cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

é mais provavel q vejam la msm

Caralho, muito bem feito

Ou meo deos, #ritopls
Tropa

Magnífica história!! Parabéns

Lindíssima, parabéns pela criatividade! Que a riot lhe ouça, jovem !!!

Curti mais ou menos, eu sou muito fdp com relação a isso, mas gosto de deixar um pouco da minha opinião.
Efeito de Pesadelo fica muito forte, esse é um efeito já presente no jogo que se chamado "Atormentado", quem provoca ele é o E do Nocturne, R do Urgot caso você veja algum aliado seu ser morto por ele, R do Darius em Tropas caso ele mate um campeão na Ult e também o E do Volibear. Se for pra criar um estado, porque não "Enfraquecido"? Isso combaria muito bem com os controles de grupo dela.

Ao invés de reduzir a resistencia dela na passiva eu aumentaria pra ela segurar a porrada quando ficasse parada, mas caso atingida ela perderia o efeito de aumento.

O Cooldown das habilidades dela é muito alto e pelo que notei o dano e a escala do AP são meio baixos, dá pra aumentar isso caso seja transformar ela em uma maga explosiva, ou diminuir o CD pra forçar ela a ser mais uma espécie de mada de conjuração.

No geral, boa criatividade, não é fácil montar um campeão pra um jogo tão diverso como o LoL.

Adorei,se a riot for criar GG<3.