cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de Campeão] Evie, a Alquimista Yordle

Arauto

[Ideia de Campeão] Evie, a Alquimista Yordle

Beeem, eu escrevo mal demais e não sei muito bem balancear... Mas adoro as ideias e pensar nos meus próprios campeões então... Aqui vai mais um hahaha'

Yordle, Suporte.
Evie, a Alquimista Yordle

Evie é uma Yordle reclusa, vivia sempre bem escondida no meio das florestas, amante da natureza e do bem-estar. Apesar de viver sempre isolada, era bem conhecida (Mais como uma lenda), pelo seu conhecimento com as plantas e ervas e sempre ajudava aqueles que se aventuravam pela floresta e que acabavam se machucando por lá. Sua idade é desconhecida e seus mistérios enchem a cabeça de todos. Alguns dizem que ela é imortal, outros que ela tem a cura para a própria a morte. De todos os mistérios e suspenses sobre o que consegue fazer ou não, uma coisa não pode ser discutida, seu conhecimento sobre a natureza.
Talvez quem mais conheça ou saiba a verdade sobre Evie seja uma certa Yordle, que sempre se perdia pela floresta e apesar de algumas conversas estranhas, sempre conversava com Evie e a ajudava a colhetar tulipas.

Passiva - Conhecimento Medicinal: Todas as poções e suas habilidades tem 10% a mais de eficácia em você.

Poção de Cura - (Q): Evie joga uma poção de cura em uma área, criando uma pequena área que cura x de vida ao longe de 5 segundos. (Não afeta os inimigos)
Coletar aquelas frutas da planta do rio ( não sei o nome, a verde ) garante cargas para a habilidade.

Tempo de Recarga: N/A
Máx de Cargas: 2/2/3/3/4 - Gera uma carga à cada X segundos

Poção Estranha - (W): Evie joga uma poção esquisita em uma pequena área, causando dano mágico no impacto e lentidão nos inimigos na área ao longo de 3 segundos. Inimigos na área não podem usar avanços.
Máx de Cargas: 2/2/3/3/4 - Gera uma carga à cada X segundos.

Poção Inflamáve - (E): Evie joga uma poção explosiva em uma área, causando dano mágico e atordoando o alvo por 0,2 segundos com a explosão. Caso a poção seja jogada em uma área afetada pela Poção Estranha, a explosão aumenta, causando mais dano e atordoando por 0,5 segundos. Explodir aquela planta vermelha ( não sei o nome! ) garante uma carga.
Máx de Cargas: 1/1/2/2/3

Poção do Rejuvenescimento (R): Joga uma poção em uma pequena área, curando todos os aliados e reduzindo o tempo de recarga de suas habilidades em 3/5/7 segundos.

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Ideia de Campeão] Evie, a Alquimista Yordle

Cara, você é muito criativo WTF..
KKKKK

Eu adorei (denovo) sua ideia, lul <3

Queria ter criatividade pra criar conceitos de campeões assim.. Acho muito massa ;-;

Sobre a campeã, acho que seria muito bem recebida.. ela é uma suporte de verdade, e pro meu estilo de jogo ela é perfeita..

E acho que ela seria como a Lulu, que poderia fazer ela em qualquer rota que ela funcionaria muito bem kkk

Só achei meio roubado ela não ter tempo de recarga entre cada carga.. se colocar uns 6 segundos pelo menos e ir diminuindo com o rank da skill ela ficaria mais balanceada.. 

Amei! <3

Arauto

Bem, gostei do campeão, só achei a sua passiva bem fraca, o W igual ao do Singed e também o fato de ela não ter um CD bem absurdo.

A passiva acho que seria mais interessante ela ter interação com as plantas da jungle, como ao usar ela, você á coleta, o que te dá uma carga extra a uma das skill básica, dependendo da planta, e essa skill não teria custo de mana(coisa que faltou colocar no tópico) e também, como é carga extra, passaria do limite de cargas.

O W poderia ter a ver com a planta que revela as coisas, como lançar uma fumaça cegante, que causa dano mágico e aplica blind, além de revelear a área.

Outra coisa que poderia ser corrigida é o máximo de cargas começar com dois, acho que seria melhor eles começarem apenas com uma.

Enfim, campeão muito legal e interessante, realmene gostaria de jogar com ela.

Arauto

Obrigado pelos comentários de vocês e pelas suas críticas Temmye <3

Sobre o tempo de recarga, eu preferi deixar sem porque seria entre as cargas das habilidades, como acontece com a Ult do Teemo, Akali, Q do Taric, Barril do GP, etc... E poder aproveitar mais delas, talvez ter uma rapida canalização...
A mana eu não consegui imaginar o custo então deixei em branco mesmo. E essa ideia da Carga Extra seria ótima xDD

Realmente a passiva eu estava sem ideia, pensei até em outras coisas mas achei que seria apelativo... e no meio da skills eu tive a ideia das plantas então botei como passiva das próprias habilidades, adorei a sua ideia... e a planta Azul eu simplesmente esqueci dela xDDD SABIA QUE FALTAVA UMA
Aronguejo

Ideia fascinante e assim como o carinha disse, passiva bem fraca.

Já que é uma alqumista, porque não fazer com que a passiva dela usasse as plantas da jungle para dar um efeito bônus em cada habilidade?. Um tipo de " fusão ".

Mesmo assim levou meu GG <3

Não se esconda :3
Tropa

mano que fooooooooda tomara que lançem ela !!!

Aronguejo

Olha..... Eu acho... que ficou.... MUITO TOOOPPP cara se tivesse uma campeã assim no lol seria minha main!! Ainda mais que eu adoro jogar de suporte Smiley Very Happy
Arauto

Obrigado pelo FeedBack pessoal, vocês são +qd+

Desculpa pela falta de atualização, admito que fiquei com um pouco de preguiça mas uma hora dessas vou atualizar alguns detalhes xD (Principalmente a passiva com as plantas xD )

Fico feliz que tenham gostado <3

mano parabéns gostei muito principalmente da parte onde vc estora as plantas e ganha cargas mt criativo eu so achei um furo na lore Yordles n podem ficar sozinhos se n eles enlouquecem ela n poderia ficar sozinha na floresta e ainda sim ser uma cientista super inteligente
CremeDeLaranja
Aronguejo

muito bom spksps,se e muito criativo
Arauto

@PastaDeLimaoAhh, mas a Lulu ia sempre conversar com ela xDDDD

* Não sabia disso dos Yordles *