cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Fiordira, a dançarina perfeccionista

Arauto

[Ideia de campeão] Fiordira, a dançarina perfeccionista

Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje eu apresento mais um de meus campeões! Fiordira, a dançarina perfeccionista!

Passiva: Dançarina hábil

Fiordira recebe 5 de vlc de mv p/ nível. Sempre que ela usar 1 skill, ela receberá 50 de vlc de mv adcn durante 4s.

Q: Lufada colossal                                  Cd: 23/20/17/14/11s

Fiordira abre um leque gigante e balança ele a sua frente, empurrando inimigos ou seres neutros 5 teemos de distância para trás de onde estão, além de rebater skill-shots de volta(obs: as skills shots rebatidas não acertam alvos aliados).

W: Olhos atenciosos/meigo olhar paralisante                                  Cd: 17/16/15/14/13

Recebe 3 cargas na skill após a ativação. Ela desviará dos próximos 3 atqs bscs direcionados a ela, ou da próxima skill que tentar atingi-la, caso Fiordira tenha os 3 stacks na hora que a skill for ativada contra ela. Sempre que 1 stack for usado, ela receberá 15 de vlc de mv adcn nos próximos 3s. Caso os 3 stacks sejam tirados por um único champ, ele irá ser “hipnotizado” pelos olhos de Fiordira, ficando paralisado por 2s.

E: Leque rápido/leque bumerangue                                  Cd: 7/6/5/4/3s

Ao ativar a skill, Fiordira irá resetar o auto-ataque. Caso a skill seja pressionada, a quantidade de tempo em segundos que ela ficar canalizando será transformado em leques-bumerangues que serão lançados a frente(ex: 5s canalizando= 5 leques lançados). O dano causado por 1 leque-bumerangue é igual ao dano de 1 atq bsc. Eles voltam para Fiordira após chegar a uma distância equivalente a 7 teemos.

R: Pose de dança: pavão elegante/lótus das 1000 pétalas                                  Cd: 110/90/70s

Pose de pavão: Usa seus leques ao redor do corpo, imitando a plumagem de um pavão.

Passiva adicional: a vlc de mv aumenta 2,5x e a vlc de atq aumenta em 2x.

Q: empurra alvos que estiverem ao redor, também.

W: recebe 35 de vlc de mv adcn sempre que 1 stack for usado.

E: o cooldown da skill é reduzido em 2s.

Pose da lótus de 1000 pétalas: Fica parada no chão, enquanto usa seus leques para criar “pétalas” ao redor do corpo.

Passiva adicional: enquanto não estiver usando skills ou atqs bscs, Fiordira fechará as “pétalas” ao redor de seu corpo, recebendo 20% de resistência adcn.

Q: também empurra alvos que estiverem ao redor, para trás e para cima.

W: sempre que 1 stack for utilizado, ela causará dn igual a 5 atqs bscs a quem atacá-la.

E: atira “pétalas”, que causam o dn de 1 atq bsc em todas as direções ao seu redor ao ativar a skill.

Status bs:

HP: 525(+50)

Dn: 62(+2)

Vlc de atq: 1,02(+3%)

Vlc de m: 357

R: 3,2(+0,7)

A: 25(+1,3)

Rst mgc: 21(+1)

Resumão da lore:

- Leva a música e as artes cênicas aos 4 cantos do mundo, apenas como Rob, pois o que ela faz na verdade é se apresentar em grandes eventos, onde pessoas importantes estão, para poder aproximar-se delas e então ajudar Beta Hunter a espalhar suas ideias de forma que seu plano para um mundo melhor se concretize.

- Seu título, dançarina perfeccionista, é uma referencia a sua vontade incansável de conseguir criar e executar os mais perfeitos passos de dança(poder meio estranho, mas a gente vai criando e a criatividade vai gerando umas coisas bem estranhas mesmo)

- É a “companheira” de Beta Hunter

- Seu nome é a fusão das palavras: flor de primavera, no italiano. Por quê? É uma referência a sua aparência charmosa e a sua personalidade doce(não vou fazer o desenho dela porque eu não levo muito jeito pra fazer humanos e roupas). Sei que não é um nome tão bonito quanto eu pensei que seria, mas é isso aí.

Espero que tenham gostado.Smiley Very Happy Deixem suas observações nos comentários, caso queiram.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os meus 24 fan champions...até agora