cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Skin pro Jhin

Highlighted
Tropa

Ideia de Skin pro Jhin

Tive uma ideia de Skin pro Jhin, seria um Jhin Estrela Negra, resolvi fazer a arte (não em um nível Riot mas ok) e esse foi o resultado, acham que ficaria legal? Skin criada por mim, tenho outras mas essa foi a que mais gostei

19 RESPOSTAS

Re: Ideia de Skin pro Jhin

oloko

dá medo xD jhin possuído pelo Khazix estrela negra (asinhas)

Tropa

hahaha aquilo azul seriam os cristais dos disparos da ult xD

@DevilSix  ah sim heuhEUheuhE mas ficou legal tipo asinhas tbm u_u

Tropa

ahuaheuu posso usar de ideia pra outra que tô fazendo, mas é Zoe Star Guardian u.u

Ficou muito bem feita, mas a eu não gostei da arma, pra mim ficou parecendo um brinquedo ao invés de uma arma forjada das estrelas

zoe star guardian <3

Tropa

asudhaiusdhiasudh eu tive 4 ideias e acho que escolhi a menos "séria" mas valeu xD

Vc viu, num video recente da recente da Riot apareceu a Zoe curtindo o Verao!!!!

Smiley Tongue

Tropa

Não cheguei a ver, tem o link? A propósito terminei a minha mas misturei muitos estilos e ficou parecendo um mangá realista kkkk

Aqui:

Coloca aos 5 min 59 secs !!!!

Tem o concept da skin!!!

Smiley Tongue

Tropa

Desculpa a demora, mas ficou bem interessante, logo eles lançam ou então a gente só fica na vontade haha. Eu terminei a minha, quer ver?

Claro que quero, mostra ai *-*

Nossa! muito bons os desenhos, curti! E esse seu colorido é  fantástico, as cores que voce usa e seu estilo, é super diferente! Adorei msm!

Smiley Wink

Tropa

Aaaaaaa muito obrigado <3 Se possível, poderia avaliar esse também? Se tiver dicas.... Aí prometo que paro de incomodar hahaha
Bom, é pra ser "Projeto Cassiopéia" xD ainda falta MUUUUITO pra terminar mas enfim.
https://mir-cdn.behance.net/v1/rendition/project_modules/fs/7d1b4860008223.5abdcedf71277.jpg

Olha, eu gostei bastante, vai ficar muito bom pelo jeito! Mas só toma cuidado pra nao ficar muito parecida com esta aqui oh:

Sei que isto que vou falar vai dar um bocado de trabalho, mas talvez se vc mudar a cor dos efeitos do corpo dela, colocar verde no lugar do vermelho ou algo assim, nao fique tao parecido. O problema é só que as duas sao vermelhas, ai fica parecendo a Eternum.. xD muito parecida até!

Smiley Tongue

Tropa

Ahhhh uhausdhuhasudh eu juro pelo meu gosto musical que comecei antes de sair essa, até tenho os arquivos aqui ainda (percebeu o Urf lá no fundo? u.u) mas vou ver se combina o verde ou penso em outras cores, muito obrigado novamente e tenha uma boa noite >.>

hehe no problem

Smiley Happy

quando mudar, se mudar msm, posta ai que eu quero ver Smiley Wink  (se nao mudar a cor e terminar posta tbm)

ty, boa noite pra vc tbm

Tropa

Olá novamente, eu ainda não terminei mas troquei pro verde e mudei o cenário, esse tom tá legal ou muito claro? O corpo deixei avermelhado porque vai ter uma luz de alerta no cenário xD
https://mir-cdn.behance.net/v1/rendition/project_modules/fs/26710060008223.5acd8e93d0e11.jpg