cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HouRdoPortalGun, Brincando no Illustrator

Highlighted
Arauto

HouRdoPortalGun, Brincando no Illustrator

Sei lá só postar mesmo, compartilhar com a galera, deu vontade.

Eu só misturei meu moletom, com o Bardo, e um portal Gun, pq juntar em um desenho coisas que eu gosto e não colocar uma Portal Gun é sacangem.

Eu desenhei tudo mesmo, só a Portal Gun que eu desenhei por cima no Illustrator usando Vetor, e tudo mais.

Espero que não esteja tãoooo ruim. Abraço Flw Vlw

Se alguém quiser me da uma mesa digitalizora tamo junto heheheh

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: HouRdoPortalGun, Brincando no Illustrator

Essa portal gun ficou bem estranha, roubou o lugar do braço. Kkkkk

Mas é sério, a portal gun não é o braço da Chell.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Re: HouRdoPortalGun, Brincando no Illustrator

Eu sei, só tava com preguiça de fazer um braço kkk
Arauto

Re: HouRdoPortalGun, Brincando no Illustrator

Em @Kira kage Atualizei o desenho coloquei braço, kk