cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de campeão- Banshee, a alma devoradora

Highlighted

Ideia de campeão- Banshee, a alma devoradora

Passiva: FOME INSACIAVEL

seus ataques basicos regeneram uma porcentagem de sua vida maxima, almenta com o Level, sua vida maxima e AP

Q: Grito agonizante\ Absorçao neurotica

Primeira conjuração: Lança um grito a um cone na sua frente, malvos pegos por esse grito sofrem dano baseado na sua vida maxima, lentidao e aplica um acumulo de sofrimento. Caso o alvo tenha um ou mais cumulos, explode UM cumulo e causa snare alem de um dano adicional.

Segunda conjuração: Apos 0,5 s da primeira conjuração, absorve a capacidade celebral de su alvo causando uma lentidao, dano baseado na mana de Banshee e regenera a vida de Banshee baseado na vida atual do alvo. Aplica um acumulo de sofrimento ( habilidade de alvo travado)

W: PASSEIO UMBRAL

fica camuflada e ganha um almento de sua velocidade de movimento. Durante a duração da skil, pode se dar ate no total 3 dash na direção delimitada, o dash atravessa construçoes e diminui a move speed de quem atravessar e dano continuo por 2s mas te revela durante o trajeto. Apos o 3 dash ou usar uma habilidade, A banshee ganha vampirismo magico por alguns segundos. O dash aplica um cumulo de sofrimento

E: Corrente tortuosa\ Alma vingativa

Passiva: Habilidades de Banshee aplicam cumulos de sofriemento. Estes cumulos aplicam dano adicional ao 1 ataque nao vindo de Banshee (exeto de sua utimate) baseado na vida atual do alvo e enraiza caso aja acima de 4 staks. O cumulo de morte aplica dano verdadeiro as habilidades da Banshee por 6s

Ativa: Priemira conjuração: se somente clicar, a Banshee gera uma corrente spectral que atravessa minios e causa lentidao. Aplica um cumulo de sofrimento.

Segunda conjuração: caso segure por 1s, Banshee lança uma alma vingativa que causa dano a inimigos no trajeto ou proximos dela alem de reduzir a velocidade de movimento. Aplica dois cumulos de sofrimento.

UTIMATE: GRITO DA MEIA-NOITE

Banshee teleporta para um lugar onde fica inalvejavel e causando uma ENORME quantidade de dano ,slow e silenciando por 5s. Apos a duração, explode em agonia, paralizando os alvos e diminuindo a resistemcia magica do alvo. Aplica um cumulo de morte e 5 cumulos de agonia

Passiva: o terceiro ataue basico de Banshee aplica 1 cumulo de agonia. Alem disto seu AP almenta de acordo com sua mana maxima.

Descrição: A Banshee seria um campeão adaptavel, tem um pouco de poke principalmente pelo E, cura a si mesma, tem aumento de movespeed. Seria um otimo pick contra tank ja que boa parte de seu dano e baseado na vida maxima do inimigo. Acho que Banshee tambem daria um suporte damange tipo um Brand sup por causa da Passiva do E que aumenta o dano que o ADC iria causar. Eu acho que seria um campeao bastante interessante e diferente para se por no jogo.

Eu acho que ela seria algo assim:

Resultado de imagem para banshee moira

Resultado de imagem para banshee

Sacaram...

Falas e interações:

Ao sair da base:

-Vamos começar o banquete.

-sinto cheiro de...dor e sofrimeinto

-Pela casa a fora eu vou bem sozinha, devoro sua alma e te mato todinha

First Bood

-Começei bem

-Acabei com a entrada, hora do prato principal

Ao encontrar:

tem alguma alma para me dar?

Te ouvi, mas nao te Vi

Cante para mim Karthus

Voces nao me pegam

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ideia de campeão- Banshee, a alma devoradora

Ta na hora msm da Riot fazer um campeão fantasma, chega de coisa fofinha, dos últimos 4 campeões eu só consigo lembrar de Zoe, Neeko e Yuumi. O Sylas com aparência de um humano normal, ta na hora de algo espectral, fantasma.

Verdade, um campeao cabreiro tipo o Karthus ou Thesh. Chega de lol fofinho! Valeu pelo seu comentario.

Aronguejo

Mas... Não teve o pyke?

continuando...

sua lança esta embebida de sangue...como ousa me julgar

eu adorava usar um comlar de cristais...

aqui passarinho

sou imune a sangue, ja que eu nao tenho mais nenhum

cheiro de....praga

nenhum elevador te acetaria...e ai....como fica

adoro suas piadar

adoro picole 

voce acha que me vence....deve estar Bebado, so pode!

CAMPEOES DEMACIANOS(ELITE DEMACIANA) 

Porcos! PRENDEM O QUE NAO CONHECEM! MAS AGORA...PREPAREM-SE

CAMPEOES NOXIANOS

VAMOS FAZER UMA CHACINA A MODA NOXIANA

adoro seus shows....ou melhor...adorava

LORE

Ban she era uma mulher cigana que andava durante o mundo de Runaterra. Ela era uma maga exepcional que usava uma magia vinda de lugares desconhecidos para premoniçoes ou encantamentos. Era conhecida principalmente pela sua rouba comum e um veu, da qual nao deixava de usar. Ban ja havia sido presa em Demacia e guarda um grande rancor da elite demaciana. Ela adorava os festivais Ionianos e a harmonia magica de seus habitantes. 

Viajara sobre varias cidades, fizera amigos e aliados. Era uma otima negociante. Tinha compredores nas Aguas de Sentina e Piltover mas tudo desandou...

Durante uma caminhada em Zaun em busca de um acelerador de neutrons, foi sequestrada por um Modificado e submetida a experiencias de absorçao de magia. Felismente, consequiu correr mas acabou gravemente ferida. Antes de sua morte, os Kindred a propuzeram um acordo: se tornar uma portadora da alma da morte, absorvende a vida de outros para reviver a si mesma.

Assim surgiu Banshee que segue por toda Runaterra em busca de um bom alimento para reviver seu corpo fisico mas, deixou um resquicio de sua existencia...um iten incantado que te permite uma proteção espectral...seu antigo vel que foi vendido pelo nome VEL DE BANSHEE. 

Deixem suas criticas e ideias para skins galera!

teve, mas a pespectiva dele é Agua e nao fantasma, alem disso falta fantasma feminino