cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia] Seu LoL - Mapas Customizados

Arauto

[Ideia] Seu LoL - Mapas Customizados

Bem pessoal, imagino que seja algo beeem complicado, tanto para a riot liberar e para os jogadores fazer, mas estive pensando em alguns jogos que tem esse esquema e que é algo que eu gostaria de ver de alguma maneira.

Vou tentar explicar o que seria a ideia, algumas pessoas devem conhecer um "Warcraft 3", onde as pessoas podem fazer mapas e editar itens/campeões etcs. A ideia seria basicamente a mesma.

Estive pensando, sei lá, eu não gosto do sistema atual das torres... E se.. por acaso eu pudesse editar minha própria torre? Pedir para a Torre causar 5x mais dano contra campeões? Ter 5K de de vida no lugar de 3? Proibir que os campeões do outro time consigam atravessar certo ponto do jogo sem serem vistos?

Enfim, acredito que seria algo bem complicado e difícil, mas é só uma ideia que eu estive pensando que poderia criar uma coisa muito mais dinâmica e divertida no LOL, podendo ter Mapas criados por fãs para fãs, onde pudessemos nos livrar de certas imposições da Riot e nos divertir ^~

A ideia poderia até ser salva para usar em próximas partidas e quem sabe até "Upar" para que outras pessoas possam utilizar o seu modo ^~ Eu vejo isso em alguns jogos ( Claro, geralmente são mais simples ), mas vou deixar aqui a minha ideia ^~

3 RESPOSTAS

Re: [Ideia] Seu LoL - Mapas Customizados

Hm, interessante. Se bem aplicada ia ficar show de bola!
"O mar não tem memória, mas eu tenho."

Seria bem divertido, mais tipo q nem quando se procura partida, então um grupo de 5 players poderia escolher e criar o mapa e esse mapa pudesse ficar disponibilizado pra jogar por 1-2 semanas pra todos do serve, então outro grupo de players aleatorio iria criar outro mapa, sempre assim resetando e os players se juntando pra criar um novo mapa
Obs: me bateu uma bad com a img da Kanade de Angel Beats Smiley Sad
Arauto

@R1T0 FDP VSF @  escreveu:
Seria bem divertido, mais tipo q nem quando se procura partida, então um grupo de 5 players poderia escolher e criar o mapa e esse mapa pudesse ficar disponibilizado pra jogar por 1-2 semanas pra todos do serve, então outro grupo de players aleatorio iria criar outro mapa, sempre assim resetando e os players se juntando pra criar um novo mapa
Obs: me bateu uma bad com a img da Kanade de Angel Beats Smiley Sad

Então amigo... Meu pensamento era tipo assim... Seria algo permanente no tipo "Addon"... A pessoa poderia compartilhar em algum lugar ( se quisesse ) - Não sei se pode postar sites aqui, mas tente dar busca em "Epicwar" para ter uma ideia ( é um site de mapas ).

Enfim, as pessoas poderiam criar partidas personalizadas com a "setup" do mapa ( caso a pessoa alguém fosse entrar poderia pedir o download { se essa pessoa não tivesse o mapa} )

Seria algo livre para a comunidade e da própria comunidade. Aaaaa eu n sei explicar muito bem.

@Angel Beats --- Ahh, a Kanade é quase perfeita ( n gosto mto do final ), mas me identifico tanto com ela y-y'