cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Idéia de campeão, me digam se ficou bom...

Aronguejo

Idéia de campeão, me digam se ficou bom...

Ficar sem fazer nada tem seus preços, você viaja na maioneses e tem idéias aleatórias como criar um champ do lol...

lul, bom vamos lá...

Nick, o Vingador. (nome e título aleatórios)

Função primária: Assassino
Função secundária: Atirador

Role 1: JG
Role 2: MID/ADC

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lore:

Um ioniano que nunca teve ligação com a magia de Ionia e teve seu pai morto pelo "Demônio Dourado". Após descobrir que o mesmo fugiu da pisão Nick viu sua chance de vingar a morte de seu pai, embora Nick não possua habilidades mágicas estraordinárias sua sede de vingança fez ele treinar e viaja para Piltover e depois para Zaun em busca de equipamentos para matar um certo alguém.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Atributos:

Alcance de ataque básico: 520

Animação de ataque básico padrão: Atirar com pistola.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Habilidades:

Passiva: Combatente Ardiloso = Sair da furtividade concede um acerto crítico nos seus próximos 3 ataques básicos.

Q: Avanço Letal = *1º Conjuração: Pule em uma curta distância, receba 20% de velocidade de movimento e 20% de tenacidade.

*2º Conjuração: Salte em um alvo golpeando com sua faca causando dano físico e recebendo 20% de velocidade de movimento.

A primeira conjuração é um dash simples.

A segunda conjuração também aplica efeitos de contato, pode causar um acerto crítico e tem um alcance de 520 unidades.

W: Cobertura / Emboscada = *Passiva: Nick pode guardar até 5 minas em sua mochila, as minas são repostas sempre que Nick volta a base ou ao subir o nível da habilidade.

*1º Conjuração: Agache no chão, se Nick estiver do lado de uma parede ou arbusto ele ficará invisivel até que ele ande, ataque alguém ou receba algum dano, dentro dos arbustos Nick pode andar sem sair da furtividade. Se Nick sair de um arbusto ou do lado de uma parede andando a furtividade dura por até 2 segundos (+1 segundo por nível da habilidade).

*2º Conjuração: Enquanto estiver agachado Nick pode posicionar uma mina terrestre que fica invisível até que um campeão inimigo passe sobre ela. Inimigos atingidos pela explosão da mina recebem dano e são atordoados por um breve momento.

A segunda cojuração não pode ser ativada se Nick não tiver nenhuma mina em sua mochila.

E: Granada Hextec = *Passiva: Nick pode guardar até 5 granadas em sua mochila, as granadas são repostas sempre que Nick volta a base ou ao subir o nível da habilidade.

*1º Conjuração: Nick aremessa uma granada que causa dano em área, lentidão nos inimigos atingidos e os cega por 2 segundos diminuindo o campo de visão.

A cojuração não pode ser ativada se Nick não tiver nenhuma granada em sua mochila.

R: Fuzilar = *Passiva: O fuzil de Nick tem capacidade para guardar até 100 balas em seu interior, caso as balas acabem Nick ainda tem mais 100 em um cartucho em seu bolso mas precisa parar para recarregar. As balas são repostas sempre que Nick volta a base ou ao subir o nível da habilidade.

*1º Conjuração: Nick se prepara pra atirar com seu fuzil, ao ativar essa habilidade os ataques básicos de Nick são desativados e as teclas W, A, S e D tem suas funções em jogo desativadas, Nick atira ao clicar com o botão direito do mouse na direção do cursor e movimenta-se com o uso das teclas W, A, S e D.

Cada bala aplica efeitos de contato e pode causar um acerto crítico.

Nick pode atirar sem parar mas recebe uma lentidão de 10% e no momento que sua munição acabar ele se torna um campeão sem ultimate até que reponha a munição, use seu fuzil com sabedoria.

A cojuração não pode ser ativada se Nick não tiver nenhuma bala em sua mochila.

Alcance das balas é de 520 unidades + 100 pra cada nível da habilidade.

Estilo de jogo:

Nick é uma idéia diferente de campeão que me ocorreu, tem um estilo de jogo similar a de jogos de tiros onde sua munição conta na hora de comprar uma briga. Sua ultimate lembra alguns jogos antigos de tiro da época do Metal Slug, consiste em movimentar o campeão com W, A, S e D enquando mira os disparos com o clique do mouse, você pode ativar e desativar sua ult sempre que quizer.

Observações:

O Q seria uma skill básica de dano e mobilidade sendo a primeira conjuração um mero dash e a segunda uma skill de alvo travado. Tempo de recarga de 5 segundos.

O W seria a forma de Nick se posicionar para efetuar um assassinado rápido ou preparar uma rota de fuga caso de alguma merda na play.

O E Seria uma skillshot básica e a redução de visão do alvo é similar ao Q da Quinn.

O R é a cereja do bolo, sendo uma skill sem tempo de recarga do tipo que liga e desliga no qual você teria que regrar os momentos em que vai usar ou do contrário ficará sem munição e consequentemente sem ult. A ult seria aprendida no lv 6 mesmo.

sem splash art

Opiniões? ficou bom? é original? ficou ruim? ficou apelão? ficou fraco? não me deixem no vácuo, falem...

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Idéia de cempeão, me digam se ficou bom...

Tava legal na parte da espada do divino com dash, ate que chegou no WE e ficou "meh", ai eu chego na ult me arrependo de ter clickado aqui.
Porque essa obssesão por WASD?
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

WASD seria usado pra controlar a movimentação do personagem ao msm tempo que você antira com o fuzil, as funções normais dessas teclas serão desativadas e eu pecisava deixar isso claro pro leitor.
Dragão

Se a ideia é andar atirando, era só fazer algo como a tracer do Heroes of the Storm.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

Você anda enquando atira e controla a direção dos tiros com o mouse, não jogo Heroes, srry, desconheço o sistema.

Aronguejo

Onde caralhos você leu divino nesse post? lol
Dragão

"proximos 3 ataques basicos causam acerto critico"
Espada do divino?
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Tava legal na parte da espada do divino com dash, ate que chegou no WE e ficou "meh", ai eu chego na ult me arrependo de ter clickado aqui.
Porque essa obssesão por WASD?
Dragão

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Sword_of_the_Divine
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

Oloco, juro que nunca tinha visto esse item na vida.