cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Beta Hunter, o dominador da mente

Arauto

[Ideia de campeão] Beta Hunter, o dominador da mente

Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Hoje eu apresento a vocês mais um de meus campeões. Um cara que não tolera o mal no mundo e que sempre está lutando contra ele. É inteligente, estrategista, sempre está de bom humor, falando com um tom irônico, zoando seus inimigos e dando conselhos aos aliados, sempre mantendo a calma durante uma luta, além de ser averso ao ato de matar pessoas. Por ser um Hunter, existem outros 5 com a mesma personalidade dele, espalhados pelo multiverso. Beta Hunter possuí poderes psicológicos e preza pela inteligência das pessoas, lutando contra a ignorância e contra políticas ruins.

Beta Hunter, o dominador da mente

Passiva: Marca da ilusão/meditar do conhecimento

Beta não pode atacar alvos com atqs bscs convencionais, ao invés disso ele marca 1 alvo por vez e esse alvo irá receber dn igual ao dn bs de Beta p/s enquanto estiver próximo dele. Caso beta fique 4s parado, ele irá entrar no modo de meditação e nesse modo ele irá receber XP extra p/s e terá sua área de visão e das sentinelas aliadas próximas aumentada.

Q: Olhar paralisante                      Cd: 10s

Imobiliza 1 alvo por 2s. Aumenta o alcance em 0/10/20/30/40%

W: discurso convincente                      Cd: 5s

Beta reduz a vlc e o dn de atq de seres neutros/inimigos em 1/2/3/4/5% e aumenta os mesmos status de aliados em 1/2/3/4/5% durante 7s.

E: Previsão                      Cd: 12s

Passiva: 1/2/3/4/5% de chance de escapar de atqs.

Ativa: aumenta em 40/45/50/55/60% a chance de escapar de atqs.

R: Ilusão pesadelo                      Cd: 60s

Imobiliza todos os seres neutros/inimigos em uma área e causa 300/400/500 de dn fsc.

Status bs:

HP: 550 (+80)

Dn: 30(+2)

Vlc de atq: 1,0(+0%)

Vlc de m: 335

R: 5,0(+0,3)

A: 20(+0,5)

Rst mgc: 10(+1)

Resumão da lore: obs: eu havia escrito grande parte da lore da personagem, porém eu perdi toda ela durante a postagem e agora vou escrever aqui em baixo apenas o resumo.

- o nome Beta Hunter é apenas um título, assim como Alpha Hunter, Gama Hunter, Ômega Hunter, Delta Hunter e Ultra Hunter, pois o nome original não é do conhecimento das pessoas.

- tirando Alpha Hunter, todos os outros 4 hunters(exceto Ultra Hunter, que é a fusão de todos os outros 5) não são da dimensão que nós conhecemos.

- desde criança ele já tinha poderes psíquicos e conforme ele crescia, mais forte seus poderes ficavam.

-  veio para nossa dimensão por meio de uma fenda dimensional criada pelo poder de Ômega Hunter.

- na sua dimensão, ele defendia a paz e a justiça, lidando com a política local, convencendo reis, imperadores e governadores a adotar seus ideais de desenvolvimento harmônico.

- enquanto todos os outros 4 hunters(tirando dessa contagem Ultra Hunter) possuem uma alta longevidade, Beta Hunter não possui isso e por isso ele possui a longevidade de um humano normal.

- todos os hunters lutam contra os Pecados Capitais de suas dimensões(na nossa nós temos a Evelynn, pecado da luxúria e o Tham Kench, pecado da gula), porém Beta foi o único(novamente, tirando Ultra Hunter) que conseguiu derrotar 5 pecados ao mesmo tempo.

- apesar de todos os Hunters serem muito estratégicos, Beta sobressai todos os outros.

- é o companheiro de Fiordira.

Espero que tenham gostado.Smiley Happy

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Ideia de campeão] Beta Hunter

Pronto! Corrigi a postagem.
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Beta Hunter, o dominador da mente

Minha análise: a passiva faz com que ele receba xp adicional p/s e não tenha animação de ataque, bem, a única coisa que é apelona é o xp, mas já que vc não disse qual a quantidade não afirmo nada; o Q é a famosa paralisia; o W é uma mudança de status no jogo, não vejo porque isso seria roubado, então é uma boa skill; o E é uma novidade: poder desviar de atqs, eu particularmente gostei da ideia; o R é praticamente a única fonte de dano dele, mas não vou reclamar já que ele é suporte. No geral eu acho que ele seria um suporte legal de se jogar, apesar da mecânica não ter muita inovação além da passiva e do E.