cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de Campeã] - Quotilia - A dama da Sentença.

Aronguejo

[Ideia de Campeã] - Quotilia - A dama da Sentença.

Fala pessoal, tudo bom? [Não precisa responder isso], Bom Dia, Tarde, ou Noite para você!
Aqui vai minha 1º de muitas que virão Ídeia de Campeão para vocês analisarem, se sentirem livres para darem críticas construtivas, ídeias, e também Elogiar [Tudo Opcional]
Como 1º ídeia de Campeão [Sei que tem muitos no fórum, mas estarei trazendo, afinal, cada um tem suas ídeias e jeito de pensar diferente, e que podem satisfazer um ou outro].
sem mais delongas, vamos para o propósito do tópico:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAMPEÃO: Quotilia - A Dama da Sentença.

CLASSE: Lutadora

REGIÃO: Piltover

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES:

Passiva: Otimização de Eixo:
Quotilia inicia com um item a qual aumenta o alcance de seu alcance máximo (ataque básico) ao longo do aprimoramento.
A Otimização de Eixo pode ser aprimorado até 3 vezes [Estilo Viktor/Gangplank] e tem como custo inicial 300Gold - aumenta 50 de alcance / 2º Otimização: 500Gold - aumenta 50 de alcance / 3º Otimização: 700Gold - aumenta 100 de alcance máximo.
[Quotilia pode vender o item, continuar com o alcance, porém não reculpera o ouro e não pode criar Otimização de Eixo novamente (Diferente do Viktor/Gangplank, não dara quaisquer outros atributos, apenas o alcance por isso de ser mais barato e poder ter devolução sem trapaçear)]

Custo Total: 1500 de Ouro
Alcance Adicional Total: 200

Q: Castigamento Profuso: 
Quotilia arremessa seu chicote em linha reta, causando dano a inimigos/monstros/tropas no trágetório igual a X dano e lentidão em 13/16/19/22/25% durante 1.5 segundos.
Se um inimigo for atingido na ponta do chicote, o inimigo é enraizado por 1.5 segundos.
Além disso, se o chicote não acertar em nenhum inimigo, porém se chocar com uma parede, o chicote fica preso fazendo uma "corrente" que impossíbilita inimigos de atravessarem, durando 3 segundos.

Alcance: 700

W: Ardencia Extra:
Quotilia deixa seu chicote com efeito flamejante durante 5 segundos, deixando seus ataques básicos e habilidades à queimar os inimigos/monstros/tropas por 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos, onde recebem X dano e reculpere a vida de Quotilia em X% pelo dano causado. (Ardencia Extra é aplicada em suas habilidades quando ativada).
Alcance: Atáques Básicos/Habilidades

E: Rodopiamento Vitante:
Quotilia gira seu chicote por cima de sí durante 3segundos causando a inimigos/tropas/monstros próximos em X% e os deixam com uma marca acima deles durante 2.5 segundos, onde Quotilia e quaisquer aliado que ataque um inimigo marcado, receba +25% de dano de qualquer outra(s) fontes de dano.

R: Laçar e Atar:

Quotilia joga seu chicote em linha reta, e se encontrar um inimigo no trajeto, ira agarra-lo, durante 0.75s o deixando imóvel, e durante esse tempo Quotilia pode arremessar o inimigo pego para um local dentro do seu range máximo e causar X dano quando ele cair para ele e qualquer inimigo na área. (Otimização de Eixo (P) aumenta o alcance de Laçar e Atar (R).

Alcance: Alcance de seu Atáque Básico.

ALGUNS PONTOS MEU SOBRE A CAMPEÃ:

•Seu ataque básico inicial séria próximo de 300 alcance (próximo ao ataque da linguada do Tahm Kench).
•Acredito que seu kit seja bastante útil, onda possa aparecer no competitivo, além de muito divertida tem pontos inovadores e está balanceada sem X dano (ap/ad/vida).
•Não acho sua Ultimate roubadassa como acredito que possam falar, é um W da Syndra, porém não é um W e sim uma ULTIMATE, e diferente do Zac so move 1 inimigo, enquanto Zac pode mover até os 5, a diferençaé q a range possa ficar maior, e ser mais rápida.
•Não ah um campeão com um "chicote" dentro de League of Legends, e eu curto muito essa "arma branca" a qual é presente em muitos personagens por ai (Mulher-Maravilha/Mulher-Gato/Amethyst,Indiana Jones, entre outros/outras).

IDEIAS DE SKINS: 

Quotilia - Principal:

Quotilia Pentakill:

Quotilia Artesã das Lâminas (Linha da Orianna):

Quotilia (Valentins Day):

Bem pessoal essa é minha ideia de campeã, espero que curtam a Quotilia, deem suas opniões aceito todos e curto ver o feedback de vocês, próximo campeão trarei Domingo.SERÃO GÊMEOS

Bem é isso pessoal, vlw, fico no aguardo do Feedback de vocês, e até a próxima, bjs ^^.

3 RESPOSTAS

Re: [Ideia de Campeão Interessante - Quotilia - A dama da Sentença.

Ideias novas sao sempre bem vindas, acredito eu :3

Adorei essa arte ai, de onde é?

Smiley Surprised

Aronguejo

Re: [Ideia de Campeão Interessante - Quotilia - A dama da Sentença.

Tava fuçando no google imagens, mulheres com chicotes e apareceu a 1 ai, ai fui procurando dentro dela por outras e tiveram varias artes parecidas haha. (Quem dera eu saber desenhar a esse nível) foi mais para dar como exemplo :v

Re: [Ideia de Campeã] - Quotilia - A dama da Sentença.

Um champ com um chicote como arma seria muito legal *_*