cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente, tinha nada pra fazer numa madrugada e fiz um personagem de naruto como um campeão de lol kkkk

Highlighted
Tropa

Gente, tinha nada pra fazer numa madrugada e fiz um personagem de naruto como um campeão de lol kkkk

https://scontent.fsdu12-1.fna.fbcdn.net/v/t35.18174-12/30771927_573537969687993_913540432_o.jpg?_nc_...

Não sei se ta roubado ou não, se funcionaria ou não, só quero passar o meu pensar sobre como seria ele no jogo xD

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Gente, tinha nada pra fazer numa madrugada e fiz um personagem de naruto como um campeão de lol

nem foo den do o hidan seria ap, e acho que a ult ia ser mais legal se ele tomesse dano beeem reduzido dentroda marca e devolvesse a mesma quantidade sofrida a seu causador, ia ser muito dahora. ouuu se ele causar dano a alguem, ele se mata e mata o cara, no caso, vc ulta, ai vc tem segundos pra dar dano no cara e faze ro ritual, se vc der dano no cara, entao troca 99% da vida pra matar ele :3

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Tropa

Re: Gente, tinha nada pra fazer numa madrugada e fiz um personagem de naruto como um campeão de lol

Ele não seria AP, ele seria um offtank/dano. Os Itens essenciais seriam a Hidra, o Malho congelado, e o cutelo negro. Poderia fazer Couraça e tbm Sterak, voce entende?