cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Campeão - Pell (Atualizado)

Ideia de Campeão - Pell (Atualizado)

Música para ouvir enquanto ler.

Minha ideia para esse campeão seria um suporte com outras utilidades além de dano,  assim como Ivern. Ele seria uma espécie de elfo espírito da floresta, que utiliza magia do crepúsculo. Durante a penumbra( transição entre o dia e a noite), ele escolhe uma vila qualquer para encantar os moradores e coagi-los a festejar como nunca festejaram em suas vidas. As vezes o feitiço é tão forte que algumas pessoas esqueçem de suas vidas e nunca mais querem para de celebrar, mesmo que não haja mais comida, bebida, música ou pessoas.

Passiva: Corpo da vida:  A habilidade é separada em duas partes. "Aura de fada" e "Golpe feérico".

"Aura de fada": A cada 10 segundos, Pell libera uma aura de energia que cura todos os campeões aliados em sua volta.

"Golpe feérico": Após curar um campeão aliado, Pell armazena 10 cargas de energia por campeão. Ao atingir 100, o próximo ataque básico de Pell ira causar dano mágico bônus a todos os inimigos a sua volta e dobrar a cura de sua próxima aura de fada.

Usar habilidades reduz o tempo de recarga de aura de fada.

Q - Glamour: Pell atira uma cápsula de energia na direção alvo, causando dano e aplicando polimorfia ao primeiro alvo atingido.

W - Reluzir: Pell abençoa o campeão alidado selecionado, concedendo-lhe vários efeitos. Dano bônus pelos próximos três ataques básicos, dano reduzido das próximas três habilidades recebidas e uma pequena regeneração de mana enquanto um dos efeitos perdurar.

- Alcance global.

E - Curador da Terra: Pell torna-se invulnerável e avança até o local selecionado. Por onde passar, invoca árvores que impedem a passagem. Elas podem ser destruidas com ataques básicos.

- As árvores tem duração ilimitada, mas não concedem visão.

R - Luz Penumbral: Libera uma onda de luz no alvo selecionado que salta para até 5 outros alvos próximos que cura aliados e causa dano a inimigos, priorizando campeões. Pell sempre é curando por luz penumbral.

- A habilidade possui um tempo de recarga baixo.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Série minhas ideias para campeões

Tente colocar mais espaçamento entre uma descrição de skill e outra, também tenta colocar menos cores, você usou umas 9 cores diferentes só nesse post.

Mas gente, de 10 em 10 segundos sai uma cura, que sustain roubado kkkkk e é em área ainda. Mas a ideia de trazer mais campeões de floresta é legal

Eu geralmente coloca mais espaço entre cada habilidade, não sei por que não fiz isso dessa vez. Já foi corrigido. Eu sei que cura AOE a cada dez segundos parece broken, mas balanceando os números dá pra ficar bem de boa. Talvez aumentando o tempo de recarga ou a cura ser uma coisa bem pequena.

Aronguejo

Que tal campeões filhos de campeões....Darius foi lá na Lux e pimba,nasceu Darilux...

@CiganoEx@  escreveu:
Que tal campeões filhos de campeões....Darius foi lá na Lux e pimba,nasceu Darilux...

Que tal, não?

Aronguejo

@Pyrrha Niikos
E se os 2 estiverem afim?^^
Arauto

Nem um pouco festivo...
As habilidades não representam um ser místico que bota geral para festejar.

El(e/a) deveria ser algo bem sem noção, do tipo que sai de uma luta com 15 de vida e fala "Eu vivo! Vamos festejar!!". O kit provavelmente deveria ser como o do Rakan, um kit animado e rápido mas também algo que faz a festa nunca acabar, não pode ser tão rápido. Então, com isso acredito que deveria ser algo que inicia lutas rápido mas demora para finaliza-las, provavelmente de propósito...

E que fale "Saca só o estilo da criança!".
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

@Kira kage  

Bom, a ultimate dele tem esse aspecto! Eu não queria fazer nada muito louco.