ele buffa em 1,5% as skills roubadas, ou ele poderia corromper uma skill aleatória do champ, fazendo com que ele não pudesse usar ela e se possuísse algum CC na skill corrompida, ele levasse ( com redução de uns 13% e aumento de 0,7% pra cada stack de alma corrompida )

Aronguejo

É Meio Boa A Ideia Porem... A Passiva É Ruim Se O Inimigo Não Tiver TP... o inimigo por ficar ate 50 segundos pra nascer de novo(a passiva é 20 segundos) e no nível um é 3 segundos, mas, eles demoram pra voltar pra lane. E A Ult Dele Poderia Ser: Invoca Criatuas Do Vázio Para Atacar O Inimigos Selecionado Causando Dano Mágico. Caso O Inimigo Tenha Mais De 50% De Sua Vida Máxima O Alvo Perde 40% Da Sua Armadura E Resistencia Magica