cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Delta Hunter, o matador de monstros

Arauto

[Ideia de campeão] Delta Hunter, o matador de monstros

Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Um cara que não tolera o mal no mundo e que sempre está lutando contra ele. É inteligente, estrategista, sempre está de bom humor, falando com um tom irônico, zoando seus inimigos e dando conselhos aos aliados, sempre mantendo a calma durante uma luta, além de ser averso ao ato de matar pessoas. Por ser um Hunter, existem outros 5 com a mesma personalidade dele, espalhados pelo multiverso. Delta possuía os mesmos poderes de Alpha, mas após ter ido para o Vazio ele acabou sofrendo alterações genéticas e virando o que é hoje. Sua função é limpar a jungle extremamente rápido, graças a sua passiva, e gankar as lanes quase sempre obtendo sucesso.

Delta Hunter, o matador de monstros

Passiva: Caçador

50% a mais de dano contra monstros da jungle

Q: Tentáculos do vazio                         CD:8s

Ataca um alvo, enraizando-o por 1s e absorvendo 5% do seu HP, além de causar 70/90/110/130/150 de dn fsc.

W: Casulos                         CD:30s

Cria 1/2/3/4/5 casulos ao redor de campeões aliados e de si próprio(1 casulo para cada campeão), curando5/10/15/20/25% de HP. Quando os casulos forem destruídos, eles explodem arremessando inimigos para longe.

E: Ataque aéreo                         CD:20s

Começa a voar sobre tudo durante 3,5s ficando 3x mais rápido. Caso um alvo seja selecionado durante o voo, Delta atacará enraizando-o por 0,5s e causando 80/110/140/170/200 de dn fsc.

R: Poça do vazio                         CD:84s

Delta canalisa por 3s e então arremessa ácido do vazio em uma área causando envenenamento, quebra de armadura e lentidão, além de causar 200/300/400 de dn fsc.

Status bs:

Hp:550(+90)

Dn:50(+4)

Vlc Atq:0.9(+1,2%)

Vlc M:350

Rgn:6,4(+0,5)

A:20(+1,3)

Rst M:20(+2,4)

Obs: caso alguém não tenha entendido alguma mecânica do champ, basta perguntar nos comentários que eu irei responder.

Lore:  [nenhuma das lores que eu escrevi estão completas. Isso porque ninguém tem tempo para ler toda a história e eu não tenho tempo para escrever tudo(até porque eu não sou pago pra isso), por isso eu escrevi o resumo do resumo do resumo, então não estranhe se ao final das histórias vc achar que está faltando alguma coisa ou se ficar pensando:

- Tá, mas e aí? O que aconteceu em seguida?

Eu fiz isso de propósito para ficar o mais curto possível e vc entendesse o que a personagem quer e qual a sua vida, apenas.]

Um dos 5 Hunters do multiverso, Delta, possuía poderes baseados em plantas, mas houve um dia onde uma fenda do Vazio abriu-se em Runeterra e várias pessoas foram ver o que era, inclusive ele. Ao perceberem o perigo que o Vazio era, as pessoas se reuniram para enfrentá-lo e uma expedição foi enviada fenda a dentro. Muitas pessoas morreram, mas no final das contas elas conseguiram derrotar e matar grande parte do Vazio. Na hora de voltar para casa as pessoas teriam de passar de novo pela fenda e depois fechá-la , mas foi nessa hora que tudo aconteceu. A magia do Vazio corrompeu o corpo e mente de muitas pessoas, que ao passarem pela fenda acabaram transformando-se em monstros. Delta foi uma dessas pessoas, que teve o corpo totalmente modificado. Ele não teve sua mente destruída, mas mesmo assim as pessoas estranhavam e se afastavam dele. Um dia porém ele descobriu uma outra fenda, não para o Vazio, mas sim para uma dimensão paralela...

Esperam que tenham gostado.Smiley Happy

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Delta Hunter, o matador de monstros

Minha análise: a passiva é bem simples de se entender pra que que serve; o Q também bem simples; W é uma boa skill para o campeão por dar cura a ele; o E é uma boa skill de movimentação e dano tb e o R é uma skill de dano em área comum. No geral é um champ bom e simples de se jogar e imagino que um combo para ele seria: R-E-Q. Apesar de não ser algo muito diferenciado, eu gostei.