cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Skin da Ahri

Highlighted
Tropa

Ideia de Skin da Ahri

Oiii, o meu nome é PudinnGu <3
Eu sei que posso estar ocupando o tempo de vocês com essa minha ideia boba mas... eu quero que de certo, bom minha ideia é mais uma skin para a Ahri (eu sei que ela tem muitas mas eu ainda queru :3) bom... a minha ideia é de uma skin da Lua Sngrenta para a Ahri, eu não sou um desenhista por isso não fiz uma concept art dela mas eu acredito que vocês consigam entender a minha ideia rsrs bom essa skin da Ahri poderia usar um Kimono tradicional japonês que nem a da Evelynn Lua Sangreta mas sem copiar demais por favor rsrs ela teria uma máscara de raposa do lado do rosto, o orbe dela seria uma representação da Lua Sangreta, o W dela seria bolas vermelhas demoniacas (eu não tive muita criatividade me desculpem ;-; ) o charme dela que é o E poderia ser um coração de sangue que no inimigo atraido poderia fazer com que só ele ouvisse uma vozes femininas o chamando, por fim mas não menos importante o R dela, eu estava pensando em que ela poderia se tranformar em sua forma demoniaca (mas sempre lembrando que não poderia tirar toda a essencia da personagem), a máscara dela ficaria no rosto agora e quando ela ativasse ela poderia deixar um rastro de uma fumaça vermelha, o recall dela o orbe flutuaria para o alto e creceria fazendo ele se tranformar na Lua Sangreta e Ahri iria logo em seguida o tocando e sendo completamento consumida pela Lua e se transformado em sua forma demoniaca.
Bom é isso rsrs obrigado por lerem, eu pretendo que isso chegue na Riot e que eles façam essa skin, pode ser bem dificil isso acontecer mas... eu ainda tenho esperança disso <3 antes de eu fazer esse "Fórum", eu mandei essa ideia para a Riot em forma de Ticket mas eles n poderam fazer muita coisa a respeito mas eles me recomendaram a mandar essa ideia aqui para ter mais visibilidade <3 obrigado Rioters ^-^

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ideia de Skin da Ahri

Oba, q tal projeto tambem? E que tal jornada imortal? E odisseia? E estrela negra? E treinadora de dragoes? E espectro lunar? E pulsefire...

Se for pra botar mais skins q n combinam com a ahri(lua sangrenta) entao bota tudo logo po

Acho uma ideia bacana, mesmo a Ahri sendo baseada em uma lenda coreana o tema oriental da Lua sangrenta tem tudo a ver

Sem
Mais
Fox
Skins
Aronguejo

Para que querer skin pra essa merda ai ja tem 82 skins o champ

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Aronguejo

Migx, como um bom Geminiano tenho dois lados pra te dizer:

1) Eu super enxerguei essa skin na minha mente e ficaria muito tudo a ver, linda! É uma temática que combinaria demais (verdade)!

2) CHEGA - DE - SKIN - PRA - AHRI - PELO - AMOR - DE - DEUS

Quero Pool Party Ahri que ela já aparece em alguma splash art de alguma skin que já tem de outro champion mas não tem <333
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Tropa

Skins para o Ivern >>>>>>>>>> Skins para Ahri

Aronguejo

muito bom mas prefiro o programa projeto
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

so acho que tem que dar um tempo nas skin da ahir e o boneco que tem mais skin mano todo ano lancha uma nova o meu shaco ta la sem skin nova meu talon tabem nao ganah uma nova a anos e tu querendo skin pra ahir
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

e ainda prefiro projeto #somostodosprojeto
Tropa

poxa ;-; é só uma ideia de skin pq eu gosto da ahri ;-;