cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Jneuerager, o monstro artificial

Arauto

[Ideia de campeão] Jneuerager, o monstro artificial

Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Jneuerager é uma criatura criada a partir do DNA de vários seres do Vazio e que tem a aparência de um dinossauro que possui: asas nas costas sob as quais estão casulos que são usados para gerar crias; canais com ácido por todo o corpo; pele negra; braços que podem se dividir no meio, duplicando de quantidade, mas diminuindo de tamanho; patas robustas para correr; etc.

Jneuerager, o monstro artificial

Passiva: 1º: aperfeiçoamento biológico/ 2º: morte ácida

1º: Sempre que um alvo vivo for eliminado por Jneuerager, o mesmo receberá cargas na passiva que poderão ser usadas após o lv 10 para evoluir. Eliminar minions e monstros dá 1 carga, monstros grandes dão 3 cargas e champs ou monstros épicos dão 10. A cada 70 cargas uma evolução poderá ser realizada. Defesa: recebe 100 de HP Máx, além de aumentar de tamanho, a cada 10 de armadura que tiver;  Dano: recebe 10 de AD para cada kill que tiver; Velocidade: recebe 100 de vlc de mv e 10% de vlc de atq adcn temporárias para cada inimigo perto. 2º: Quando ele morre, o ácido que fica dentro do seu corpo vaza para fora, formando uma poça que causa 70 de dn v p/s durante 5s em quem estiver em cima dela.

Q: Mudança de ataque                                                Cd: 8/7/6/5/4s

Ao ativar a skill, o auto-ataque é resetado e o formato das garras é alterado (a forma normal é com 2 garras).

W: Ácido gástrico                                            Cd: 7s

Jneuerager gospe ácido em um alvo vivo, causando 40/60/90/110/130 de dn fsc e reduzindo a armadura do alvo em 15/30/45/60/75% por 4s.

E: Surpresa faminta                                       Cd: 25/23/21/19/17s

Jneuerager recebe um efeito de invisibilidade que é mais forte enquanto está parado, porém que fica mais fraco conforme ele se movimenta e que desaparece após 5s. Se algum alvo vivo for selecionado durante o tempo em que a skill estiver ativada, Jneuerager irá saltar sobre ele e irá abocanhá-lo várias vezes (o nº de mordidas está relacionada com a vlc de atq de Jneuerager) durante 3s e todas as mordidas irão ter 100% de roubo de vida. Caso o alvo mordido tenha sido atingido pelo W ele terá também 5% de seu HP Máx drenado p/s.

R: Incêndio vivo/Geração de prole                                         Cd: 70s

2 garras: o ácido que corre por canais ao longo do corpo de Jneuerager é incendiado e a partir de então todos os atqs dele aplicarão queimadura que se acumulará para cada atq. Queimadura: quem estiver com esse efeito irá receber 30/50/70 de dn v p/s durante 5s, porém se esse alguém também tiver sido atingido por ácido, o dn da queimadura dobra.

4 garras: Jneuerager fertiliza os 2 casulos em sua costa e então coloca-os no chão. Após 1min os casulos se abrem e 1 filhote emerge de cada casulo. Ambos vão para perto de seu progenitor e ficam ao seu redor repetindo as skills usadas por ele. Todos os aprimoramentos dele vão para os filhotes. Todo o XP e o ouro pego por eles vão para a mãe. Eles aumentam 1 lv a cada 10s, chegando no Máx ao lv atual de Jneuerager. Cada filhote tem 70% dos status bs de  Jneuerager  sem escalar com itens. Sempre que um filhote morrer, ácido começará a vazar de seu corpo, o que transformará o seu corpo em uma bomba que detonará assim que a transformação estiver completa, causando 100/150/200 de dn fsc em todos os oponentes que estiverem perto.

Obs: caso Jneuerager esteja com 4 garras no momento em que utilizar a ult e também já tiver filhotes, estes entrarão para dentro dos casulos, onde terão todo o seu HP regenerado e depois serão devolvidos para o meio externo.

Status bs:

HP: 500(+80)

Dn: 65(+3) com 2 garras – 37,5(+1,5) com 4 garras

Vlc de atq: 0,7(+2%) com 2 garras – 1,4(+4%) com 4 garras

Vlc de m: 320

R: 5(+0,543)

A: 28(+1)

Rst mgc: 30(+1,5)

Resumão do resumão da lore:

- ele é uma criatura criada por um bio-químico que usou o DNA de vários seres do Vazio para fazer tal ato e seu propósito de criação foi para derrotar os monstros dessa dimensão (Vazio). Até certo tempo, o seu propósito foi sendo cumprido, porém após já ter matado diversos monstros do local, a sua fome fez com que ele tivesse de voltar para Runeterra alimentar-se também de lá.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado Smiley Very Happy, deixem sua opinião nos comentários.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os meus 29 fan champions...até agora...

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Jneuerager, o monstro artificial

Achei interessante o campeão. Em questão de skills, a passiva e o R foram os melhores, o resto foi meio genérico. A história, se fosse maior, teria várias coisas que poderiam ser adicionadas e a respeito dela eu tenho uma pergunta: quem é o criador do Jneurager? E ele usou o Krek'skar pra fazer isso(afinal tem uma ultimate parecida)?
Arauto

Re: [Ideia de campeão] Jneuerager, o monstro artificial

Bem, sim, o Krek foi uma das criaturas usadas e posso te dizer que o criador está entre os meus 30 fan champions...