cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de Campeão] Mordred, o Primeiro Rei de Rune-Terra

Arauto

[Ideia de Campeão] Mordred, o Primeiro Rei de Rune-Terra

Ano novo... Champ novo hahaha'

Bem gente, eu tentei criar uma Lore para esse, mas eu acho que escrevo mal pakas e acho minhas ideias bem ruinzinhas, mas aí vai... Espero que gostem ç-ç

Top, Lutador;
Mordred, o Primeiro Rei de Valoran

Mordred é parte da própria história de Rune-Terra, famoso por toda ela pelos seus feitos através de histórias contadas de geração em geração. Muitos acreditam se tratar apenas de uma lenda.
Um dos seres mais antigos de Rune-Terra, Mordred sempre foi reconhecido por suas incríveis habilidades. É um guerreiro nato, além de ser tido como um sábio. Uma de suas lendas diz que consagrou-se durante uma de suas jornadas, na busca de um artefato sagrado - Que dizia-se ser apenas um mito e incapaz de ser manipulado por um humano -, tratava-se de uma espada sagrada, com poderes inacreditáveis. Sua lenda diz que, além de conseguir encontrar esta espada, Mordred foi capaz de conter e utilizar seus poderes. É dito que a espada carrega um brilho dourado e que brilha mais forte de acordo com o poder absorvido pela espada durante batalhas.
Espalhou-se um rumor que após Mordred ter adquirido tal espada, jamais fora derrotado em um combate. E que sua força jamais se esvaia, que seu corpo e mente estariam sempre intactos, mesmo após incansáveis e longas batalhas. É dito ainda que ele tornara-se imortal.
Sua habilidade na luta e inteligência sempre foram invejáveis, além disso possuia uma liderença nata que lhe conduziu a grandes feitos, sendo proclamado como o Rei de Valoran.

Espada Sagrada - (Passiva): Cada abate único faz com que seus ataques e habilidades causem 1% da vida do alvo como dano adicional.

Lâmina Real(Q) - Mordred recebe um bônus na velocidade de ataque e de movimento pelos próximos segundos. Ao realizar 3 ataques básicos em um campeão inimigo, a habilidade pode ser reativada, disparando uma onda de energia em linha reta causando dano físico em todos os alvos atingidos.

Nobreza (W) - Desafia o seu oponente para duelar, provocando-o por 1/1,1/1,2/1,3/1,4 seg. Caso o oponente tenha menos vida que Mordred, a duração é reduzida pela metade. ( Curto alcance )

Liderança (E) - Mordred avança para frente  realizando um corte na direção de um inimigo, causando dano físico no alvo. ( Pensei que seria legal ganhar um pequeno escudo durante o avanço, mas fiquei na dúvida se ficaria OP ).

O dever de um Rei ( R ) - Mordred salta em um local alvo, fincando sua espada no chão, causando dano em uma área no impacto e criando uma área ao seu redor que deixa seus aliados invulneráveis por 1,5/2,5/3,5 segundos. Mordred não pode atacar, mover-se ou usar habilidades durante a duração da habilidade.

Não criei as interações, mas teria com campeões antigos e/ou nobres ( ou importantes ):

8 RESPOSTAS

Re: [Ideia de Campeão] Mordred, o Primeiro Rei de Rune-Terra

Um topico bom de mais para ficar esquecido
Tropa

Achei interessante, mas a passiva causa dano na vida Máxima, Perdida ou Atual do alvo?
E a ultimate está muito OP com essa duração, totalmente desbalanceado. Acho que ficaria melhor 1,5/2,5/3,5 segundos.
Enfim, ótima ideia manolo!

So reduzi o tempo da ULT que e GG muito BOM a sua ideia e bem feita
''Você esta em paz? Pois vai Ficar...''
Aronguejo

Ficou muito bom
Arauto

Nossa, muito obrigado pelo feedback pessoal! Vocês são +qd+

@FrisoonSobre a passiva eu deixei realmente em aberto por não ter certeza sobre o balanceamento, a ideia principal seria % da vida máxima visto que ele é um grande guerreiro e sua espada sagrada, podendo causar dano em todos os inimigos. Porém fiquei um pouco preocupado entre a build com velocidade de ataque deixar muito absurdo o dano na vida máxima, porém, esse dano necessita de abates únicos, demorando um certo tempinho para conseguir. Então preferi deixar em aberto.

Sobre a duração da Ult, realmente, na hora que escrevi eu Viajei na duração da habilidade. Eu gostei dos CDs do @Frisoon, vou atualizar a informação com ela.

Tropa

Tamo aê! Smiley Very Happy

Confere o conceito de campeão que eu postei agora de pouco aqui no fórum, vc vai gostar!
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/CONCEITO-DE-CAMPE%C3%83O-Karl...
Tropa

Interessante seria um personagem inspirado no Rei Destruído, estou ancioso por um champ novo com tematica da ilha das sombras, pra ver se lançam alguma coisa sobre ele á mais. (eu sei do conto, por isso o á mais)

Aronguejo

Eu achei muito legal! E você pode me ensinar a escrever em colorido?