cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem ao Raul, Não muito noob.

Resolvido

Homenagem ao Raul, Não muito noob.

Muitos o conheciam como o cara que fazia piadas com a mãe gorda, SUA MÃE É TÃO GORDA, MAS TÃO GORDA QUE O HORIZONTE NASCE PRIMEIRO PRA ELA. Ou como o cara de voz engraçada, mas o que ninguém pode negar, é que ele divertiu o dia de muita gente, não apenas aqueles que jogam ou jogavam League of Legends, eu particularmente, não via muito seu canal, porém tinha conhecimento de sua depressão, que infelizmente, acabou o matando, ele com certeza não queria que terminasse assim, até porquê ele só queria se livrar dessa doença. Sim, ele estava procurando ajuda, mas não deu tempo de ele se curar... Ele criou seu legado em League of Legends, na vida de muitas pessoas. Ele era mravilhoso, tem uma história incrível, conseguiu ter seu video no destaque do cliente do lol, OLHA QUE MANEIRO RAUL! Não o julguem pelo seu ato de suicídio, ele estava cansado, é claro que existem milhões de pessoas na mesma situação, então como uma form ade promover a vida, nada mais justo que uma *homenagem* ao Raul. Não precisa ser algo grande ( pode ser emote, alguma referencia, ou ate mesmo algum pronunciamento da riot sobre), apenas uma forma de dizer: Obrigado por me fazer sorrir.

Eu prefiro acreditar que Raul agora, está alegrando almas, no mapa de Summoners Rift, dançando e rindo com a Lulu, Katarina, Garen, e claro, na presença de Deus.

Obrigado Raul. Deus o tenha.

https://www.youtube.com/watch?v=zFb4PmlwgIs um compilado, caso você não o conheça.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Raul, Não muito noob.

Sim! Para isso acontecer, temos que atingir mais pessoas com esse post, compartilhe com seus amigos, caso tenha algum tempo <3 Smiley Sad
106 RESPOSTAS
Arauto

Tropa

F
Tropa

F

F
Seria legal se a Riot fizesse uma homenagem ao Raul...
Vai fazer falta
Highlighted

Sim! Para isso acontecer, temos que atingir mais pessoas com esse post, compartilhe com seus amigos, caso tenha algum tempo <3 Smiley Sad
Dragão

Cara, que pesado...
Eu lembro de assistir os videos dele mesmo sem entender nada sobre o jogo, como é bizarro notar que faz tanto tempo, ele é sem duvidas, um dos criadores de conteúdo sobre o jogo que mais merecia destaque, espero que ele esteja melhor, depois de fazer tantas pessoas se sentirem melhor.

F.

FFFFFFFFFFFF
F
FFFFFFFFFFFF
F
F
Tropa

Ele realmente fará falta. Smiley Sad
Tropa

Quando eu comecei a jogar lol, eu conheci o canal dele, há 5 anos atrás.
Saber disso me entristeceu muito.
Espero que a Riot faça uma homenagem a ele.
Tropa

Smiley Sad
F

F

Tropa

F , 

Obrigado por tudo.

Eu vi muitos videos e eles me fizeram rir bastante, mesmo quando o canal parou eu continuei assistindo e esperando até ele voltar
Tropa

Smiley Sad

F

F
Com toda certeza a equipe deveria fazer uma homenagem a esse cara...

conheci o lol atraves desse cara.
F

Tropa

F

PRESS F
Tropa

F Raul