cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Ícones para Maestria 7 e skin Prestígio

Highlighted
Aronguejo

Ideia de Ícones para Maestria 7 e skin Prestígio

Lendo alguns posts do fórum vi várias pessoas com ideias para novos icones, achei muito interessante a ideia de ganhar um icone do campeão ao atingir m7 com ele (o icone da splash), e a ideia das skins prestígio virem junto com um icone (visto que são bem caras).

Com base nestas ideias fiz algumas artes de como ficariam os icones no jogo:

Tela de carregamento: Ícones de maestria 7 e Ícones Prestígio junto a alguns normais 
Tela de carregamento
Perfil ícone maestria 7:
Perfil Ícone skin Prestígio: 

Tela de carremento maestria: É importante lembrar que o icone não precisa ser do campeão que você está jogando

Icone do chat maestria 7:

Icone do chat skin prestígio:

Icones com diferentes bordas de lv:

Acredito que a ideia só tem a acrescentar no jogo e que não traria prejuízo algum já que as artes já estão dentro do jogo, e iria tornar a conquista de pegar maestria 7 ou de comprar sua skin prestígio muito mais recompensadora! 

Posts em que me inspirei:
Ícone prestígio
ícone Maestria 7

Post no reddit

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Ideia de Ícones para Maestria 7 e skin Prestígio

Ótima ideia, acho super viável. No entanto acho que você vai ter mais sucesso na tentativa se replicar esse post em inglês no servidor NA, acredito que além de aumentar o alcance da ideia vai ter mais chances de ser aceita, já que no BR não sei se nossas ideias/criações são levadas tão a sério assim no jogo como um todo. Pelo menos não me recordo de nenhuma coisa daqui sendo colocada em prática, me corrija se estiver errado.
Highlighted
Arauto

Acho a sua ideia incrível e muito válida! Acho que falta muita coisa "gratuita"no league. Skins ou ícones que você ganha por mérito e pode ostentar para os inimigos ou aliados. Acho que as bordas deveriam ser mostradas para os inimigos, porque aí daria mais importância e significado a elas. A maestria é uma coisa muito positiva, pois voce pode mostrar dentro do jogo com o emote. Queria isso mais bem trabalhado com ícones e bordas como mostrou aí. Talvez poderiam colocar missões de campeão, com , sla, um ícone de campeão caso pegue um pentakill com ele na rankeada ou algo do tipo.
Highlighted
Arauto

Esses ícones, skins ou emotes seriam assim como aquelas armaduras e sets fodas nos antigos mmorpgs. Hoje tudo é pago e nada é merito.... Skin não bota medo ou respeito.

Highlighted
Lenda

Curti bastante, eu apoio, pegar M7 deveria ser recompensador, coisa q hj em dia não é.

Highlighted
Aronguejo

Mas como eu faço para publicar a ideia no NA? Eu não posso usar minha acc br lá não é?
Highlighted
Aronguejo

Seria bem legal se tivessem missões habilitadas após pegar a m7, para conquistar ícones ,títulos e afins
Highlighted
Arauto

Ta mt lindo isso .