cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de evento-VAZIO VS NEVOA NEGRA (tormento)

Ideia de evento-VAZIO VS NEVOA NEGRA (tormento)

A minha ideia era um evento onde durante um tormento a Nevoa negra chega-se em icathia onde esta o vazio. E la a tormenta e o Vazio lutariam para tentar um comrromper o outro, e com isso teriamos uma ideia de um evento onde os jogadores seriam dividos entre o vazio e a nevoa negra

então um time so pode pegar campeões do vazio e o outro so pode usar campeões da ilha das sombras.

Coisas que poderiam ser adicionadas na lore:

Uma luta entre o  e o  

alem de que a Riot poderia aproveitar e apresentar outro darkin que poderia ter ficado de baixo das areias do deserto ou ate mesmo revelar a mestra da yummi 

Poderia ate mesmo ter uma skin da kai´sa mas em uma versão das sombras caso se a nevoa negra ganhasse 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ideia de evento-VAZIO VS NEVOA NEGRA (tormento)

Bem criativo, espero que a riot te ouça.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"

vlw :V
Moderador

O pior é que eu acho isso bem possível porque se o Vazio quer consumir toda a criação, o reino espiritual acaba meio que fazendo parte disso
Aronguejo

Seria bem interessante, o mapa poderia ser na fenda que a lissandra vez, não no aram mas depois disso, um mapa novo, cheio de coisas interessantes e se possível um modo de jogo tipo das guardiãs estelares.. mas claro, os jogadores escolheriam um lado vazio ou Nevoa negra e lutariam por esse lado.

Ideia não me falta.. KKK quando minha criatividade ataca fico criando coisas aleatórias KK
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

eu pensei em um mapa onde seria divido entre a nevoa e o vazio.
ai se o time do vazio tiver com mais kills o vazio avança
e se o time da nevoa tiver com mais kills a nevoa avança