cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] YING/YANG DRAGON, A materialização do caos e da criação

Arauto

[Ideia de campeão] YING/YANG DRAGON, A materialização do caos e da criação

Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Esse dragão é a materialização do caos e da matéria. Ele comunicasse por meio de telepatia, quando fala em alguma língua conhecida, e por meio de rugidos e barulhos, quando usa sua boca. Ele pode ser considerado um tank contra dano AP e pode ocupar o Mid quando na forma Yang e o Top ou jungle quando na forma Ying, podendo ocupar qualquer uma das 3 rotas ao atingir o nível 18.

Ying/Yang dragon:

Passiva: Crescimento Ying/Yang

Permite ao dragão mudar sua forma para Ying e Yang a cada 1 m mudando assim o que cada skill faz. Nv 1-3: o dragão não pode usar skills, mas pode upar elas. 4-10: o dragão já pode usar as skills, além de ganhar 25 de vlc m ao sair de cbt. 11-17: a forma Yang possui um detector de calor em suas narinas e isso permite que sua área de visão aumente em 3 teemos ao seu redor/Ying possui um sonar que permite que ele veja em frente a 6 teemos de distância. 18: as duas formas se fundem, fundindo assim o que cada skill faz, além de seus efeitos: o Q possui a mecânica da forma Ying, mas causa dano em área. O W possui a mecânica da forma Yang. O E possui a mecânica da forma Ying, mas causando dano em área. O R causa os dois efeitos. O dano causado é igual a média das duas formas. O sonar e a “visão” de calor, ambas estão presentes na forma Ying/Yang. Ganha 50 de vlc m fopra de combate.

Q: Disparo explosivo/ Mandíbula raivosa                         CD:8s

Yang: dispara um projétil que explode com o contato e causa 50/80/110/140/170 de dn mgc e consumindo 60/80/100/120/140 de m. Ying: avança em direção a algum alvo e então o morde, causando 50/70/90/110/130 de dn fsc e sgmt.

W: Punho energizado/Asa guilhotina                         CD:7s

Yang: canalisa por 3s e depois ataca em linha reta com seu punho, causando dano equivalente a 60/70/80/90/100 de dn mgc  no percurso e consumindo 50/60/70/80/90 de m. Ying: voa na direção de um alvo, causando 70/80/90/100/110 de dn fsc, quebra de armadura e “ferida Ying”. Ferida Ying: alvos com esse efeito recebem 20/30/40/50/60 de dn v p/s durante 5s.

E: Lazer/Espinhos                         CD:10s

Yang: dispara um lazer pela cauda em linha reta, infligindo 70/80/90/100/110 de dn mgc e consumindo 50/55/60/65/70 de m. Ying: chicoteia a cauda causando 70/90/110/130/150 de dn fsc, reduzindo a armadura do alvo em 20% e causando “ferida Ying”. Ferida Ying: alvos com esse efeito recebem 20/30/40/50/60 de dn v p/s durante 5s.

R: Yang/ Ying                         CD:80s                Csm d M: 130

Yang: cura 10/20/30% do HP máx de seres amigos próximos em uma área. Ying: causa dano igual a 10/20/30% do HP máx de seres inimigos em uma área.

Status bs:

Hp:540(+70)

Dn:50(+4)

Vlc Atq:0,63(+3%)

Vlc M:340

Rgn:6,4(+0,6)

A:20(+2)

Rst M:40(+2,5)

Mana: 400(+152 p/n)- regenera 5(+0,4 p/n)

Obs: caso alguém não tenha entendido alguma mecânica do champ, basta perguntar nos comentários que eu irei responder.

Lore:  [nenhuma das lores que eu escrevi estão completas. Isso porque ninguém tem tempo para ler toda a história e eu não tenho tempo para escrever tudo(até porque eu não sou pago pra isso), por isso eu escrevi o resumo do resumo do resumo, então não estranhe se ao final das histórias vc achar que está faltando alguma coisa ou se ficar pensando:

- Tá, mas e aí? O que aconteceu em seguida?

Eu fiz isso de propósito para ficar o mais curto possível e vc entendesse o que a personagem quer e qual a sua vida, apenas.]

A materialização do caos e da ordem, da destruição e da criação. Esse dragão voou um dia sobre Runeterra e pousou em uma montanha, que se encheu do seu poder. O dragão então entrou em um estágio de “hibernação” na forma de um ovo e ficou paralisado sobre o monte. Nações se reuniram ao redor da montanha e começaram a usar o poder que emanava dela para fabricar objetos lendários. As nações se unificaram e formaram um império grande, conhecido por seu comércio e por seu poder, sendo protegidos pelo poder do dragão. O império era extremamente famoso, mas não se sabia onde ele ficava, pois o poder do dragão o tornava invisível. O dragão sentiu a presença de duas coisas que ameaçavam aquele planeta: a névoa e o Vazio, por isso ele despertou do seu estágio de dormência e então resolveu ajudar o meio ambiente do planeta, curando os lugares que eram atacados por essas duas forças. Assim ele abandonou a montanha e foi destruir essas forças. Até hoje o império existe, mas sua fama já não é mais a mesma, pois ele perdeu todo o seu poder devido a ausência do dragão perto dele.

Espero que tenham gostado.Smiley Happy

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] YING/YANG DRAGON, A materialização do caos e da criação

Uau! Gostei muito do seu desenho. Me parece que você sabe desenhar melhor não humanos do que humano...digo isso após ver o desenho do Alpha Hunter.
Tropa

Muito bacana, dá pra fazer vários tipos de biulds para ele.
dá uma olhada no que eu criei, terei que alterar a lore dele por conta das mudanças que estão ocorrendo no game.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Cria%C3%A7%C3%A3o-de-Campe%C3...
Arauto

Já havia visto esse antes...
Arauto

@IsaiasI eu notei que em todo tópico que eu vou você está lá fazendo essa propaganda do seu champion, por que você não coloca ele aqui.

Aronguejo

É tanta mecânica que não vou falar de todas, porém, no geral, eu gostei da ideia, da história e tb do desenho. Ao que percebo o ying tem um estilo corpo a corpo, já o yang tem um estilo mais a distância e a fusão é um pouco dos dois. Essas diferenças de jogabilidades são o que tornam o campeão legal.