cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Evento "O Próspero Continente Sem Donos"

Ideia de Evento "O Próspero Continente Sem Donos"

Galere, eu tive uma ideia de evento q acho praticamente impossível acontecer mas q eu ia achar bem legal, ai vai uma prévia de como eu imagino q seria o lançamento dele
"Senhoras e senhores, capitães e ratos sem embarcação, o espírito de batalha e a sede de sangue não devem ser extintos, então, como a alma guerreira que sou, vim lhes informar da existência de um pedaço de terra ainda sem dono, Ionianos teriam seu espaço pra uma reconstrução de todos seus templos, Noxianos expandiriam mais seu Império lutador, Demacianos teriam mais histórias gloriosas para passar pra futuras gerações, então, com este aviso, venho lhes dizer que está dada a largada para decidirmos os donos do novo continente, que a sorte os acompanhe, mas não os faça vencer nenhuma batalha."
-Chair Der Vias, a Alma da Batalha

E então seriam feitas missões onde você escolheria sua nação e, ao completá-las, ela ganharia pontos, ao final do evento a nação com mais pontos teria um capítulo de glória a mais na história.
O que acham? Que seria possível ou sonhei mt alto? E como ficaria mais legal?
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ideia de Evento "O Próspero Continente Sem Donos"

Lindíssimo falou td. Eu curti a ideia, acho q seria mt legal pq motivaria mais o povo
Dragão

Perfeito, ganhou meu up!

Se não me engano já tem um tópico falando sobre a ideia de juntar eventos + história do LoL

A galera mencionou que esse tipo de evento só vai acontecer quando league of legends tiver com todas as suas histórias completamente atualizadas. Então pode botar fé que eventos iguais a esse vai demorar.
Highlighted

Seria bem legal, mais imagina se os players q escolheram o continenente vencedor ganhassem recompensas, exemplo: o reino de demacia vence, então os players q escolheram demacia ganhassem  baús mestre artesão, icones únicos(só validos para os vencedores ou seja raros) , emotes e skin unicas do evento.