cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Highlighted

Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Nome: Geisy, A filha dos Sonhos 
Lugar de Origem: Ionia 
Função Primária: Supporte
Função Secundária: Mago
Tipo de Ataque Básico: Ranged (Raio de 475) 

 

Passiva: Conforto dos Sonhos 
CDR:20/15/5 (Leveis 6:11:18)
Quando Geisy fica imóvel por 3,5 segundos ela adormece e começa a sonhar. Enquanto sonha, regenera 1% da sua mana por segundo como um limite de 10% da mana perdida. Caso algum aliado esteja próximo a Geisy enquanto ela adormece, ele recebe um buff de 15% de velocidade de ataque e movimento por 3 segundos(Efeito não acumulativo).
Enquanto Geisy está sob o efeito do Conforto dos Sonhos ela tem sua armadura e resistência reduzidas em 20/30/50.

 

Q: Magia Sonífera (Skill Shot)
Mana:70 de mana CDR:13/12/11/10/8 segundos
Geisy cria um área sobre si mesmo de 400 de raio, um feitiço mágico poderoso que cura todos os aliados próximos em 60(+15% do Poder de Habilidade) de vida a cada segundo, durante 3 segundos, logo após ela pode reativar e lançar uma onda dos sonhos que deixa o primeiro inimigo atingido sonhando por 2 segundos e causa 70/90/110/140/180(+45% do poder de habilidade) de dano mágico.

Sonhando: Quando um alvo está sonhando ele fica paralizado, incapaz de realizar qualquer comando, caso algum aliado clique nele após 0,8 segundo o alvo acorda. (Efeitos que cancelam controle de grupo, escudos mágicos e etc, fucionam para o alvo não sonhar)

 

W: Mundo dos Sonhos (Auto-skill)
Mana:90 de mana CDR:38/34/30/26/22 segundos
Ao ativar, Geisy entrará no mundo dos sonhos que dura por 5 segundos.

Mundo dos Sonhos:Nos primeiros 1,5 segundos, Geisy fica invunerável. Recebe 15% de velocidade de movimento e 8% de poder habilidade, além disso fortifica seu próximo ataque básico em 50/60/80/110/150 de dano verdadeiro.

(Caso Geisy saia do Mundo dos Sonhos e ela não utilize o fortificamento do ataque básico, o efeito sumirá)

 

E: Canções de Ninar (Auto-skill)
Mana:60 de mana CDR:19/18/15/12/10 segundos
Passiva: Geisy ganha 10% de tempo de recarga em todas suas habilidades não-ultimate. 

Ativo: Ao ativar, Geisy escolhe uma canção ancestral e canta, hipnotizando todos os inimigos em um raio de 500. Inimigos hipnotizados seguem Geisy com retardo de velocidade de movimento de 10%/13%/16%/19%/25% por 1,5 segundos.

 

R: Cúpula do Sono Mortal (Skill Shot)
Mana:100 de mana CDR: 90/80/70
Geisy sacrífica 15% da sua vida máxima para coletar seu sangue divino, para criar uma bolha de pesadelos, lançando-a em linha reta, aterrorizando o primeiro alvo antigo por 3 segundos, após aterrorizar o coloca em estado de pesadelo por 1/2/3 segundos.

Pesadelo: Inimigo em estado de pesadelo tem seu dano diminuído em 10% e seu Resistência Mágica reduzida em 15/30/45.

 

 

História:

Geisy nasceu em um vilarejo próximo a Tevasa, em Ionia. Seus pais sempre queriam uma filha, foi a maior realização de suas vidas, enquanto grávida a mãe de Geisy com seu marido, viajaram para o Monte Targon a procura de Zoe, O Aspecto do Crepúsculo. Lenda contavam que Zoe era um ser mitológico que bagunçava a realidade, então eles queriam pedir a Zoe que sua filha tivesse um dom. 
Chegando lá, a família não havia encontrado Zoe, e sim uma pobre mendiga que morava abaixo da montanha Targon, os pobre pais perguntaram a senhora se ela conhecia Zoe e ela afirmou que nunca havia visto ou falado. Mas uma coisa curiosa a senhora disse, aquela criança era especial, ela era a filha dos sonhos e se fosse conduzida para o mal, seria o pior dos pesadelos. Os pais de Geisy ficaram preocupados com o que a senhora falava e acusaram de loucura e demência.
Voltando para Ionia, passaram por terras demacianas e lá encontram uma jovem moça, loira e de cabelos cumpridos, nunca haviam visto ela. Ela viu que existia uma luz no ventre da mulher, só que aquela luz deveria ser domada, pois talvez mal cuidada, tornaria-se profunda escuridão. Mas uma vez os pais de Geisy ficaram horrorizados com tudo que ouviram sobre sua filha durante a viajem, chegando em Ionia, no vilarejo próximo a Tevasa, viram que tudo havia sido queimado e existia uma caçadora de recompensas chamada Sivir atras dos únicos sobreviventes da tragédia, os pais de Geisy.
Preocupados, a mãe de Geisy tentou fazer uma rota de fuga para ir para Frejlord, o mais afastado de tudo de Runeterra. Outra preocupação se aproximava,a bolsa da jovem mãe se rompeu, Geisy estava prestes a nascer. Parecia muito assustador para o jovem casal, a criança nasceu em uma fria noite em uma floresta Ioniana. Logo perceberam que algo estava os observando, Sivir estava a espreita para Assassinar os únicos sobreviventes da Chacina do Vilarejo de Tevassa. 
A mãe de Geisy enrrolou sua filha e a protegeu sobre um entulho de pedras, ela não poderia deixar que nada acontecesse a sua filha. Então lutou com garra, mas não foi o suficiente para sobreviver, Sivir assassinou Cassandra Khugy e Thomas Krughy. Quando a caçadora se aproximou da pequena que havia sobrado, viu que ela era diferente, sua vida talvez poderia ter sido poupada. A enviou para o Palácio de Navori em Ionia, e lá foi cuidada por Irelia.
Quando crescida, começou a desenvolver poderes jamais visto por Irelia, ela nunca tinha visto uma garota tão poderosa e serena. Ela se preocupava com os fins que a garota poderia dar ao seus poderes. Percebia também que a jovem menina adorava falar sobre seus sonhos e fantasias, sobre animais fantásticos e sobre seus pais biológicos. 
Irelia via o dom nato naquela criança, então junto a ele foi para uma expedição para ajudar vilarejos arruinados pela Caçadora de Recompensas. Chegando lá, havia um pobre mendigo, muito machucado e com várias queimaduras, Geisy se sentiu na obrigação de ajuda-lo e com um simples toque o homem se restaurou e começou a sorrir. Disse que a vida dela agora será um sonho vivio, graças a garota.
Agora adolescente, Geisy descobriu que a senhora que os pais havia consultado no Monte Targon, era Zoe. E que ela poderia ter sido a impiedosa que teria mandado matar seus pais, pois temia os limites dos poderes de Geisy. Geisy decidiu viajar por Runeterra, para buscar entender sobre si mesmo e sobre seus pais e em buscade respostas, sobre o paradeiro de Zoe.

86 RESPOSTAS

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

ficou muito muito top espero que a riot veja isso e possa aproveitar da sua ideia
Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

#ritopls

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

AAAAAAAH PERFEITAAA se lançar ja sou main :3 god demais lek

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Uma sugestão, coloca no reddit do lol. Ficou muito lindo <3
Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Um ótimo personagem... e muito bonito o desenho

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Nice meu bom, Riot da um jeito menino é um gênio!!!!
Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

rito pls

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Ficou tãooo linda, seria uma suporte incrível *-

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

A história tem muito potencial, já que abrange uma gama de heróis maior do que o normal. Ia ser interessante ver tantos heróis influenciando uma única história. Tem que balancear as skills pra parecer um suporte de fato, mas ta muito bem feito.
Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

A ideia é super fofinha (amo coisas com essa temática de sonho e fantasia) mas as recargas das habilidades básicas são muitas altas, o que pode deixar meio chato de jogar, e ela não dá absolutamente dano nenhum senão por ataque básico, meio que a deixando uma campeã só para ser bonitinha mesmo sz.

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Já sou main 💕
Aronguejo

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Eu certamente teria medo de enfrentar essa menina... Com tanto controle de grupo e sustain, ela seria uma escolha muito forte com vários atiradores, porém eu não vejo nela um potencial de duelo muito forte pra ser usada na midlane... Eu adorei, de verdade, o lance da passiva. Regenerar a mana é muito útil pra lanephase, porém achei a cura dela bem opzinha considerando que também "dá dano". O kit dela é incrível, mas também muito sobrecarregado, tipo, ela tem roaming, sustain, controle de grupo, dano, buffs, debuffs... O counterplay que eu enxerguei nela foi a falta de alcance pra poke, mas só isso, porque os custos de mana dela não são muito altos.

Eu os aumentaria, já que ela tem uma fonte de sustain de mana. Também aumentaria o cooldown das habilidades nos níveis iniciais e diminuiria nos níveis finais, tipo, pela descrição, você percebe que a lanephase dela vai ser bem WOW, SOCORRO EU TOMEI SLEEP, FEAR, CHARM E TO COM 200 DE MR A MENOS AAAAAAAAAA, sabe?

Mas sério, esse desenho tá lindo, o conceito é maravilhoso, eu queria muito uma campeã com o tema onírico.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Muito top, espero que qa riot aproveite essa ideia e te pague uns KK's
Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

MUITO BOM CARA! Parabéns.

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Sensacional, simplesmente sensacional.
Riot, não sei se vocês já adicionaram algum personagem criado por um fã do jogo, mas olhem com carinho esta sugestão e se possível abram uma exceção para a Geisy, pois claramente é uma personagem com um potencial enorme se bem aproveitada.

@Jaimes Crowel Parabéns cara, você criou um personagem que caso a Rito adicione no jogo com toda certeza conquistará milhões de jogadores!

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Riot lança essa champ

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

muito bom mano, adoraria jogar com um champ assim.

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

Ficou muito bom, lembrei da Sona. Ia amar uma suporte assim ❤️
Tropa

Re: Geisy, A filha dos Sonhos (Sugestão de Campeão)

RIOT, DÁ UM ALÔ PRA ISSO AQUI! MLK DESENVOLVEU UMA HISTÓRIA MELHOR DO QUE MUITOS ROTEIRISTAS DE VOCÊS AE