cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de Skin] Syndra Abelha Rainha (ou Apicultora)

Tropa

[Ideia de Skin] Syndra Abelha Rainha (ou Apicultora)

Fala galera!

Jogando normalmente anteontem tive uma ideia animadora de uma skin para a Syndra . Tudo começou ao ver a splash art do Singed Apicultor na loading screen, e pensei nas abelhas como as esferas da Syndra, o que seria bem fofo. Aí vocês me dizem: "Tá, mas e daí?". Acontece que coincidentemente hoje, horas atrás, pesquisando "syndra" no DeviantArt, achei justamente uma fanart que trás exatamente TUDO o que eu tinha imaginado!

A princípio achei que o artista responsável pelo trabalho fosse a pessoa que publicou no DeviantArt, mas lá no post a pessoa fala que o verdadeiro responsável por esse trabalho é Silvarspark. Ele é um jogador de LOL, e criou este conceito de skin visando um concurso chamado "Riot Creative Contest 2017", no site Polycount. Não faço ideia se é um concurso oficial ou não (comenta quem souber mais a respeito).

E dias atrás ele não desperdiçou tempo em publicar seu trabalho no Boards NA, o que fez o maior sucesso por la, pois até GIF ele fez (VEJAM o POST)!

Enfim, trago tudo isso para o nosso fórum visando que ainda mais pessoas saibam da ideia, e demonstrem apoio, afinal, quem não lembra de todo mundo apoiando a skin Guardiã Estelar pra Syndra? Deu certo, não foi?

CHEGA DE ENROLAÇÃO!

Queen Bee Syndra (splash art), by Silvarspark (cliquem aqui para ver o post com todo o processo de criação)

Skin concept art, Queen Bee Syndra, by Silvarspark.

Queen Bee Syndra GIF, by Silvarspark.

Um excelente trabalho, não é mesmo?

Eu logicamente apoio, com a única exceção de que o tema talvez deva ser Syndra Apicultora e não Queen Bee, afinal, acredito que os rumores antigos de termos uma campeã abelha rainha ainda podem se tornar real um dia, e isso daria conflito com uma skin desse tema.

E vocês, o que acharam?

10 RESPOSTAS

Re: [Ideia de Skin] Syndra Abelha Rainha (ou Apicultora)

Seria muito legal uma Syndra Abelhuda hauhsuhuahua
Highlighted
Tropa

E não é Jack? Seria muito divertido jogar com essa skin xD

Uma boa! Mas, não libera essa skin nem fala que existe para o japão não.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

achei fofas as abelhinhas ;x

Tropa

Por que? aahhauhas
Tropa

Fico imaginando se elas fariam sons de zumbido ou não. Se fizessem, seria um pouco irritante, e até mesmo estranho.. haha
Tropa

Muito linda mais muito fofa :v
Tropa

mó legal cara, mas quero ver a lore

pdp

Tropa

O teemo faz som de zumbido?