cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Eundab, o simbionte

Arauto

[Ideia de campeão] Eundab, o simbionte

Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Eundab é um ser pluricelular com capacidades medicinais incríveis capazes de curar tudo o que é vivo. Como já devem ter percebido ele é um suporte.

Eundab, o simbionte

Passiva: Adaptação biótica

Após receber dano de algum campeão ele irá começar a acumular 0,5% p/s de resistência contra o dano desse campeão chegando até a 100%, porém caso ele fique 10s longe(a mais de 10 teemos de distância) do campeão que o atacou a resistência desaparece. Eundab também é imune a qualquer tipo de efeito negativo (envenenamento, levantamento, queimadura, atordoamento, enraizamento, qualquer tipo de redução de status, etc.)

Q: Ligação celular                             Cd: 7s

Seleciona um inimigo ou um aliado e então se liga a ele por meio de uma corda de células. Ao se ligar a um aliado, ele (aliado) irá receber o efeito atual da passiva de Eundab, além de ter 1/2/3/4/5% do seu HP Max regenerado. Se Eundab se ligar a um oponente, o mesmo terá 1/2/3/4/5% do seu HP Máx drenado para Eundab. A skill fica ativa durante 4s.

W: Fusão celular                                 Cd: 20s

Eundab se junta ao corpo de algum ser vivo que ele selecionar. Aliados: o aliado recebe o efeito atual da passiva de Eundab, além de receber um escudo igual a vida do mesmo que se chegar a zero significa que Eundab morreu. O efeito passivo de runas é compartilhado entre os 2. Oponentes: o oponente terá 3/6/9/12/15% do seu HP Máx drenado de uma vez e depois a ligação é cortada. Durante a fusão, Eundab pode usar atqs bsc, o  Q, W(exceto com oponentes)e o R. A fusão só é cancelada após o W ser repressionado (exceto no caso de ser realizada com oponentes, pois nesse caso ela irá ser desfeita assim que for realizada).

E: Deslocamento gosmento                                 Cd: 10s           Rg: 5/5/6/6/7 teemos de distância

Eundab projeta tentáculos a sua frente, que se prendem ao chão e que após 1,5s puxam ele para o local onde estão, deixando-o invisível 0,5s após a skill ser ativada (depois de chegar ao local ele volta a ficar visível). Se ele usar essa skill enquanto em simbiose com um aliado, apenas será possível deslocar-se caso o aliado clique na direção de onde estão os tentáculos.

R: Inchaço da membrana                                 Cd: 120s

Ao ativar a skill, ele irá saltar sobre um alvo vivo que ele selecionar e então formar uma bolha ao seu redor. Caso seja um aliado o selecionado, ele terá 15/30/45% do HP Max regenerado instantaneamente, além de ter todos os seus efeitos negativos retirados, após isso a bolha é desfeita. Caso seja um oponente o selecionado, a bolha irá inchar até um momento no qual ela irá estourar causando 235/335/435 de dn fsc a todos os oponentes próximos dela.

Status bs:

HP: 400(+40)

Dn: 30(+1)

Vlc de atq: 0,8(+2%)

Vlc de m: 320

R: 7,1(+0,9)

A: 20(+1,5)

Rst mgc: 18(+1,2)

Resumão do resumão da lore:

-é um ser vivo criado em laboratório com o objetivo de curar o corpo de qualquer ser vivo e que foi transportado da sua dimensão para a nossa por meio de uma das fendas de Ômega Hunter.

-sua aparência ̶é̶ ̶a̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶a̶m̶o̶e̶b̶a̶,̶ ̶t̶i̶p̶o̶ ̶o̶ ̶v̶e̶n̶o̶m̶ gosma branca que consegue tomar diferentes tamanhos e formatos, porém que prefere ficar em uma forma bípede.

- seu nome é a abreviação de purificar em latim.

Espero que tenham gostado Smiley Very Happy,deixem sua opinião nos comentários.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os meus 30 fan champions...até agora...

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Ideia de campeão] Eundab, o simbionte

Poxa que legal, ia gostar muito de jogar com ele. Fiquei até imaginando mais ou menos como ele é e veio um Zac todo branco sem textura na minha cabeça. Você já pensou em desenhar e criar uma pequena história pro campeão? Ia ter bem mais destaque!
Arauto

Eu sei, mas eu coloquei apenas uma pequena parte dele, pois demoraria fazer algo mais complicado e caso eu o fize-se ainda haveria apenas uma pequena chance da RIOT colocar ele no jogo, então prefiro fazer algo breve, mas que possa ser enviado para a RIOT e possa ser usado por ela. Caso ela tenha algum interesse a mais, eu irei completar ele para ela, mas apenas se ela realmente quiser, a final gasta-se um bom tempo, que podia estar sendo usado para coisas mais úteis, para se fazer um champ e não pretendo desperdiça-lo.
Aronguejo

Nota 1: a repetição de "é uma amoeba tipo venom" foi proposital ou não? Só pra saber...
Nota 2: eu achei o champ bem paradão, afinal eu posso simplesmente usar o W e ficar grudado num mesmo cara até o fim da partida, não sei se essa era a intensão, mas eu suponho que o objetivo era fazer um simbionte que servisse como um escudo vivo. A verdade é que eu gostei bastante do champ, mas como c me conhece, eu não tenho muita paciência para falar tudo que achei dele. No geral, parabéns!
Arauto

@alphahunter1 já corrigi a repetição e muito obrigado por analisar meu champ. Sim, o objetivo era criar um champ bem paradão mesmo, mas ao mesmo tempo em que você deveria prestar atenção para saber a hora certa de usar suas skills ou dar o fora do hospedeiro.
Highlighted
Aronguejo

So de ler a passiva e o Q o campeão seria considerado antijogo,imagina um yasuo\master yi com isso
Aronguejo

Achei bacana, queria ter uma ideia da aparência dele.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Arauto

@PethyBR é meio difícil eu até querer desenhar algo exato, pois ele é meio que uma gosma, mas imagine algo como um Zac ou o venom, ele é bem algo desse tipo.
Arauto

@Soulrytu eu não acho que seja op assim, afinal a resistência some se vc não estiver perto, ou seja, se vc voltar base, for gankar, ir na jungle ou se o cara se distanciar, você simplesmente a perde. Também há a questão do tempo: você leva 20s para acumular 10% de resistência, mas 10s longe e vc perde tudo.