cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de campeão | Hugo, Mordomo dos anciões

Ideia de campeão | Hugo, Mordomo dos anciões

eu tive essa ideia de champ uma semana dessas, eu tenho bastantes mas quero exportar essa

 

Nome: Hugo D'avard

1,70, magro

a roupa dele é feito a do Jakob do fire emblem

Ioniano, usa adagas. Bruiser/assasino

História: Hugo inicialmente vivia em uma pequena aldeia de Ionia, que por infelicidade foi atacada pelo exército noxiano.

3/4 Da vila foram mortos, e Hugo e sua irmã estavam pela sombra da cruel nação. Quando um monge conseguiu salvar os pobres irmãos, ainda nos seus 5 e 6 anos.

O Monge os apresentou aos anciões, que os criaram como um príncipes, sendo os dois treinados em suas respectivas hablidades.

Quando Hugo já estasva mais crescido, ele e sua irmã decidiram assumir posto de servos, para demonstar sua gratidão a nação Ioniana. Novamente, a infelicidade se mostra na pacífica nação, uma invasão chega na mesma- E Causa a morte da irmã  do mordomo.

Após a revolta da morte da sua irmã, ele assume posto e fica mais disposto a Ionia, em homenagem a sua irmã.

Hugo se junta a liga, com objetivo de derrubar o exército noxiano, junto com seus aliados ionianos.

 

Passiva | Postura Ioniana : Passivamente a cada 20 segundos, Hugo "demonstra modos", entrando em posição educada, que reduz todo CC em 30/35/40/45/50/55%, aumentando sua velocidade em 2-5-7-10-13-17-24(pontos) e fazendo com que seu próximo ataque cure ele em 4%/9%/12%/18%/24%/29%/31% do dano causado.

 

Q | Bem-servido : Hugo encanta sua adaga, fazendo com que seu próximo ataque ganhe 125 de alcance, fazendo com que ele salte e fique inalvejavel por 0.5 segundos. A Adaga encantada causa 15/45/75/100/130 AD (30% AD total), com 5%/7%/9%/11%/13% de letalidade , roubando a quantidade de armadura retirada por 2.5/5/6.5/8/10 segundos.

16/13/10/8/6 segundos de cd ( A Armadura adquirida é apenas 20% caso já tenha armadura acumulada nessa habilidade)

 

W | Malha Mágica Ioniana : PASSIVO: Ganha +3%/5%/7%/9%/11% Armadura/Resistência mágica (Baseado no time inimigo)

                  Ativo:  Hugo canaliza, ativando a armadura de malha de Hugo (Hugo não pode causar dano durante o período) , neutralizando o próximo ataque / habilidade inimigo, ganhando +3%/4%/7%/9%/15% armadura/resistência mágica (Baseado no status defensivo mais alto do inimigo)  e fazendo-o invisível por 1/1.5/2/3/3.5 segundos.

Hugo pode cancelar a habilidade antes, ativando apenas a invisibilidade.

10 Segundos

 

 

E | Vivendo para servir : Hugo atira um projétil ( Prato ou talher, skillshot) , causando 40/60/80/110/140 AD ( +30%/40%/50%/60%/75% Armadura/ Resistênca mágica Adicional |MAIOR STATUS| ) (+30% AD). O Inimigo recebe slow de 20%/30%/40%/50%/60%. 

Hugo pode reativar a habilidade para canalizar por 2 segundos, após a canalização, Hugo deixará uma refeição (Ou chá) no chão por 30 segundos. Aliados podem pegar a refeição para receber 50/70/90/120/150 ( +30% Dano causado no arremeso de talher).

19/16/12/10/9

 

R | Dose suprema : Entrega um remédio para o aliado selecionado. 

O remédio permanece no seu inventário, e caso o mesmo esteja totalmente ocupado ele será instantaneamente consumido.

 Ao ser consumido, o usuário é reforçado, 15/20/45% do dano recebido é convertido em cura para aliados próximos, e 40/55/60% do dano curado aos aliados próximos se torna cura pra si mesmo. O Aliado também ganha 45/55/65 Tenacidade e 5/10/15% da armadura de Hugo.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ideia de campeão | Hugo, Mordomo dos anciões

Mano, tu tem que pensar mais em como o inimigo vai jogar contra esse campeão

Tu meio que ta criando uma aberração

Re: Ideia de campeão | Hugo, Mordomo dos anciões

Uma das ideias de campeões mais sem sentido que já vi. Ultimate dele seria algo bem anti-jogo, imagina um adc farmando minions enquanto seu time é constantemente curado a 100% de vida? Simplesmente não entendi o que os aliados recebem ao pegar uma refeição no chão e o que canalizar por 2 segundos no meio de um combate ajudaria o personagem, vide karthus, que só ulta longe de inimigos ou então morto, já que canalizar por tanto tempo pode ser facilmente interrompido.
W dele simplesmente sem noção: Uma habilidade que te impede de atacar, "neutraliza o inimigo" e ainda ficar invisível? qual o motivo disso e o que se encaixa no kit do personagem?
Q achei bem sem sentido ter scale focado em AD e Letalidade sendo uma skill principal, fora que um debuff que dura 10 f segundos? Fora que o mesmo possui habilidades totalmente fora de contexto, apenas jogadas e com cds desproporcionais.
Sugiro que você procure saber mais sobre ionia, pois esse lance de mordomos, servos e anciões ricos que criam pessoas como príncipes não cola lá... é algo bem coisa de Piltover (só que em relação aos aristocratas).
Arauto

Re: Ideia de campeão | Hugo, Mordomo dos anciões

A ideia é bem interessante e válida, mas precisa de um balanceamento.

Ele aparentemente está BEM OP e vai escalar super fácil no game, isso deixa quase impossível o game pro adversário.

Mas parabéns pela iniciativa!