cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

mt bom espero q lançem
vo vira m7 kK

TOP de + vo vira main se lança essa dlç de champ na humilda rito faz essa pora q viro meu sonho vira realidade pls.
LEK GOD
Tropa

Seria bom você criar um tópico em inglês no Reddit também, assim teria mais visibilidade não só entre nós, brasileiros, como chamaria a atenção dos demais servers e rioters que perambulam por lá ^^!

Coisa linda! Tá de parabéns!
Tropa

Muito bom, gostei, +1 GG.
Tropa

Invulnerabilidade é algo bem delicado.. pode ficar muito roubada...
Tropa

pode vir deusa 

Tropa

essa art ficou massa demais

Historia muito bacana, bem elaborada e coesa. Quanto as habilidades, uau,ficaram muito boas.Para mim apenas o visual deixou a desejar. Quando li a historia da campeã visualizei ela de um modo diferente. Trajes roxos com penas/pelos brancos, tom de pele mais claro (porem isso é relativo e pouco iria diferir na campeã) e por fim longos cabelos brancos ( mas que também ficaria bacana se fosse metade branco e metade preto para que fizesse um link referente as trevas e lux ditos no seu enredo).
Bela criação! espero que a riot tome parte dessa idéia e que você receba uma bonificação. Abraços.
OBS: Posta no reddit brow
Tropa

Ficou muito bom, amigo
Bom trabalho

Genial

Subarashi

ESSA LORE FICOU INCRÍVEL!

Mano,q art linda e q historia maravilhosa. #Ritoplz

Gostei da história e do design da campeã mas as skills dela estão meio roubadas kk

Up, rito pless

Achei o personagens muito interessante, por conta disso a comunidade pode entrar em debate para poder deixar a ideia do campeão um pouco mais redonda, assim a riot pode olhar a interação da comunidade com os personagens feitos pelos criadores individuais, (programadores, artistas, escritores, etc), da própria comunidade.

Passiva: Conforto dos sonhos.
A passiva tem uma mecânica muito boa, acho que os melhores jogadores teria que criar um novo estilo de jogo para se aproveitar o máximo possível da recuperação de mana e ainda bufar nas horas certas os aliados. Consigo com muita facilidade ver a interação de uma bot lane onde Geisy usa de sua passiva beneficiando o adc com os 15% de velocidade de ataque e movimento possibilitando uma troca favorável. Ainda se a troca não for muito boa ala poder ativar o Q para curar o seu a liado e ainda usar da Skill Shot para ou ganhar a vantagem na troca ou deixar igualado. O fato da personagem perder armadura em sua passiva deixa uma fraqueza para uma punição do time inimigo, só isso torna a Geisy muito interessante.

Q: Magia Sonífera (Skill Shot).
Essa e outra Skill com uma mecânica interessante, mas eu não intendi muito bem pela discrição algumas coisas como, "Geisy cria um área sobre si mesma de 400 de raio", isso pode ser tanto uma área que ela cria no chão e deixa, tipo uma cura do Bardo, tanto uma área que acompanha ela , tipo a cura do Q do Rakan. Acho que seria interessante se ela cria-se a renge da cura a partir dela só que essa cura ficaria no chão e enquanto ela fica na área a Skill cura o aliado no tempo normal, mais se ela sair a habilidade termina diminuindo o tempo de recarga ou possibilitando que ela já use a segunda ativa da Skill, já que pelo que eu intendi ela tem que esperar para reativar, "logo após ela pode reativar e lançar uma onda dos
sonhos", caso ela possa usar das duas habilidades ao mesmo tempo creio que ficaria um pouco roubada de mais.
Particularmente gostei muito do Q por colocar uma mecânica que só encontramos na Zoe, ( pelomes nos eu acho que seja uma skill como a bolha do soninho da Zoe), e ainda dar uma escapatória para os inimigos, já que os aliados podem optar por retirar do sonho, motivo de reclamação de muitos jogadores achando a Zoe um campeão quebrado.

W: Mundo do Sonhos.
Como nada e perfeito não gostei muito do W, mesmo sendo um poder muito forte deixar a personagem parada por muito tempo pode ser um grande problema. Na minha opinião já temos a passiva que da uma mecânica legal para Geisy, só que eu não faço ideia como melhorar essa habilidade, seria legal ideias. Claro que eu posso estar muito errado sobre esse poder, mas podemos utilizar da ideia da personagem e pensar em utra coisa.

E: Canções de Ninar (Auto-skill).
Poder muito roubado, mais interessante, muito interessante.
"Geisy ganha 10% de tempo de recarga em todas suas habilidades não-ultimate.", ta po**, imagina isso com 45% de CDR que da para pegar com as runas, melhor ir com calma. Seria legal que esse 10% de tempo de recarga aumente com o passar do nível da habilidade, tipo lv1: 3%, lv2: 5%, lv3: 8%, lv4: 10%, lv5: 12%, algo assim.
Além disso fazer os inimigos serem atraídos é uma ótima ideia, mas eu transformaria essa habilidade em uma Skill Shot, só por que eu gosto de personagens de Skill Shot, tirando isso, a mecânica e muito boa, poucos campeões utilizam desse tipo de habilidade, acho que as únicas são a Ahri e a Evelyn, a maior diferença seria que Geisy pegaria mais de um inimigo, transformando ela em uma átima personagem de controle.

R: Cúpula do Sono Mortal (Skill Shot).
Não tem muito o que dizer, só gostei, inimigos em estado de pesadelo que tem seu dano diminuído simplesmente ótimo, imagina isso contra aquele Carry que são conhecidos por levar a partidas nas costas, como Yasuo, Vayne, Teemo, entre outros.

História.
Pontos que (EU ACHEI) positivos:
*Colocar uma personagem misteriosa, uma velha que vive no Monte Targon e nunca ouviu falar do Aspecto do Crepúsculo e ainda consegue sentir ou prever o que seria Gaisy isso pode desenvolver tantos outros enredos para as lorés do lol que foi fantástico a ideia.
*A Viagem da mãe e do pai por Runeterra conhecendo alguns personagem da uma boa interação dentro do jogo para a personagem.
*Ser treinada pela Irelia é uma coisa também muito legal.
*E ela tentando buscar respostas do que seria seu poder, o paradeiro de seus pais, e ir atrás de Zoe por resposta e literalmente um ótimo "caminho do herói" para a personagem.

Pontos que (EU ACHEI) negativo:
*Não ter tido desenvolvido os pais da personagem, já que poderíamos ficar um pouco mais apegados a ele, assim sofrer a perda que Gaisy sofre.
*Não transformar a velha na Zoe, não acho que teria muito a ver com o enredo do personagem, já que ela pode buscar por resposta que a Zoe possível mente pode ter sobre a velha, e quem seria essa velha.
*Desenvolver melhor quem foi atrás da Gaisy por medo do poder dela.
*Desenvolver o que seria o poder dela.

Acho que é isso, deixem suas ideias, quero muito que Geisy, A filha dos Sonhos, venha para o jogo, e o melhor jeito de fazer isso e justamente debater sobre o personagem.
Lembrando que isso são minhas opiniões pessoais, são coisas que eu pessoalmente prefiro por conta das minhas vivencias, se você tem outra ideias comentem.
Por fim desculpa por qualquer erro de português ou gramatica, entre outras coisas, redação nunca foi o meu forte.
Tropa

Nosso gostei muito do seu desenvolvimento sobre a personagem.

Certo, o campeão tem um conceito legal, porém falta um pouco de sinergia nas habilidades.

Passiva: habilidade que gostei menos, ficar parado não é muito legal, principalmente para um suporte. League of legends é um jogo de movimento, acho que simplesmente "não receber ataques por X segundos ou algo do tipo" é melhor.

Q: Magia Sonífera (Skill Shot)

Gostei da habilidade, mas os números não fazem muito sentido para um campeão ranged, seria mais interessante também se ela pudesse escolher uma área.

Também, tenha em mente que curar 180 de vida no nível 1 é o dobro do CURAR que tem cooldown de 4 minutos. Logo esses números estão ridiculamente altos.

W: Mundo dos sonhos

Essa é a habilidade mais interessante já que trás uma mecânica nova para o campeão, porém não entendi bem a sinergia com o resto do kit. Qual o objetivo de tanto movespeed se sua passiva e seu Q envolvem ficar parado? Vê o problema? Além disso, essa habilidade poderia ter um objetivo mais relacionado a dar suporte ao invés de dar apenas mais AP

E:Canção de NInar

Habilidae novamente com números muito altos mas no geral ok. Eu acho o range muito muito baixo. Pense você não tem nenhuma habilidade de close-gap, como pretende usar essa habilidade com as outras? Não faz muito sentido na minha opinião.

R:Cúpula do Sono Mortal.

Por que ela sacrifica vida? Essa é a habilidade que eu achei a mais fraca de todas, ironicamente. Ela facilmente poderia ser uma habilidade no Q, só reduzir o stun de 3sec para 1.8 sec

Enfim, sei que muitas pessoas gostaram, só estou comentando o que achei, não leve a mal.

Abraço