cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de Campeão] Ellie, a Força da Natureza

Highlighted

[Ideia de Campeão] Ellie, a Força da Natureza

Ellie, a Força da Natureza

Vida: 519.48 (+85 por nível)
Dano de Ataque: 53.54 (+3.3 por nível)
Velocidade de Ataque: NaN (+1.53% por nível)
Velocidade de Movimento: 330
Regeneração de Vida: 5.5 (+0.55 por nível)
Armadura: 18.72 (+4 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0.5 por nível)

[Passiva] Mudança Elemental

Ellie possui 3 conjuntos completos de habilidades de acordo com o elemento escolhido, que pode ser Fogo, Água, Vento.
É possivel alternar o elemento através de atalho ou clicando no elemento desejado (Igual a transformaçao da Neeko)
Fazer uma troca elemental tem um cooldown de 50 segundos e reseta o cooldown das habilidades Q,W,E imediatamente.

[Auto Ataque Elemental]
Algumas coisas mudam de acordo com o elemental selecionado.
Fogo: Arremessa uma bola de fogo causando efeito incandescente por 1,5 segundos.
Água: Arremessa uma lança de gelo no alvo causando cristalização por 1,5 segundos.
Vento: Arremessa um circuito eletrico no alvo eletrificando-o, caso o contador de eletrificação chegar a 3, causara um dano maior com chance de 3% de atordoamento de 2 segundos.

Habilidade Q

[Habilidade Q] Lança Chamas (Elemento Fogo)
Custo: 60/70/80/90/100
Alcance: 880
Descrição: Ellie cria uma onda de chamas á sua frente causando dano mágico e incandescendo os alvos por 2 segundos, caso o alvo esteja já em estado incandescente haverá uma explosão em uma área de alcance de 900.
Dano: Causa 40/80/120/160/200 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico

[Habilidade Q] Brisa Gelada (Elemento Água)
Custo: 50/60/70/80/90
Alcance: 900
Descrição: Ellie cria um vento de gelo á sua frente, caso o alvo esteja em estado de cristalização, ele ficará congelado por 2 segundos.
Dano: Causa 30/60/90/120/150 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico

[Habilidade Q] Onda de Choque (Elemento Vento)
Custo: 70/90/120/150/170
Alcance: 950
Descrição: Ellie eletrocuta os alvos á sua frente, causando um dano ainda maior caso acerte diversos alvos pelo seu raio, caso o alvo estiver em estado de congelamento, reduzirá em 50% a velocidade de movimento do alvo.
Dano: 70/115/160/205/250 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico
90/135/180/225/270 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico caso acertar mais que 3 alvos simultaneamente.

Habilidade W

[Habilidade W] Barreira de Fogo (Elemento Fogo)
Custo: 60,70,80,90,100
Alcance: 975
Descrição: Cria uma barreira de fogo em uma área á sua frente de 400/500/600/700/800 de largura, impedindo que os inimigos atravessem por 5 segundos e incandescendo quem tocar na barreira, caso o alvo já estiver incadescendo e tocar na barreira ele será atordoado, sempre que campeões inimigos tocarem na barreira ele será empurrado para longe em uma area de 400 de largura do mapa.
Dano: 24/48/72/96/120 (+33% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico

[Habilidade W] Congelar Terreno (Elemento Água)
Descrição: Cria um campo congelado no chão, reduzindo a velocidade de movimento dos alvos, caso o alvo fique até o final da duração da habilidade no terreno terreno congelado, irá congelar por 2 segundos.
Redução de Velocidade: 30/40/50/60/70%

[Habilidade W] Relampago (Elemento Vento)
Descrição: Conjura um raio em uma área á sua frente, caso o alvo estiver congelado o dano do relampago será propagado por uma área de alcance de 1250
Dano: 60/105/150/195/240 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

Habilidade E

[Habilidade E] Fogo Ardente (Elemento Fogo)
Custo: 80/90/100/110/120
Alcance: 575
Descrição: Ellie marca um alvo com chamas, que irá causar dano por um tempo enquanto Ellie estiver proximo do alvo, (Ellie não pode se movimentar, habilidade similar á Dreno do Fiddlesticks)
Dano: 80/105/130/155/180 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico por segundo ao alvo.

[Habilidade E] Névoa (Elemento Água)
Custo: 100
Alcance: 700
Descrição: Ellie cria uma aréa com névoa por 6 segundos reduzindo a visão e o alcance dos alvos que estiverem dentro da névoa, a velocidade de movimento será reduzida em 15/20/25/30/35%.

[Habilidade E] Eletrocutar (Elemento Vento)
Alcance: 700
Descrição: Ellie eletrocuta o alvo com um disparo de choque e marcando o alvo por 1,5 segundos, caso o alvo estiver congelado o cooldown dessa habilidade será resetado para uma segunda utilização, caso a habilidade seja usada no alvo enquanto estiver marcado, o dano será dobrado e o tempo de cooldown dessa habilidade tambem será o dobro do convencional.
Dano: 60/85/110/135/160 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

Habilidade R

[Habilidade R] Incendio (Elemento Fogo)
Alcance: 1050
Descrição: Ellie canaliza por 1,5 segundos e indendeia uma área causando um dano 125/225/325 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico por segundo a todas as unidades inimigas na área. caso algum alvo estiver em estado incandescente uma explosão irá acontecer ampliando a área de efeito do incendio.

[Habilidade R] Nevasca (Elemento Água)
Alcance: 1050
Descrição: Ellie canaliza por 1,5 segundos para invocar uma densa nevasca irá atingir uma área causando redução de velocidade de 20/30/40% e congelamento no final do efeito da nevasca caso o alvo ainda esteja dentro, caso o alvo já esteja congelado, ele ficará congelado até o final da nevasca e o dano causado será ampliado.
Dano: 80/120/160 (+13% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico, caso o alvo esteja congelado antes da nevasca iniciar o dano será de 120/160/200 (+40% de Poder de Habilidade) por segundo.

[Habilidade R] Tempestade de Raios (Elemento Vento)
Alcance: 25000
Descrição: Ellie canaliza por 1,5 segundos, uma ampla área do mapa receberá uma tempestade de raios que terá uma grande chance de acertar os alvos que estiverem nessa área, os alvos acertados terão uma redução de 70% na velocidade de movimento, caso o raio acerte mais de uma vez ele será atordoado e receberá um acerto critico. (Parecido com a Ult do Jhin)
Dano: 150/195/240 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

Falas:
Escolha de campeão: A Natureza sempre estará comigo.
Ctrl+1: Os elementais são a minha força
Ctrl+2: Vamos logo, a natureza está esperando
Ctrl+3: Flutua com energias de fogo, gelo e eletricidade ao redor
Ctrl+4: Risada
Banimento: O medo faz parte da natureza de todos.

Considerações Finais

Sou um jogador de LOL não faz muito tempo, nem mesmo conheço muito bem a história de Runetera, porém achei aqui no fórum algumas idéias de campeões criados por fãs, e gostária de contribuir com a minha, a minha ideia para esse campeão seria uma garota que nasceu na mesma região que a Lux e que precisou se afastar de todos quando seus poderes começaram a se manifestar, ela seria uma jovem maga elemental ligada á natureza, usando um cetro que possui uma pedra que muda de cor de acordo com o elemental ativo, seria uma campeão focada em controles de grupo e dano alto, com pouco mobilidade, e tendo um bom desempenho como suporte e também no mid, não consegui desenvolver uma história mais elaborada, mas a idéia era apresentar mesmo a mecanica da campeã.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Ideia de Campeão] Ellie, a Força da Natureza

Curti bastante as habilidades o nome tbm bem criativo, gostei.
Deixei um GG e um Up!

Muito obrigado, se tiver alguma ideia para melhorar essa campeã pode dizer aí que eu acrescento, estou começando pensar em uma história mais elaborada, porém preciso estudar a história de alguns campeões do Lol antes de elaborar algo.

Então Ellie era uma demaciana que nem a Lux e por conta do preconceito com magia ela abandonou seu lar.
Eu tenho 2 sugestões para esse campeão:
-(1)Já que estamos falando de elementos acho que poderia ter o elemento do AR tambem(podem dizer que o AR é especialidade da Janna porém FOGO é especialidade da Annie e Agua é especialidade da Nami);
-(2)Acho que ela poderia ir para o Monte Targon que nem o Taric e lá ela teria conseguido seu cajado elemental e assim ser encarregada de proteger toda a natureza de Runeterra.

Poderia até ter umas skins como:

-Ellie Feitiçeira Elemental

-Ellie Xamã da Natureza

-PROJETO Ellie

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Ellie recebe uma mãozinha da natureza 

Depois de ser expulsa de seu lar por não ser capaz de controlar seus poderes Ellie adentrou uma densa floresta... Interrompeu seu choro quando ouviu um galho se quebrar, com o medo, chamas encandeciam suas mãos. Ellie se preparou para lançar seu fogo na possível ameaça quando algo segurou suas mãos.
-Sabe quanto tempo eu levei pra crescer essas árvores, mocinha?
ela olhou para cima e viu uma criatura meio planta meio gente e exclamou:
-O que é você?! Me larga!
O homem-planta atendeu o pedido da jovem e pediu apenas que ela mantivesse a calma...Ela não quis ficar tranquila, não tinha nenhum motivo para confiar nesse estranho...Até que.
Um lobo pula de um arbusto e se prepara para abocanhar a jovem bem na cabeça, mas o homem planta cresce seu braço em poderosas vinhas e lança o lobo para longe:
-Desculpe lobinho.
Disse o homem planta para a direção que o lobo foi arremessado.
A criatura olhou para a menina que agora tinha ternura nos olhos mas emanava uma energia poderosa e inconstante.
-Acho que eu já sei
O ser misterioso cresceu seu braço de forma rígida formando um bastão e colocou na ponta uma semente de sua espécie que crescia em suas costas, finalizou o ritual cortando seu braço fora...
-Tome
Disse a criatura com um olhar encorajador.
Ellie ficou relutante e não quis aceitar o braço da criatura achou inclusive que ela devia algo a ele por tê-la salvo do lobo feroz. Porém a criatura insistiu:
-Ora bolas, onde já se viu um feiticeiro sem um cajado? Todos deveriam ter um!
Ela deu uma risada e estendeu seu braço aceitando o presente.
Raios, chamas e água entraram em equilíbrio ao redor da menina e por um instante ela alcançou a paz. Mas ela acabou criando uma enorme bolha d'água e perdendo o controle.
-Êhê hahahaha...Eu sabia !
Gargalhou a planta-pessoa mística.
-Qual é a graça?
-Nenhuma minha jovem , eu só encontrei quem eu tanto procurei.
-Você me procurava?
-Sim mas, me siga sem demora... Eu sei para onde você deve ir.
-Mas e seu braço?
-Ah, não se preocupe...Ele cresce de novo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - TIME SKIP - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - -  -- - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Depois de uma longa jornada eles chegam a um lugar mistico e feliz, cheio de árvores de cerejeira...Logo, a criatura é aclamada pelo povo: 
-IVERN; ELE VOLTOU ; SAÚDAM O PAI DO VERDE
Exclamavam todos em festa
Ellie surpresa perguntou o que estava acontecendo e ele respondeu:
-Digamos que esse povo me deve um favor em troca da minha mais bela muda.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - TIME SKIP - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - -  -- - - - - - - - - - - - - - - - - - 

A criatura foi embora depois de entregar a menina e disse apenas uma vez em claro e bom som:
-Ensinem a ela o que vocês sabem de melhor Íônianos... Equilíbrio! 

Muito bem detalhado, vou ver como posso implementar essa história para criar uma oficial para ela.

se quiser ajuda você podia criar um '' google documents '' e aí a gente escrevia algo juntos.

-A minha história a viu como ''a mãe natureza'', sendo este o motivo de Ivern tanto procura-la e por ela ser uma feiticeira que não consegue se controlar Ivern a leva para onde ele sabe que haverá equilíbrio ( Iônia )... Como um sábio, Ivern sabe que deve deixar a menina seguir sua jornada sozinha, por isso que ele deu apenas uma ''Mãozinha''
Aronguejo

TOP, muito bom, tomara que a Riot veja e consiga responde-lo!!

Seria muito bom se eles se interessassem, eu tenho muitas ideias de mecanicas interessantes.