cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de campeão,Lim O Ceifador (Assassino)

Highlighted

Ideia de campeão,Lim O Ceifador (Assassino)

Ópa! E aí? hoje eu vim trazer minha primeira ideia sobre um campeão,Ae,Riot se estiver lendo isso por favor pense na ideia,eu e minha amiga tivemos muito trabalho pra pensar,amo vcs e fiquem com o campeão (o design está faltando,se você pode nos ajudar,me chama no lol aí,meu nick e CamesJaames,e o da minha amiga e TiaGy Smiley Very Happy) Todas as habilidades estão nível 1! O Lim é classe assassino.

Passiva
Lim,ao abater um campeão,regenera 5% da sua vida perdida em combate,e aumentando seu dano em 0,25% pemanentemente

Q
Lim,lançando uma corrente de ar bem poderosa em linha reta,causa 50 (+30) de dano físico e o curando (2%)

W
Lim,teleporta ao campeão aliado próximo e concedendo a ambos um escudo que bloqueia 20 +(20) de dano mágico e físico

E
Lim,concentra sua mente para poder ficar invisivel por 3 segundos,e aumentando seu dano em 5%

R
Lim,arremessa  sua foice no alvo, o marcando e depois de 1 segundo, explodindo a marca e causando 100(+100) de dano verdadeiro e o deixando invisível por 2 segundos

Eh,essa foi nossa ideia sobre um campeão chamado Lim,O Ceifador das Sombras,meu contato e da minha amiga são
CamesJaames (meu) TiaGy (da minha amiga) flw glr,amo vcs <3 s2