cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Idea de Novo Campeão] Rark, o Hamster louco

[Idea de Novo Campeão] Rark, o Hamster louco

Olá galera, tudo bem com vocês, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idea que eu tive para um novo campeão para obviamente o LoL, o Rark, o Hamster louco

História:

Esse Hamster foi encontrado na rua por uma família, ele ficou mais de 20 dias com ele, nos primeiros 10 dias que a família ficou com o Hamster, era muito divertido, até que uma hora a diversão acabou, o Hamster estava acabando com a casa, então eles decidiram jogar ele na rua no mesmo local onde encotraram ele.

O Hamster mais uma vez estava sozinho, até que de repente aparece um homem, e pega o Hamster, o Hamster estava em um lugar muito estranho, um lugar fechado cheio de coisas estranhas e com outros animais, insetos e algumas espécies, esse homem na verdade era um cientista maluco que estava fazendo experimentos com os animais, insetos e espécies. 

O Hamster como os outros que estavam no lugar era uma cobaia de laboratório, o cientista por muito tempo ficou injetando coisas que o cientista criou, mas nenhum modificou alguma coisa em todos as espécies que estavam lá.

Até que um dia o cientista criou alguma coisa com alguma formula feita para as espécies que estavam lá, mas apenas o Hamster que aconteceu uma modificação nele, de repente o Hamster cresceu e por algum motivo cresceu 3 espinhos nas costas do Hamster, a cauda dele cresceu, a esclera do olho dele ficou vermelha e os dentes dele cresceu...

O Cientista vendo aquele Hamster por algum motivo deu o nome de Rark, o Hamster louco... Ninguém sabe de onde ele tirou esse nome e nem o próprio nome do cientista só sabemos que ele modificou o Hamster com alguma coisa.

Passiva: (Hora de Matar): Rark ganha 5 de poder de habilidade a cada campeão inimigo próximo a ele, mas o Rark tem que ter visão do inimigo para ganhar os 5 de poder de habilidade.

Q: (Mordida venenosa): Rark morde seu inimigo causando Dano Mágico e envenenando seu inimigo fazendo ele perder vida ao longo de 2 segundos.

W: (Espinhos): Rark lança um de seus espinhos em um campeão inimigo fazendo ele perder velocidade de movimento, fazendo Rark ganhar velocidade de movimento e causando Dano mágico.  Rark pode lançar os 3 espinhos nele no mesmo inimigo causando Dano Mágico, mas ele só vai ganhar a mesma velocidade de movimento, os espinhos podem ser lançado em 3 inimigos fazendo que todos os inimigos perdem velocidade de movimento e a cada inimigo que Rark lançar o espinho mais ele vai ganhar velocidade de movimento.

E: (Pulo do Hamster): Rark pula em um campeão inimigo fazendo ele tomar Dano Mágico e dando atordoamento no campeão inimigo que Rark pulou.

R: (O Louco): Rark aumenta sua barra de vida em 100 temporariamente ganhando 100 de vida, cresce um espinho nas costas dele, então ele pode usar os espinhos em 4 inimigos e ganhando mais velocidade de movimento, a passiva dele invez de 5 de poder de habilidade a cada campeão proximo a passiva troca pra 7 de poder de habilidade a cada campeão proximo, quando ele ulta ele ganha 10 de Armadura e 10 de Resistência Mágica. E seu Q seu veneno fica mais forte.

Então guys esse foi o Rark, o Hamster louco. Desculpe a falta de criativade com os nomes das habilidades, é que realmente eu não sou bom nisso. E é minha segunda vez criando um campeão.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Idea de Novo Campeão] Rark, o Hamster louco

Lore irrelevante.
Erros gramáticas.
Mas as habilidades tem potencial.
Conceito coincide com outros campeões. (Animal mutante)
E qual o motivo do nome "Rark"?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Bom, eu sabia dos erros, eu sei que coincide com os outros e o nome eu não sei muito como explicar eu apenas tava pensando em algumas coisas quando eu falei esse nome

Vou tentar fazer uma lore melhor