cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Gama Hunter, o aniquilador de Darkins

Arauto

[Ideia de campeão] Gama Hunter, o aniquilador de Darkins

Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Um cara que não tolera o mal no mundo e que sempre está lutando contra ele. É inteligente, estrategista, sempre está de bom humor, falando com um tom irônico, zoando seus inimigos e dando conselhos aos aliados, sempre mantendo a calma durante uma luta, além de ser averso ao ato de matar pessoas. Por ser um Hunter, existem outros 5 com a mesma personalidade dele, espalhados pelo multiverso. Gama Hunter foi capaz de destuir a mente de um Darkin, mesmo depois do mesmo ter tentado usá-lo como receptáculo, apoderando-se dos poderes do ser. A arma do Darkin era uma lança, mas após se apropriar dela, os sentimentos positivos de Gama a transformaram em uma armadura viva. Sua função é ser um colosso para o time, que resiste a tudo o que vêm pela frente.

Gama Hunter, o aniquilador de Darkins

Passiva: Resistência

Efeitos negativos são 70% mais fracos. Maximixar todas as skills concede armadura darkin. Armadura darkin: permite à gama escolher entre ficar ¼ mais rápido, ¼ a mais de dano ou regenerar ¼ a mais do que o normal.

Q: Energia de cura                         CD: 25s     Csm d M: 40/50/60/70/80

Cria um pilar de energia ao seu redor que cura 5/10/15/20/25% do HP Max de gama. Maximizar aumenta em 200 o HP Max

W: Esfera de caos Darkin                        CD: 7s     Csm d M: 70/65/60/55/50

Gama cria uma esfera de energia que acumula 50 de dano mgc p/s(+100 de dn mgc base) consumindo mana p/s com a habilidade ativa. Pode acumular até a mana acabar. Quando o botão for solto ela é lançada a frente de gama explodindo ao entrar em contato com o ser mais próximo. O tamanho da esfera depende de quanta mana foi acumulada. Maximizar aumenta em 5% o dano base.

E: Proteção energética                         CD: 14s     Csm d M: 80

Cria uma barreira ao seu redor, ficando invulnerável por 2/2,2/2,4/2,6/2,8S, e regenerando 6/8/10/12/14% de M Max. Maximizar aumenta em 10 a armadura e a resistência mágica.

R: Punho Darkin                         CD: 79 s     Csm d M: 150

Avança em frente, causando dano pelo caminho equivalente a 3 atqs bs p/s e no final do percurso gera uma explosão causando 100/150/200 de dano fsc e 140/180/220 de dn mgc. Enquanto avança empurra toda criatutra para frente, quebrando armadura. Maximizar aumenta em 10% a vlc de atq.

Status bs:

Hp:560(+105)

Dn:57(+5)

Vlc Atq:0,5(+2%)

Vlc M:340

Rgn:6.5(+1,5)

A:30(+5)

Rst M:22(+2,5)

Mana: 605(+125 p/n)- regenera 4,5(+0,7 p/n)

Obs: caso alguém não tenha entendido alguma mecânica do champ, basta perguntar nos comentários que eu irei responder.

Lore:  [nenhuma das lores que eu escrevi estão completas. Isso porque ninguém tem tempo para ler toda a história e eu não tenho tempo para escrever tudo(até porque eu não sou pago pra isso), por isso eu escrevi o resumo do resumo do resumo, então não estranhe se ao final das histórias vc achar que está faltando alguma coisa ou se ficar pensando:

- Tá, mas e aí? O que aconteceu em seguida?

Eu fiz isso de propósito para ficar o mais curto possível e vc entendesse o que a personagem quer e qual a sua vida, apenas.]

Um dos 5 hunters do multiverso, Gama Hunter, era antes um homem normal que vivia em um planeta comum, mas um dia tudo mudou. Havia uma raça chamada Darkins que pretendiam dominar um lugar chamado Runeterra e eles haviam mutado recentemente: passaram a se clonar. Com essa mutação eles começaram a surgir aos montes e dominarem tudo o que havia. Não se contentando em atacar somente Runeterra eles passaram a atacar outros mundos, conquistando um por um. Os humanos, que já dominavam outros mundos formaram uma aliança intergaláctica, mas não foi suficiente. Os Darkins se espalharam muito rápido e dominaram tudo. Sobreviveram poucos humanos e um deles se tornaria Gama. Esse humano, um dia, em meio a uma luta empunhou uma lança Darkin sem saber e foi tomado pelo monstro. Só que ao invés de ter a mente destruída, ele conseguiu sobreviver e após muito tempo a arma começou a se tornar uma couraça e a perder o formato de arma, passando a ser um tipo de manopla/escudo. Um dia ele conseguiu destruir a mente do monstro e assumir o controle total, a partir de então ele já não era mais um humano “comum”, ele era Gama Hunter, alguém destinado a caçar e matar todos os Darkins que existissem. Após alguns anos ele descobriu uma passagem dimensional e atravessando por ela, ele chegou a nossa Runeterra e começou a perseguir os Darkins dessa dimensão.

Espero que tenham gostado.Smiley Happy

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Gama Hunter, o aniquilador de Darkins

Minha análise: a passiva normal e as passivas das skills dão ao campeão uma variedade maior de mecânicas, além de melhorá-lo cada vez mais ao passar do tempo, então basicamente ele é um champ late game. Eu gostei de todas as passivas. O Q é igual o casulo e a cura vegetal do delta e do alpha, então não é algo inovador. O W é muito apelão mesmo no ínicio de jogo quando no máximo de mana disponível, mas caso ele seja executado no máximo o champ fica sem mana e então fica vulnerável, mas mesmo assim é uma skill muito forte. O E é uma skill de resistência comum. O R é a ult do sion com a ult da akali, eu gostei mas não achei algo muito diferente. No geral é um colosso de late game. Não é algo inovador, mas eu gostei mesmo assim.