cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[HUMOR] League Baloon

Highlighted
Tropa

[HUMOR] League Baloon

Oi invocadores, eu fiz um post antes sobre umas fanarts dos mascotes das guardiãs estelares, agora to aqui de novo. Não sei se vocês já conhecem ou já ouviram falar da página "League Baloon" do facebook, mas eu sou o artista e criador da page também, inclusive um post meu foi compartilhado pela própria page do League of Legends (fiquei emocionado), foi esse aqui kkk:

Post da page: "Olho neles"

Molho Neles!

Vou deixar outras pra quem não viu. As que acho as melhores:

(ignorem a montagem ruim, foi uma das primeiras, mas a frase ficou na cabeça de muita gente kkk)

Post da page: "Quanto poder irrestrito!"

Tanto suflê de palmito!

Post da page: "Ouço sons de coisas macias"

Post da page: "Tá fácil demais!" (essa foi uma das mais complexas que consegui fazer)

Post da page: "Hora de mostrar ação de verdade"

Haha, enfim, esses são só alguns dos posts que fiz. Depois foi ficando difícil administrar a page, mas to aberto ainda a sugestões de novas montagens e trocadilhos com as frases. Quem quiser deixar alguma aí nos comentários, fica a vontade. Se preferir passa lá na page e dá uma olhada nas que já tem, quem sabe eu volto a postar se conseguir boas sugestões <3

https://www.facebook.com/pg/leaguebaloon/

Beijão e obrigado pelo espaço

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: [HUMOR] League Baloon

Que belo trabalho, gostei das edições, não posso falar da qualidade das piadas, mas eu ri... Então seu objetivo foi atingido, continue assim.

Belo trabalho, alguns tão engraçados demais hahsuasuhaha
Tropa

@Armed as piadas são ruins mesmo, mas a montagem acaba deixando ela engraçada. Grande parte dos seguidores tem esse tipo de humor aushusaus
Aronguejo

Amei '' um colchao de coisas macias'' kkk ri muito