cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Rwork (Riven)

Aronguejo

Ideia de Rwork (Riven)

Para começar, eu sei que vai ter gente dizendo que ela não precisa de rework e não sei o que mais. Só vou deixar claro que, se ela precisa ou não, não está em discussão aqui!!! Então não adianta vim com esse assunto.

E caso queiram responder este tópico, eu também vou responde-los, de forma madura e sem levar para o lado pessoal, então não fiquem irritados com qualquer coisa que eu disser. Não to aqui para fazer treta com ninguém.

Agora Riven usa um escudo( estilo round shield) junto de uma espada de mão de tamanho médio. Ambos são armas rúnicas. Sim, ela usa um escudo agora e uma espada normal ao invéz de uma espada quebrada. É assim que eu gostaria que ela fosse, então se não gostou disso não posso fazer nada.

Passiva - Escudo Rúnico: Recebe 10% do dano causado como um escudo. Esse valor é dobrado contra campeões. O escudo dura 6 segundos.

Q - Assalto de Aço: Primeira Conjuração: Ataca todos os inimigos a sua frente, causando dano físico.

Segunda Conjuração: Desfera um ataque baixo a todos os inimigos a sua frente, causando dano físico e lentidão.

Terceira Conjuração: É igual a terceira conjuração do kit atual.

W - Bloquear: Riven entra em uma posição defensiva por 1,5 segundos, bloqueando o próximo "ataque básico" de um campeão inimigo ou monstro grande. Caso o alvo esteja no alcance de ataque de Riven, ela o atacará causando dano físico baseado na vida máxima do alvo mais 40% do dano bloqueado.

E - Golpe de Escudo: Riven avança na direção alvo, causando dano e atordoando o primeiro campeão inimigo ou monstro grande atingido. Bloquear pode ser usado durante a investida; e caso bloqueie algum ataque, atordoará todos os inimigos em volta do alvo primário, ou todos os inimigos a sua própria ao volta ao fim da investida caso não atinja nenhum alvo.

R - Lâmina do Exilio: Riven invoca sua espada rúnica por 15 segundos. Ao ativar, Riven recebe:

- Um escudo que escala com nível.

- Novas habilidade.

- Um bônus de dano de ataque.

- Um bônus de alcance de ataque.

- A habilidade de usar "Golpe de Vento" uma vez durante a duração.

Q/R - Mil Lâminas: Riven ataca até 10 vezes em uma área a sua frente, causando dano a todos os inimigos atingidos. Se mover ou utilizar outras habilidades cancela o efeito, reduzindo o tempo de recarga por cada golpe não dado. A velocidade de cada golpe escala com a velocidade de ataque de Riven.

W/R - Dizimar: Riven gira sua espada causando dano baseado na vida atual e reduzindo a armadura de todos os inimigos atingidos. Pode ser utilizado enquanto se move.

E/R - Arremeter: Riven avança na direção alvo, causando dano e atordoando o primeiro campeão inimigo ou monstro grande atingido. Dizimar pode ser conjurado durante a investida; se o fizer, Riven não ira parar no primeiro alvo atingido e o tempo de recarga de Dizimar será reduzido pela metade.

R/R - Golpe de Vento: A mesma coisa do atual.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ideia de Rwork (Riven)

Gostei
Highlighted

Riven ataca até 10 vezes em uma área a sua frente, causando dano a todos os inimigos atingidos.
OQUE

Aronguejo

O kit atual dela ja é otimo,sem necessidad