cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IDEIA DE SKIN para Rhaast/kayn, Aatrox e VaArus

Re: IDEIA DE SKIN para Rhaast/kayn, Aatrox e VaA

achei legal a ideia mas acho q seria estranho fazer isso com o Kayn pq ele ja esta na forma humana, depois que ele se transforma no Rhaast

Re: IDEIA DE SKIN para Rhaast/kayn, Aatrox e VaArus

creio que jax nao seja o saijax, e sim o axamuk.
Aronguejo

up
Bola
Aronguejo

tambem acho dificil encaixar no kayn.. tecnicamente o darkin é a foice, se ele se transforma no Rhaast beleza, mas e na forma assassino ? ou a forma humana..

talvez possa fazer ele como se fosse um guerreiro shurimane msm, com tematica de deserto e tals e na forma humana parecendo com talon talvez

@ElitePhazon@  escreveu:
creio que jax nao seja o saijax, e sim o axamuk.

Nope, Saijax é o Jax mesmo, tanto que nas dicas do game eles fala que a comida favorita do Jax é ovo, e obviamente só há um gigante de cabeça raspada obsecado em ovos naquele conto: 

-disse Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un, colocando um ovo recém-descascado na boca. “Ela vai estar esperando por você quando esse dia acabar.”

-''Minha boca estava seca, meu coração batia forte no meu peito. Eu olhei para Saijax buscando força, para tirar coragem da sua presença indomável. Sua mandíbula estava cerrada, seus olhos duros. Essa era uma alma que não conhecia medo, que rejeitava a dúvida e permanecia firme frente ao destino.

Sentindo meu olhar, ele olhou em minha direção. “Ovo?”, perguntou.''

-“Eu aceito um ovo”, disse Colgrim, pegando um e o mordendo ao meio. Saijax comeu o outro e a dupla ficou mastigando pensativamente.

Os shurimanes se aproximavam cada vez mais.

“Que ovo bom”, comentou Colgrim.

-''Saijax era um mestre de armas.''

-“Sim, Axa”, disse Saijax. “Nós lutamos contra um em Bai-Zhek.”

“Tivemos que derrubar metade da montanha para derrubar aquele desgraçado enorme”, adicionou Colgrim. “E, mesmo assim, só Saijax carregava uma arma grande o suficiente para cortar sua cabeça.”

.........

depois do Jax matar esse ''Deus-Guerreiro de Shurima'' eles usaram isso como prova de que esses Deuses poderiam morrer.

-''Saijax virou sua montaria e cavalgou para longe. Nunca mais o vi.''

Aparentemente o Jax foi um dos poucos que escapou de icathia, o que me deixa curioso em querer que o Colgrim seja um novo campeão no lol.

vdd
Aronguejo

Gostei da ideia e apoio.

A skin Vaarus arco celeste e Aatrox justiceiro já não seria eles em sua época de ouro?, se você observar bem essas skins eles parecem estar vestindo roupas muito parecidas a dos campeões de Shurima
Highlighted

o kayn na em sua forma assassino não é a forma de rhaast acontece que existe um jeito do receptacular que esta sendo possuído, dominar o darkin e usá-lo como uma arma mesmo e roubando o poder do darkin é tipo o kayn conseguir ser um acendente usando o rhaast de pen drive do disco-planisférico

aatrox ta um **cogumelo do teemo**.pior rework que ja fizeram.

Varuz e Aatrox ja tem, Varuz Arco celeste (remete a forma antiga dele) e Aatrox justiceiro (como um herói), Rhaast por ser um assassino quem empunhou a foice, não vale a pena mudar o Kayn e o Assassino das Sombras só por conta do Rhaast heroi.

Arauto

Para completar essa idéia poedríamos ter  DARKINS.
Seriam skins que representariam esses personagens caso eles tivessem sofrido o mesmo destino dos outros solnatos.

Tropa

Acho que apenas uma video sobre seria bom, skin mudado todo o personagem só pra mostrar eles antigamente não faz sentido, pelo menos pra mim, não faz, igual a skin do KogMaw, a que ele é um cachorro, aquela skin é muito esquisita, pois muda completamente o campeão.
Arauto

Mas agora não tem nada haver com a verdadeira forma dele, porque um Rioter falou que a verdadeira forma do Aatrox (Inspiração) é a de um sapo ou rã só que como ele foi corrompido ele acabou ficando estranho (na verdade é ele não poder utilizar toda sua forma se não ele pode destruir o corpo da pessoa que ele esta possuindo).
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Aronguejo

Selo rito gomes de qualidade

Ideia legal, mas acho meio impossível. Isso mudaria completamente a forma deles dentro do jogo, seria como fazer um rework neles; na slpash, in-game, animações e falas se for lendária. Vai entrar pra lista de "impossível" junto com Orianna Humana e outras.

Digo Orianna Humana porque a skin dela não condizeria com as habilidades. Ryze Humano é diferente, só mudaram a cor de pele roxa pra um cor-de-pele meio bege.

Mano, curti muito a sua ideia, principalmente porque jogo muito com esses champs, mas é complicado por causa do Kayn, como ficaria essa parte? Entende? Eles teriam que ser champs diferentes...