cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Khwone, o guerreiro banido

Arauto

[Ideia de campeão] Khwone, o guerreiro banido

Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje eu trago a vocês mais um de meus campeões.

Khwone, o guerreiro banido

Passiva: Vigor

Khwone não tem cooldown nas suas skills e nem usa energia ou mana, ao invés disso ele usa vigor, que não se recupera enquanto ele ataca. Quando o vigor chega a 0, Khwone fica 5s parado para recuperar pelo menos 30% do seu vigor.

Q: Golpe potente                CdV: 50/40/30/20/10

Ativa: golpeia um alvo causando o dn do atq bsc +50%, resetando o atq bsc e empurrando o alvo um pouco pra trás. Após usar a skill os próximos atqs (bscs, skills, etc.) em um período de 3s, causarão 2% a mais de dn (essa porcentagem dobra a cada Q que é usado nesse período de 3s/ sempre que o Q é usado, esse tempo é resetado).

Passiva: o 1º atq contra um alvo causa 10% a mais de dn.

W: Resistência sem igual              CdV: 25/20/15/10/5 p/s

Ativa: ganha 10% de resistência conta dano fsc e mgc +3%p/s, chegando no máximo a 20/30/40/50/60%, além de enfraquecer em 30/40/50/60/70% todo tipo de efeito negativo que tiver ou receber.

Passiva: quando a vida máxima chegar a 10% ele recebe 170% de armadura adicional e a energia não abaixa, isso tudo durante 5s. Cooldown: 40s.

E: Velocidade descomunal                CdV: 5 p/s

Ativa: recebe 10/20/30/40/50% de vlc de mv +3% (essa porcentagem dobra a cada s que o E é pressionado). O próximo atq após a skill desativar irá causar 20/50/80/110/140% de dn a mais.

Passiva: ao esgotar o seu vigor, ficará 3s e não 5s parado.

R: Técnica do golpe supremo                CdV: 100

Selecione um alvo e então persiga-o até atingi-lo. Durante a perseguição seu vigor, sua vlc e sua resistência não abaixam, porém o seu corpo se esforça tanto que acaba se autodanificando fazendo com que perca 5/4/3% da vida máxima p/s. Após atingir o alvo, Khwone terá apenas mais 3s com esses efeitos e depois ele entrará em recuperação.

Status bs:

HP: 570(+85)

Dn: 59(+2,7)

Vlc de atq: 0,83(+2%)

Vlc de m: 347

R: 4,8(+0,4)

A: 23(+1,1)

Rst mgc: 20(+0,8)

Resumão da lore:

-nasceu em freljord.

- foi banido de sua tribo enquanto criança, pois ela achava que ele por ser muito forte pra sua idade poderia virar uma ameaça quando crescesse. (eles não pensaram que ele poderia também ser útil quando crescesse, mas né)

- depois de banido passou a treinar na floresta e a viver do que ela tinha.

-quando tornou-se adulto não quis voltar para o seu vilarejo para se vingar, mas preferiu esquecer toda a história e seguir em frente com a vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostadoSmiley Very Happy. Comentem suas observações sobre a minha ideia, caso queiram.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os meus 30 fan champions

5 RESPOSTAS

Re: [Ideia de campeão] Khwone, o guerreiro banido

Isso é incrível! Amo essas sujestões de campeões, são ideias tão boas que poderiam ser adicionadas no jogo sem pensar duas vezes HAUHAUAHA 

Além disso, você demorou um pouco para pensar em tudo isso, certo? Muito bom! Caso tenha uma ideia a mais pode compartilhá-la? 

Bjos Resultado de imagem para amazed anime gif

Arauto

Obrigado pelo seu comentário, fico feliz que esse tipo de postagem ainda tenha audiência e que meu tempo não é desperdiçado. Você perguntou se eu tenho alguma ideia a mais, mas você já olhou essa postagem: Todos os meus 30 fan champions?
Aronguejo

Amigo ficou top demais o nome ficou ótimo Khwone e a descrição tbm! "o guerreiro banido" se puder da proxima vez postar algum desenho do personagem para termos uma ideia de como vc está imaginando, mas vc é muito criativo faça mais posts desse, espero que se torne um campeão de verdade!
Aronguejo

Google:
Você quis dizer: Cone/clone, o guerreiro banido?
Arauto

@fakq eu já fiz outros champs como esse, é só você clicar no link que está no final do post e vê-los.