cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Kyla, a domadora mágica

Tropa

[Ideia de campeão] Kyla, a domadora mágica

Já faz um tempo, mas tive essa ideia de campeão quando pensei que ainda não se criou um campeão que interagisse com os mostros da selva encantando-os com magia e ganhasse habilidades diferentes dependendo do tipo de monstro. Até hoje só fiz a passiva e gostaria de saber da opinião da comunidade.

Passiva - Domação irreverente: Kyla acumula pontos de domação sempre que atinge um monstro não-épico com seus ataques básicos e habilidades. Ao atingir certa quantidade de pontos, ela pode liberar um monstro não-épico encantando-o com magia para segui-la e ajudá-la por um período de tempo, ganhando novas habilidades.
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Ideia de campeão] Kyla, a domadora audaciosa

O nunu antigo tinha bônus dependendo do monstro da jg.
O smite da Seasons 6 também.
Tô esperando um champ que Monte uma acuamina, como diz na dica de carregamento.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Kyla, a domadora mágica

Achei muito interessante e seria realmente uma interação bem bacana com os monstros da jungle

Eu recomendo você trabalhar essa ideia de fanchampion e postar aqui, eu já criei fanchampion também e algo que acaba sendo mais um hobby mesmo porque não é uma certeza absoluta que a Riot vai te dar ouvidos e implementar no jogo.

Eu dei uma olhada no seu perfil e não vi nenhuma publicação de fanchampion então caso você não saiba por onde começar ou precise de mais ideias pode contar comigo que eu ficaria feliz em te ajudar Smiley Very Happy

Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Kyla, a domadora mágica

o R ele poderia invocar a alma de um monstro da jungle que o qualquer inimigo matou nos últimos 3 minutos, ajudando Kyla a batalha, se ninguém tenha matado um inimigo nos últimos 3 minutos, Kyla pode invocar um Red que cura 5 de vida por segundo por 25 segundos ou um blue que é a msm coisa só que com mana

Xau bigu :3