cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de campeão - Lanling Wan

Resolvido
Aronguejo

Ideia de campeão - Lanling Wan

P - Fluxo de Mana: Ao utilizar uma habilidade, suas próximas habilidades durante 3 segundos terão seus custos de mana reduzidos em 20%. (Possui tempo de recarga)

Q - Cadência Marcial: O próximo ataque básico terá alcance aumentado e fará com que você avance até o alvo, acertando três ataques básicos em rápida sucessão.  Os dois ataques básicos após o primeiro causarão apenas 50% de dano. Efeitos ao contato de ativação única serão aplicados somente no primeiro ataque. (Fulgor, Chuva de Canivete, Couraça do defunto etc.)

W - Lampejo Místico: Se tele transporta para o local de seu cursor. Esta habilidade não possui tempo de recarga, mas só fica disponível para uso uma vez durante 1 segundo após utilizar outra habilidade.

E - Formas da Água: Esta habilidade funciona como duas em uma, ao utilizar uma, trocará para a outra. Ambas possuem tempos de recarga separados. Pulso de Água: Atira uma bola de água no local alvo, causando dano mágico e lentidão a todos os inimigos atingidos.Pulso Cortante: Lança duas lâminas de água em linha reta na direção alvo, causando dano físico e reduzindo a armadura de todos os inimigos atingidos. (Usar estas habilidades não impede sua movimentação. Sempre começa em Pulso de água).

R - Juízo Final: Após canalizar por 0.75 segundos, ataca todos os inimigos a sua frente com uma grande lâmina de água, causando metade dano físico, metade dano mágico e lentidão. (Lampejo Místico pode ser utilizado durante a canalização)

Lanling é um campeão melee, ele luta com lâminas feitas de água. Usa um ropuão de lorde ornamentado. Possui a pele branca, cabelos longos cor azul marinho escuro e olhos vermelhos. Possui um pouco de maquiagem em seus olhos.

Acreditem se quiserem, mas eu criei esse kit em um dia só.

A idéia é ele ser um campeão melee rápido, saltando para todo lado durante as lutas, que exige janelas de oportunidade. Um lutador híbrido, escalando com AP e AD. Seu kit possui diversas possibilidades, todos os combos que você poderia fazer e todas as maneiras que você poderia se portar durante uma luta.

Um combo, por exemplo, seria: Primeiro começar com o E, depois usar o W para se aproximar, Q para aplicar os três ataques, W para recuar ou reposicionar, depois o segundo E, W de novo para se aproximar e finalizar com a Ult.

Não seria um campeão fácil, seria um personagem que recompensa quem é muito bom com ele.

Lanling Wan é um jovem líder da família Wan, um clã detentor da arte da hidromancia e da poesia. São altruístas por natureza. Vendo seu lar sendo tomado e profanado pelos exércitos noxianos, decidiu que Ionia precisava de um líder e um governo centralizado para guiar as pessoas e uni-las contra o perigo exterior. Suas intenções são boas e genuínas, mas há quem duvide de seu súbito empoderamento e não aceite a idéia de lutar ou que Ionia deva ter um líder.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ideia de campeão - Lanling Wan

Aumentei a duração da passiva para 3 segundos.
Reduzi a duração do W e o tempo de canalização da Ultimate para aumentar a dificuldade do campeão. Diminuir a duração do W tornaria o campeão ainda mais difícil de se jogar e aplicar os combos, já que agora você precisaria executa-los mais rápido.
7 RESPOSTAS

Ja sou main, ele poderia ser um JG ou um top meu Deus são varias possibilidades, vocÊ realmente foi um genio, queria um champzinho assim, parabéns.
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Parando para pensar ele poderia ir em qualquer lane, realmente. Jungle talvez não. Eu tinha mais em mete top e mid.
Aronguejo

Mudei o tempo de recarga na canalização da ultimate de 1.5 para 1.25. Eu parei para pensar e percebi que 1.5 é lento demais para o estilo de gameplay que eu visualizei para o campeão. Para dar um exemplo, 1.5 é o mesmo tempo da ultimate do Fiddlesticks.
Arauto

Nerfa rito, curti
Tropa

Olá Harumyn, tudo bem?

Estou com esse tópico em aberto no fórum: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Desenhos-de-personagens-da-co...

Resumindo, eu estou procurando ideias de personagens para que eu os desenhes. O objetivo é que eu melhore os desenhos, comecei agora e tenho o sonho de trabalhar com Concept Art. Se possível leia o post para entender melhor minha ideia.

A pergunta é: posso fazer seu personagem?
Aronguejo

@LuWiz  escreveu:
Olá Harumyn, tudo bem?

Estou com esse tópico em aberto no fórum: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Desenhos-de-personagens-da-co...

Resumindo, eu estou procurando ideias de personagens para que eu os desenhes. O objetivo é que eu melhore os desenhos, comecei agora e tenho o sonho de trabalhar com Concept Art. Se possível leia o post para entender melhor minha ideia.

A pergunta é: posso fazer seu personagem?

Claro cara, sem problemas! É bom ver as pessoas perseguindo o seu próprio sonho, tomara que você tenha sucesso.

Aronguejo

Aumentei a duração da passiva para 3 segundos.
Reduzi a duração do W e o tempo de canalização da Ultimate para aumentar a dificuldade do campeão. Diminuir a duração do W tornaria o campeão ainda mais difícil de se jogar e aplicar os combos, já que agora você precisaria executa-los mais rápido.