cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Rework - Annie

Ideia de Rework - Annie

Passiva - Piromania: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico de Annie dentro de 4 segundos causará 10-50 de dano mágico bônus ao alvo primário e explodirá causando 12 / 18 / 24 (+30% AP) de dano mágico por segundo a todos os inimigos próximos por 4 segundos.

Q - Desintegrar: Annie atira uma bola de fogo no na diração alvo, causando 80 / 115 / 150 / 185 / 220 (+ 80% AP) de dano mágico ao primeiro inimigo atingido. Causa 50% de dano bônus a tropas e monstros. Caso a habilidade abata um inimigo, metade do custo de mana será restituído.

Alcance: 900

Custo de mana: 60 / 65 / 70 / 75 / 80

Tempo de recarga: 5

W - Onda Incineradora: Annie dispara uma onda de chamas em forma de cone a sua frente. Inimigos atingidos recebem dano mágico a cada segundo por 3 segundos até um máximo de 70 / 120 / 170 / 250/ 270 (+ 60% AP) e 20 / 25 / 30 / 35 / 40% de lentidão.

Alcance: 825, 80º

Custo de mana: 70 / 80 / 90 / 100 / 110 

Tempo de recarga: 10

E - Escudo Fundido: Concede a Annie e Tibbers 16 / 22 / 28 / 34 / 40% de dano reduzido de ataques básicos e habilidades de alvo único e causa 20/30/40/50/60 (+ 20% AP) de dano mágico a todos os inimigos que causarem dano com ataques básicos em Annie e Tibbers.

Custo de mana: 20

Tempo de recarga: 10

R - Invocar: Tibbers: Após 1 segundo invoca Tibbers na área selecionada causando de dano mágico e atordoamento a todos os inimigos atingidos por 1.5 segundos.

Tibbers:

- Pode ser controlado ao pressionar R ou ALT + Clique direito.

- Seus ataques básicos causam 80/105/130 (+ 15% AP) de dano físico.

- Aura flamejante: Tibbers causa 10/15/20(+ 10% AP) de dano mágico em todos os inimigos próximos (200 unidades) a cada segundo.

- Tibbers possui suas próprias habilidades e as usa quando Annie utiliza uma habilidade.

- Ao utilizar Desintegrar, Tibbers esmaga o chão a sua volta causando 60/100/140 (+ 60% AP) de dano físico a todos os inimigos próximos (200).

- Ao utilizar Onda incineradora, Tibbers Cospe uma bola de fogo no inimigo mais próximo (625 priorizando campeões), causando 50/100/ 150 (+ 40% AP) de dano mágico.

- Ao utilizar Escudo fundido, Tibber recebe 25/30/35% de velocidade de ataque e 40/45/50% de velocidade de ataque pela duração.

Alcance de conjuração: 600, Área de efeito: 300

Custo de mana: 100

Tempo de recarga: 120 / 100 / 80

7 RESPOSTAS

Re: Ideia de Rework - Annie

Não se atreva a tirar meu Q com retorno de mana 100% toda vez que mato um minion
Highlighted

Ñ inventa de da um rework na Annie!!!!!!!!!! > : (

Eu não sei por que as pessoas acham que eu tenho algum poder de decisão dentro do jogo por dar uma ideia de rework.

Dei uma ajustada em alguma habilidades.

A Annie ta com um déficit gigante de dano, este rework resolveria em partes o dano dela e daria pra exigir mais mecânica e tempo de resposta dos jogadores, mas o campeão é muito fraco defensivamente (pouca vida, Armor e Mr mesmo com o E ativado que inclusive tem um tempo ativo muito baixo) e seu único escape é um Stun, que inclusive é a cada 5° habilidade. Tirar isso dela sem colocar qualquer outro tipo de cc seria desumano, mesmo acrescentando dano.

Mas eu fiz isso na ult e no W. O W causa lentidão e o R demora mais um pouquinho para ativar mas causa stun. A minha ideia é que ela ficaria na backline castando enquanto o Tibbers luta por ela na frontline.

Eita, não tinha lido, falta de atenção mesmo. Ficou bem bacana sua adaptação. 

@Pyrrha Niikos@  escreveu:
Mas eu fiz isso na ult e no W. O W causa lentidão e o R demora mais um pouquinho para ativar mas causa stun. A minha ideia é que ela ficaria na backline castando enquanto o Tibbers luta por ela na frontline.