cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Skin - Singed Maquinista

Ideia de Skin - Singed Maquinista

Pessoa, tive uma ideia de uma skin que eu fiquei muito animado, o singed maquinista ia ter uma chaminé tipo essas de trem nas costas, e o W dele ia ser óleo no chão, fica meio a temática do Jhin procurado.
Fiz um sketch aqui pra vcs terem uma visão melhor de como seria a skin.

O escudo eu tinha pensado na tampa de uma fornalha, mas não sei se ficaria mto bom, vcs tem alguma ideia?

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ideia de Skin - Singed Maquinista

li rápido imaginei numa Singed masoquista, igual a do Dr Mundo! hahahahha!
ótima ideia bro, acho que o escudo poderia ser uma frente de trem.

KKKKKKKK Singed masoquista, cara tbm acho uma boa, tipo aqueles trens mais quadrados, pq acho q redondo ficaria meio estranho
Aronguejo

coloca um pouco de brasas saindo da fumaça também, e o escudo ficando vermelho como ferro quente quando ele ulta :3

e quando ele usa a passiva, sai um som de "PIUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ"

cara essas ideias sao mtooooooo boas, eu espero q o pessoal da riot leia
(mas pode me chamar pra trabalhar no projeto tbm hehehee)

@vtLautrec  kkkkkkkkkk cara, achei q tinha sido só eu, ri alto quando li seu comentário.. kkkkkkkkk nao somos normais n.. nao é possível Smiley Very Happy kkkkkkkk que hilário xD

@Ekko de Manopla

gostei da ideia, eu já tinha pensado num Singed Grafiteiro ou algo do tipo, q soltasse fumaca colorida e tals (tipo nas costas dele podia se ruma lata de grafite gigante... kkkkk) ... ia ser legal tbm

ídeia muito boa, seria legal de ver

Como a ideia é um maquinista, acho que seria legal colocá-lo como se fosse literalmente um trem, com a parte frontal do trem como escudo, esse gradil principalmente, ficaria bem legal na minha opinião Boa ideia, continue assim Smiley Happy