cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[IDEIA DE SKIN] DARTH VADER KASSADIN E DARTH MAUL WUKONG

Aronguejo

[IDEIA DE SKIN] DARTH VADER KASSADIN E DARTH MAUL WUKONG

Para quem manja de Star Wars já sabe oq vem por aí.

Na vibe da skin do Master Yi, o escolhido na qual ele usa um sabre de luz e imita um jedi!

Seria muito, muito, muito, mas muito FODA se a Riot fizesse 2 skins nessa pegada. Uma para o wukong e outra para o kassadin. 

FATORES QUE CONTRIBUEM:

Bom, para o Kassadin está mais que claro os fatores que contribuem para ele parecer o Darth Vader. Respiração de "asma" (kkk) quando está com a habilidade (E) caregada, a espada do kassadin naturalmente parece um sabre de luz levando em conta o barulho e o visual dela. As habilidade dele.

A habilidade esfera nula (Q). Pode parecer loucura mas imagina ao inves de uma esfera ele lançando seu sabre no oponente? WOW SERIA INCRÍVEL. Ta certo que ele perderia o conceito "esfera" no nome da skill, mas enfim.

Lamina Ínfera (W). Essa é a que menos da pra montar algo (acho). É só colocar um efeito dahora e um golpe legal com o seu sabre que já fica TOPERSON.

Força do pulso (E). Preciso mesmo comentar esse???? OK, Vamos lá!! Na pegada da força dos jedi e sith essa habilidade poderia lembrar o uso da força (avá) para causar o dano no inimigo.

Caminha na fenda (R). Com uns efeitos legais daria pra imaginar que ele esta manipulando a força como um grande Lorde Sith e caminhando sobre dimensões enquanto se teleporta para um lugar próximo. 

DARTH VADER KASSADIN 11/10

Já a do wukong eu ñ tenho mtas argumentações para fazer com que ele seja parecido com o Darth Maul. Além do fato de que os dois são mto habilidosos e foram treinados com mestria por um grande mestre wuju (wukong) e lord sith (Darth Maul). Mas graças ao bastão do wukong, daria certinho um sabre duplo ligado pelo cabo. 

Bom, eu nunca vi ngm em fóruns, nem em relatos em vídeos que o povo faz sobre ideias de skins que tivesse relação com esses dois champs e essa temática, portanto espero que vcs gostem e imaginem como seria e, quem sabe (se a sorte estiver a nosso favor), a riot ñ resolva matar os fans de SW do coração fazendo essas skins. Smiley Very Happy

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: [IDEIA DE SKIN] DARTH VADER KASSADIN E DARTH MAUL WUKONG

Seriam skins MUITO legais, mas estamos falando com a Disney, pagar direito autoral pra fazer isso deve ser muito mais caro do que a gente imagina
Highlighted
Aronguejo

Na real que não precisa,só se for chamar "kassadin vader" porque a do master yii é obviamente baseada e nunca deu um problema se quer
Keep Smiling !

Ou uma skin do Teemo Yoda (Sem referencia a ninguem) ... eu acho que seria interessante Smiley Tongue
Dragão

O Wukong do Smite já tem uma skin nesse tema, só não deixar exatamente igual ao original que a riot poderia fazer sem ter nenhum problema com a Disney

Aronguejo

Exatamente. Na realidade eu só usei os nomes para destacar a ideia, mas ñ necessariamente teriam que ser iguais, apenas baseadas Smiley Wink
Mas vamos ver mais para o futuro... eu vou pensar em outras ideias para skins e postarei em breve no fórum.
Tropa

Darth Vader Kassadin ficaria MUITO bom !!!!

Em relação às skills do Wukong Sith:

(Não tem o ícone) Passiva: Depois que a riot decidir mudar essa passiva inútil a gente vê. kkk

Q: O Bastão/Sabre duplo mudaria de cor ou ficava mais aceso quando vc apertasse o Q, e a pancada poderia ter efeito de faísca vermelha e tal.

W: O clone ficaria lá como sempre, porém quando o clone desaparecesse, ao invés de nuvens poderia ter uns raios ou uma "explosão" de energia vermelha.

E: Deixaria um rastro vermelho e o wukong ficaria com o braço esticado na direção de quem ele foi em cima, como se ele estivesse usando a força pra ir até o inimigo.

R: Poderia ser a mesma coisa só que com efeitos de energia vermelhos, ou oq eu mais gostaria, que seria o wukong flutuando em pose de meditação e usando a força pra fazer o bastao rodandar em volta dele.